QUERO Tantooo ... #7

Sim queridas! Isto mesmo.. um anel de noivado.
:D

Não precisa ser esse.. pode ser a gosto do noivo mesmo! ;)


Eu confesso-vos.. cada dia que passa aqui a *Make up addicted*, mais sonha em ficar noiva.
... Sonho com aqueles actos românticos em que o noivo pede a mão da felizarda, com a maior das originalidades.. com o mais bonito dos anéis.. com as palavras mais lindas e sentidas ...
(Já ouvi cada história mais linda! ...)


Aii aiii ...
Ok, eu sei que isso até é dispensável.. (ainda pra mais, sendo que já estou comprometida)
Opa, mas é tão lindooooo.
... eu QUER.. ADO.. AMARIA!!!
XD


Será que um dia desses fico noiva.. hmm?

E vocês também sonham em ficar noivas e casar?? Ou não ligam nada a isso!
Já são???.. Qual é a sensação ...
Contem-me!


PS: Desculpem a ausência por cá e pelos vossos cantinhos ...
      Tenho andado atarefada.. mas assim que me for possível, ponho tudo em dia (posts, comments, reviews e tudo e tudo...) ok?
      ;)
16

16 comentários:

TehTeh disse...

acho que se ele passar aqui apanha a dica...XD

tany disse...

De casamento so acho piada a uma coisa: usar um vestido giro de resto....
bjs

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Teh teh: Não passa! :P
Ele já viu o "andamento" cá do blog e não liga nenhuma a isto... LOL

Tanya: Sim, isso também é lindooo!
Tb quero!!!
Hehhhehe

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Eu bem que queria, não tenho vergonha de admitir que sou daquelas que desde pequena sonha casar pela igreja ir com um grande vestido e essas coisas...lolol...mas n me parece que seja tão cedo infelizmente :S
Quando menos esperares querida ainda te aparece um igual no meio de um gelado..lolol
Bjinhos grandes!

Tanya disse...

Olá querida!

Acreditas que eu não ambicionava isso.. só à cerca de 4 a 5 anos é que esse bichinho despertou em mim!
:S

Hehhhehheheh
No meio do gelado?
Ora aí está uma ideia original...
O pior é que sou ditraída e ás tantas lá engolia o ring!
:D

Beijinhos*

R. disse...

Eu cá quero IMENSO ficar noiva e casar um dia, claro!

Mas, para já, ainda sou muito nova e também não tenho o noivo portanto :b

Let's wait! (:

Beijoca,
R.

RoseBelle disse...

Sim, casar é um sonho.
Para mim adoraria que fosse como um conto de fadas, A Cinderela, A Bela Adormecida ...

Mas ainda sou muito novinha para casar.
Passa no meu blog .
www.bellerose-maquilhagem.blogspot.com

NotJustNails disse...

Eu já passei a fase do pedido de casamanto, do casamento e do divorcio hehehhhe
Já vou mais à frente lol

Beijinhos ;)

riotdontdiet disse...

ola querida, gostei mt do blog, ja estou a seguir!
eu ultimamente tb ando tao ansiosa por casar ehehe.

passa no meu, se gostares segue tb !
http://rrriotdontdiet.blogspot.com/

Sara disse...

=O
é uma questão de deixares o post aberto e ele vai ser obrigado a ler!!! ahahah

Que lindo *-*
Acho que toda a menina sonha com isso...mas eu para já não quero não xD

Rosa Chock disse...

Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
Bjok

Rosa Chock disse...

Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
Bjok

beautyproject disse...

ai querida, junto-me ao clube :) este ano o meu mano vai casar e o espírito ainda fica mais vivo..lololol... mas cá para mim o menino ainda passa por aqui e surpreende-te :)

beijinho gandeee*

ela disse...

Eu só vim comentar para ser do contra :P
Eu não me quero casar, nunca quis e jamais aceitaria um anel de noivado. Vivo com o meu companheiro, talvez um dia oficializemos a união de facto (se assim se justificar) mas se alguma vez ele se lembrasse de me oferecer um anel de noivado ou "de compromisso" seria motivo para uma longa e tensa conversa, no mínimo. Felizmente temos as mesmas opiniões sobre casamento por isso não há chatices :)

Martha disse...

Olá linda! Olha respondendo ao post, eu já tenho um anel de noivado. E mais, vou casar este ano em Julho e digo-te que foi lindo o pedido. Não podia andar mais feliz, mas é tanto rebuliço, tanta coisa que é precisa que ás vezes dá vontade de desistir com tanto stress! Ufa! Mas sim, acho que dependendo de pessoa para pessoa, grande parte das raparigas sonha em casar. Eu pensava nisso mas não estava a contar. Aconteceu e agora estamos mesmo felizes, é uma fase deliciosa apesar do stress. Vais ver que um dia destes o teu namorado te surpreende! :D

Estou a seguir o teu blog. Já aqui vinha há imenso tempo mas com a faculdade e afins não tive tempo de criar um meu, mas agora que criei venho cá sempre dar uma passadinha e comentar:)

Passa no meu para conheceres!
http://womansinstilettos.blogspot.com/

Bjinhos!

Martha disse...

