* Parceria com Alexa Jesus *

Olá jovens,
:)

Tudo bem?..Essa semaninha??


Hoje venho dar-vos uma novidade!

Como já perceberam.. aqui o cantinho, apesar de rotulado como um blog de makes ... é muito versátil!
E porque eu não quero que se torne monótono para as minhas princesas, tenho providenciado "coisas novas" para que realmente se sintam em casa e sempre por dentro de todos os assuntos.
;)

Nesse sentido, venho apresentar-vos uma nova parceria do blog.. esta não relacionada com maquiagens e cosmética, e sim com artes!!!
Sim, isso mesmo.

Apresento-vos então a minha parceira ... Alexa Jesus!

linda não é? ;)

Designer de comunicação pelo IADE, pintora.. simpática, divertida.. retrata e transmite nas suas criações boas energias, com a sua imagem de marca - o coração -  e muita cor ...
Criações estas, para todos os sexos, gostos e idades.


Para celebrar esta parceria, a querida enviou-me uma magnífica peça ...



vejam ...


... esta tshirt lindaaa!

que a Alexa escolheu pra mim ...
:D


Agradeço a ela por toda a atenção e simpatia.. e pela criação fantástica que me ofertou!
Uma atlética com a sua imagem de marca.. branca com apontamentos em amarelo, laranja, azul e prata.. Lindaaa!!!
 Além de colorida (mesmo como eu gosto), é alegre, apaixonante e com muito charme.

Terei o maior orgulho em "vestir a camisola", assinada pela Alexa.. Sobretudo por ser mais um produto Nacional.
O que faz convencer cada vez mais que.. o que é Nacional é bom!!!
;)

Beijinho enorme querida.
Obrigada por tudo!
AMEIII mesmo ...

Deixo-vos em seguida o blog da Alexa, onde poderão ter acesso a muitos outros dos seus trabalhos exclusivos ...

E porque o dia dos namorados está aí à porta ... porque não uma pecinha Alexa ao namorado ou namorada, hmm?!?



Então meninas e meninos.. gostaram?
Sim? ... De que estão à espera?? ... Visitem-na!
XD

Muahhh*

PS: Claro, que depois vos vou mostrar como fica vestida ...
      ;)
3

3 comentários:

T. disse...

Oh que parceria deliciosa... eu há uns tempos estive para lhe comprar uma t-shirt mas acabei por não o fazer (€€ na altura...) mas ainda vou fazê-lo... são lindas!!!

=) BeijinhOO*
T.

Tanya disse...

São mesmo querida!!!

Cada uma mais linda que a outra...
Força!
E depois mostra-me ta?
;)

Muahhh***

T. disse...

Tens toda a razão =)
Eu depois mostro querida ;)
A minha vai ser assim em dois tons... ahahah =D já a visualizo!

Beijão
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

* Parceria com Alexa Jesus *

Olá jovens,
:)

Tudo bem?..Essa semaninha??


Hoje venho dar-vos uma novidade!

Como já perceberam.. aqui o cantinho, apesar de rotulado como um blog de makes ... é muito versátil!
E porque eu não quero que se torne monótono para as minhas princesas, tenho providenciado "coisas novas" para que realmente se sintam em casa e sempre por dentro de todos os assuntos.
;)

Nesse sentido, venho apresentar-vos uma nova parceria do blog.. esta não relacionada com maquiagens e cosmética, e sim com artes!!!
Sim, isso mesmo.

Apresento-vos então a minha parceira ... Alexa Jesus!

linda não é? ;)

Designer de comunicação pelo IADE, pintora.. simpática, divertida.. retrata e transmite nas suas criações boas energias, com a sua imagem de marca - o coração -  e muita cor ...
Criações estas, para todos os sexos, gostos e idades.


Para celebrar esta parceria, a querida enviou-me uma magnífica peça ...



vejam ...


... esta tshirt lindaaa!

que a Alexa escolheu pra mim ...
:D


Agradeço a ela por toda a atenção e simpatia.. e pela criação fantástica que me ofertou!
Uma atlética com a sua imagem de marca.. branca com apontamentos em amarelo, laranja, azul e prata.. Lindaaa!!!
 Além de colorida (mesmo como eu gosto), é alegre, apaixonante e com muito charme.

Terei o maior orgulho em "vestir a camisola", assinada pela Alexa.. Sobretudo por ser mais um produto Nacional.
O que faz convencer cada vez mais que.. o que é Nacional é bom!!!
;)

Beijinho enorme querida.
Obrigada por tudo!
AMEIII mesmo ...

Deixo-vos em seguida o blog da Alexa, onde poderão ter acesso a muitos outros dos seus trabalhos exclusivos ...

E porque o dia dos namorados está aí à porta ... porque não uma pecinha Alexa ao namorado ou namorada, hmm?!?



Então meninas e meninos.. gostaram?
Sim? ... De que estão à espera?? ... Visitem-na!
XD

Muahhh*

PS: Claro, que depois vos vou mostrar como fica vestida ...
      ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

T. disse...

Oh que parceria deliciosa... eu há uns tempos estive para lhe comprar uma t-shirt mas acabei por não o fazer (€€ na altura...) mas ainda vou fazê-lo... são lindas!!!

=) BeijinhOO*
T.

Tanya disse...

São mesmo querida!!!

Cada uma mais linda que a outra...
Força!
E depois mostra-me ta?
;)

Muahhh***

T. disse...

Tens toda a razão =)
Eu depois mostro querida ;)
A minha vai ser assim em dois tons... ahahah =D já a visualizo!

Beijão
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...