Review Baton Intense nr25: Boticário

Olá novamente fofas,

Depois dos swatches do post anterior, a Susy mostrou interesse no baton nr 25 e pediu-me para mostrar como este fica nos lábios.. eu concordei, claro! ... Mas entretanto até resolvi fazer melhor ... Resolvi fazer uma review.
Sim..porque este já estava a merecer!
XD

Vamos lá:




Características:
Este baton é essencialmente hidratante.
A sua fórmula possui Vitamina E e manteiga de Cupuaçu, que deixa os lábios bonitos e sedutores, e tem Factor Protecção Solar 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol.


Considerações:
Este, tal como todos os outros batons da gama tem uma textura macia e fácil de aplicar, possui uma boa cobertura e tem uma fragância deliciosa.



Utilização:
Este pode ser aplicado directamente sobre os lábios ou com um pincel para uma aplicação mais precisa.
... Eu aplico directamente e geralmente tenho por hábito hidratar os lábios antes de qualquer baton... Mas neste caso isso é perfeitamente dispensável devido à sua formúla macia e hidratante.
Que se revela portanto um poderosissímo aliado, uma vez que estes não enfatizam as desagradáveis peles secas dos lábios.


Juízo final:
Adoro este baton.
Foi uma excelente aposta! E desde que o adquiri que não o largo ...
É o meu preferido para o dia-a-dia, pois é um rosinha bem nude que tal como já referi embeleza e transmite um aspecto saudável aos lábios.
Quanto à duração.. confesso que não é dos mais duradouros. Também é preciso ter e conta que este não é longa duração, contudo basta dar uma reaplicada e ... assunto resolvido!

Preço:
O PVP normal destes batons é de 4,90€, à excepção dos de Longa duração que são 5,90€.
Porém neste momento todos os batons Intense, bem como todos os artigos desta linha encontram-se por 3€ apenas!


Espero que tenham ficado esclarecidas com esta review ... e Susy! Espero que tenhas gostado.
;)


Beijinhos*
12

12 comentários:

Gatinha disse...

Tb comprei este baton para a minha Princesa, mas acho q ainda vou buscar mais um para mim :)
*

TheMakeThis disse...

O boticário ainda está em saldos?

Tanya disse...

Olá
:)

Gatinha: Que saudades!...
Fazes bem querida gatinha. Aproveita!
XD

Themake this: Sim querida. Não sei quando termina, mas também não tive indicação em contrário...
:S

Beijinhos às duas!
;)

Tanya disse...

Themake this: Faz o seguinte querida.. confirma com a página do FB d'O Boticário e porque não aproveitar e seguir para estar sempre actualizada?...
:D

Muahhh***

Cristina disse...

cor linda!!

Diabo disse...

Hoje, como te disse, lá resolvi ir à caça dos saldos :P
Entrei no boticário e fui logo procurar um batom delicioso, com uma cor gira. E não é que não encontrei nada de jeito!? Que seca -_-'
Mas lá acabei por me perder na Zara e trazer uns calções pretos, clássicos, que ha muito procurava. Dão para o Inverno e vão dar-me muito jeito para o Verão precoce que se aproxima para mim lá para Março ehehe

Sal de Banho disse...

também adoro esse batom! óptima compra!

*
ana

Tanya disse...

Hi girls,


Cristina: Obrigada querida!
:)

Diabo: Sério???
... Pois, a mulherada anda toda tola à caça das makes.
Tens que tentar noutras..ou então vai lá outro dia. Porque uma funcinária disse-me que O Boticário faz reposição de stock!
Que bom querida. Depois mostra ...
;)

Pois é ... daqui a algum tempo vais para o paraíso!
Que inveja boa linda.
Mas vais ar notícias não vais???
Lol

Sal de banho:
Obrigada Sal. Foi mesmo ...
XD

Muahhh***

Ana disse...

Este batom é realmente óptimo para o dia-a-dia, uma cor muito fácil de usar. A duração realmente não é magnífica, mas nada que uma reaplicação não resolva, e aliás, até sem espelho se aplica bem. :)

Cátia Alves disse...

Selinhos no meu blog pa ti :D
beijocas

Susy disse...