Desculpa mudei o link do meu blog entretanbto, achei melhor assim como está agora, desculpa se calhar não deste com ele, sorry aqui fica o definitivo:

http://womansrighttoshoes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUERO Tantooo ... #7

Sim queridas! Isto mesmo.. um anel de noivado.
:D

Não precisa ser esse.. pode ser a gosto do noivo mesmo! ;)


Eu confesso-vos.. cada dia que passa aqui a *Make up addicted*, mais sonha em ficar noiva.
... Sonho com aqueles actos românticos em que o noivo pede a mão da felizarda, com a maior das originalidades.. com o mais bonito dos anéis.. com as palavras mais lindas e sentidas ...
(Já ouvi cada história mais linda! ...)


Aii aiii ...
Ok, eu sei que isso até é dispensável.. (ainda pra mais, sendo que já estou comprometida)
Opa, mas é tão lindooooo.
... eu QUER.. ADO.. AMARIA!!!
XD


Será que um dia desses fico noiva.. hmm?

E vocês também sonham em ficar noivas e casar?? Ou não ligam nada a isso!
Já são???.. Qual é a sensação ...
Contem-me!


PS: Desculpem a ausência por cá e pelos vossos cantinhos ...
      Tenho andado atarefada.. mas assim que me for possível, ponho tudo em dia (posts, comments, reviews e tudo e tudo...) ok?
      ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

TehTeh disse...

acho que se ele passar aqui apanha a dica...XD

tany disse...

De casamento so acho piada a uma coisa: usar um vestido giro de resto....
bjs

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Teh teh: Não passa! :P
Ele já viu o "andamento" cá do blog e não liga nenhuma a isto... LOL

Tanya: Sim, isso também é lindooo!
Tb quero!!!
Hehhhehe

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Eu bem que queria, não tenho vergonha de admitir que sou daquelas que desde pequena sonha casar pela igreja ir com um grande vestido e essas coisas...lolol...mas n me parece que seja tão cedo infelizmente :S
Quando menos esperares querida ainda te aparece um igual no meio de um gelado..lolol
Bjinhos grandes!

Tanya disse...

Olá querida!

Acreditas que eu não ambicionava isso.. só à cerca de 4 a 5 anos é que esse bichinho despertou em mim!
:S

Hehhhehheheh
No meio do gelado?
Ora aí está uma ideia original...
O pior é que sou ditraída e ás tantas lá engolia o ring!
:D

Beijinhos*

R. disse...

Eu cá quero IMENSO ficar noiva e casar um dia, claro!

Mas, para já, ainda sou muito nova e também não tenho o noivo portanto :b

Let's wait! (:

Beijoca,
R.

RoseBelle disse...

Sim, casar é um sonho.
Para mim adoraria que fosse como um conto de fadas, A Cinderela, A Bela Adormecida ...

Mas ainda sou muito novinha para casar.
Passa no meu blog .
www.bellerose-maquilhagem.blogspot.com

NotJustNails disse...

Eu já passei a fase do pedido de casamanto, do casamento e do divorcio hehehhhe
Já vou mais à frente lol

Beijinhos ;)

riotdontdiet disse...

ola querida, gostei mt do blog, ja estou a seguir!
eu ultimamente tb ando tao ansiosa por casar ehehe.

passa no meu, se gostares segue tb !
http://rrriotdontdiet.blogspot.com/

Sara disse...

=O
é uma questão de deixares o post aberto e ele vai ser obrigado a ler!!! ahahah

Que lindo *-*
Acho que toda a menina sonha com isso...mas eu para já não quero não xD

Rosa Chock disse...

Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
Bjok

Rosa Chock disse...

Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
Bjok

beautyproject disse...

ai querida, junto-me ao clube :) este ano o meu mano vai casar e o espírito ainda fica mais vivo..lololol... mas cá para mim o menino ainda passa por aqui e surpreende-te :)

beijinho gandeee*

ela disse...

Eu só vim comentar para ser do contra :P
Eu não me quero casar, nunca quis e jamais aceitaria um anel de noivado. Vivo com o meu companheiro, talvez um dia oficializemos a união de facto (se assim se justificar) mas se alguma vez ele se lembrasse de me oferecer um anel de noivado ou "de compromisso" seria motivo para uma longa e tensa conversa, no mínimo. Felizmente temos as mesmas opiniões sobre casamento por isso não há chatices :)

Martha disse...

Olá linda! Olha respondendo ao post, eu já tenho um anel de noivado. E mais, vou casar este ano em Julho e digo-te que foi lindo o pedido. Não podia andar mais feliz, mas é tanto rebuliço, tanta coisa que é precisa que ás vezes dá vontade de desistir com tanto stress! Ufa! Mas sim, acho que dependendo de pessoa para pessoa, grande parte das raparigas sonha em casar. Eu pensava nisso mas não estava a contar. Aconteceu e agora estamos mesmo felizes, é uma fase deliciosa apesar do stress. Vais ver que um dia destes o teu namorado te surpreende! :D

Estou a seguir o teu blog. Já aqui vinha há imenso tempo mas com a faculdade e afins não tive tempo de criar um meu, mas agora que criei venho cá sempre dar uma passadinha e comentar:)

Passa no meu para conheceres!
http://womansinstilettos.blogspot.com/

Bjinhos!

Martha disse...

Desculpa mudei o link do meu blog entretanbto, achei melhor assim como está agora, desculpa se calhar não deste com ele, sorry aqui fica o definitivo:

http://womansrighttoshoes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...