Olá!! Gostei bastante da review do batom, acho que tem uma cor linda e fica-te lindamente nos lábios. Eu gosto bastante dos tons clarinhos de batons, mas não sei se me ficam bem, pois tenho uns lábios demasiado vermelhos e quando aplico uma cor muito soft as vezes pareço uma morta. Mas vou tentar passar numa loja do boticário para experimentar este. Beijinhos :)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Esse nude parece-me perfeito!! :)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Review Baton Intense nr25: Boticário

Olá novamente fofas,

Depois dos swatches do post anterior, a Susy mostrou interesse no baton nr 25 e pediu-me para mostrar como este fica nos lábios.. eu concordei, claro! ... Mas entretanto até resolvi fazer melhor ... Resolvi fazer uma review.
Sim..porque este já estava a merecer!
XD

Vamos lá:




Características:
Este baton é essencialmente hidratante.
A sua fórmula possui Vitamina E e manteiga de Cupuaçu, que deixa os lábios bonitos e sedutores, e tem Factor Protecção Solar 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol.


Considerações:
Este, tal como todos os outros batons da gama tem uma textura macia e fácil de aplicar, possui uma boa cobertura e tem uma fragância deliciosa.



Utilização:
Este pode ser aplicado directamente sobre os lábios ou com um pincel para uma aplicação mais precisa.
... Eu aplico directamente e geralmente tenho por hábito hidratar os lábios antes de qualquer baton... Mas neste caso isso é perfeitamente dispensável devido à sua formúla macia e hidratante.
Que se revela portanto um poderosissímo aliado, uma vez que estes não enfatizam as desagradáveis peles secas dos lábios.


Juízo final:
Adoro este baton.
Foi uma excelente aposta! E desde que o adquiri que não o largo ...
É o meu preferido para o dia-a-dia, pois é um rosinha bem nude que tal como já referi embeleza e transmite um aspecto saudável aos lábios.
Quanto à duração.. confesso que não é dos mais duradouros. Também é preciso ter e conta que este não é longa duração, contudo basta dar uma reaplicada e ... assunto resolvido!

Preço:
O PVP normal destes batons é de 4,90€, à excepção dos de Longa duração que são 5,90€.
Porém neste momento todos os batons Intense, bem como todos os artigos desta linha encontram-se por 3€ apenas!


Espero que tenham ficado esclarecidas com esta review ... e Susy! Espero que tenhas gostado.
;)


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Gatinha disse...

Tb comprei este baton para a minha Princesa, mas acho q ainda vou buscar mais um para mim :)
*

TheMakeThis disse...

O boticário ainda está em saldos?

Tanya disse...

Olá
:)

Gatinha: Que saudades!...
Fazes bem querida gatinha. Aproveita!
XD

Themake this: Sim querida. Não sei quando termina, mas também não tive indicação em contrário...
:S

Beijinhos às duas!
;)

Tanya disse...

Themake this: Faz o seguinte querida.. confirma com a página do FB d'O Boticário e porque não aproveitar e seguir para estar sempre actualizada?...
:D

Muahhh***

Cristina disse...

cor linda!!

Diabo disse...

Hoje, como te disse, lá resolvi ir à caça dos saldos :P
Entrei no boticário e fui logo procurar um batom delicioso, com uma cor gira. E não é que não encontrei nada de jeito!? Que seca -_-'
Mas lá acabei por me perder na Zara e trazer uns calções pretos, clássicos, que ha muito procurava. Dão para o Inverno e vão dar-me muito jeito para o Verão precoce que se aproxima para mim lá para Março ehehe

Sal de Banho disse...

também adoro esse batom! óptima compra!

*
ana

Tanya disse...

Hi girls,


Cristina: Obrigada querida!
:)

Diabo: Sério???
... Pois, a mulherada anda toda tola à caça das makes.
Tens que tentar noutras..ou então vai lá outro dia. Porque uma funcinária disse-me que O Boticário faz reposição de stock!
Que bom querida. Depois mostra ...
;)

Pois é ... daqui a algum tempo vais para o paraíso!
Que inveja boa linda.
Mas vais ar notícias não vais???
Lol

Sal de banho:
Obrigada Sal. Foi mesmo ...
XD

Muahhh***

Ana disse...

Este batom é realmente óptimo para o dia-a-dia, uma cor muito fácil de usar. A duração realmente não é magnífica, mas nada que uma reaplicação não resolva, e aliás, até sem espelho se aplica bem. :)

Cátia Alves disse...

Selinhos no meu blog pa ti :D
beijocas

Susy disse...

Olá!! Gostei bastante da review do batom, acho que tem uma cor linda e fica-te lindamente nos lábios. Eu gosto bastante dos tons clarinhos de batons, mas não sei se me ficam bem, pois tenho uns lábios demasiado vermelhos e quando aplico uma cor muito soft as vezes pareço uma morta. Mas vou tentar passar numa loja do boticário para experimentar este. Beijinhos :)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Esse nude parece-me perfeito!! :)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...