Sephora.. a verdadeira desilusão!


Pois é meninas...

Ontem passei na Sephora para ver e aproveitar alguma coisa dos tão falados saldos.. e fiquei chocada com a porcaria dos saldos que tinham.
Além de não ter nada de jeito, o que havia era tudo caro!
:(

Fiquei super triste e ao mesmo tempo revoltada, porque mais uma vez comprovei aquilo que penso...
Portugal é Lisboa.. o resto é paisagem!

Sinceramente ... !
Grrr!!!


E as meninas cá da city conseguiram aproveitar alguma coisinha?
Ou só eu é que tive azar mesmo??

Beijinhos*
Continuação de bom fds!
;)
25

25 comentários:

Trés Chiq disse...

Olá (:
Olha que aqui em Lisboa também não há nada de jeito :/

Este ano a Sephora anda forreta

Beijinhos (:

Tanya disse...

Forreta é favor querida!

Serio?
Mas já vi muitas meninas daí com comprinhas boas.

Estou furiosa.. queria tanto aproveitar aquelas paletinhas fofas que costumam ter ...
:(

Beijinhos

r. disse...

Eu não encontrei nada de jeito. Fiquei bastante desiludida.
beijocas*

Jo disse...

Faço minhas as tuas palavras, também não encontrei nada de jeito :(
Bjinho*

Tanya disse...

Olá r.
Bem-vinda!

Pois...
É sempre a mesma sh*t, já com as ofertas da vogue foi a mesma coisa!
Grrr

Beijinhos*

makeup*da*cristal disse...

Fui ao Norteshopping e nadinha :/
mas vi na Douglas do Parque Nascente umas paletes :) só ainda não tive tempo para lá ir porque estou em exames.
Beijinhos da Cristal!

Tanya disse...

Jo: :((

makeup da cristal: Sim, eu tb fui à do Norte e nadaaa...

Aie??? Tenho que passar no PN.
Obrigada pela dica qerida.
XD

Muahhh***

T. disse...

Oh imaginem eu no Algarve ='( aqui nem metade das lojas bahhhh fico mesmo irritada!!! =/
Nem H&M nem Blanco... nem FP... e apenas UMA Sephora... uma treta bem grande mesmo =(

Beijinhos querida!
T.

Inezzitah disse...

deixa lá que por estes lados ... hei-de mostrar as minhas compras mas o que acho que foi melhor até fora uns cremes para pele mista + tónico que comprei ... porque de resto até metia NOJO ... não havia testers, embalagens todas abertas, só glosses ranhosos, horrivel :(
*****

Bruninha disse...

Vocês reclamam todas de barriga cheia! =/ Moro em abrantes e posso afirmar com toooodas as letras que aqui não tem naaaada mesmo! Imaginem como me sinto! Vim do Rio de Jeneiro para cá! É quase depressivo... (Eu exagerada? Imaginem! hehhee)

catita06 disse...

Concordo plenamente!!!

Pelo menos aqui em Gaia, não há nadinha de jeito!!!

Só limas, e pinças!!!

O que aproveitei foi uma sombra pequenina e um conjunto de sombras que é uma desilusão...
Mas pode ser que um dia venha tudo!!!

IM disse...

Em Lisboa também está uma desgraça, fui a 3 e não havia nada de jeito, ou quase só tinham "saldos" de produtos cujas embalagens estavam em mau estado:S

TehTeh disse...

sabes que os saldos da Sephora são, pelo que eu entendo, a marca deles + aquilo que eles não consegue vender...

o ano passado adorei os saldos, comprei um lápis e um batom da marca deles baratissimos...

este ano passei lá no primeiro e não voltei...simplesmente não me apeteceu, e també não me falta nada de momento...

Claudia disse...

Infelizmente na Madeira tb não existe a Sephora, mas sempre que vou a esses lado vou espreitar, e realmente tb acho os produtos um pouco caros!

Visita o meu blog!
Segue, ocmenta e clika no like do Facebook!
Tenho novidades!
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Ivânia Santos (Diamond) disse...

infelizmente para muita gentinha o país resume-se apenas á capital....


devem achar que no resto do país somos uns bimbos que não precisamos de coisas boas!! baah :/

bijuuu dear *

saracr disse...

ola Tanya, no norteshopping n vi nd de saldos, nd mm. dv kir pa semana ao marshopping,ver se ha alguma coisa.

Passa n meu ^*^

tany disse...

Linda cá por Lisboa passa-se o mesmo eu tive sorte de ir aquela Sephora do continente de Loures que nem e Lisboa porque as de Lisboa estavam uma porcaria...
bjs

Diabo disse...

Até que enfim alguém diz alguma coisa acertada...país é só mesmo Lisboa... Porto ainda consegue ser capital mas o resto...:S E tens razão, a Sephora desta vez desiludiu.

Maria disse...

Eu encontrei ainda alguns produtos interessantes na Sephora. Uns lápis, vernizes e umas sombras. Mas não foi nada por aí além, até porque é complicado encontrar alguma coisa de jeito na Sephora. Acho muito mal os saldos não se generalizarem. Mas não se preocupem, porque até os saldos da Sephora em Lisboa, são uma boa porcaria.

Beijinhos

Single_Lady disse...

Olá!
Passei pela Sephora hoje e ainda comprei 2 coisitas: 1 corrector anti-imperfeições da marca sephora (muito bom por sinal) e um lip balm da marca Burt's Bee (excelente). de resto não vi mais nada de jeito.
bjx

Ana disse...

como te compreendo, saldos de porcaria, e o que havia era velho e parecia mesmo pronto para ser deitado ao lixo. Eu comprei nos saldos da perfumes e companhia. sim os descontos sao menores, mas os produtos nao parecem velhos e cheios de mofo como temos visto da sephora, parece mesmo que se estao a livrar de porcaria velha.
Bjs, Ana

Auri disse...

Olá!
Resumindo e concluindo, parece que as Sephoras de todo Portugal estão cada vez mais a desiludir as suas clientes, por aqui em Aveiro sempre que há saldos eu não os vejo, e olha que eu já uso óculos :p ai mãe!
Beijinho linda!

Maria disse...

Eu acho que tive sorte. estava lá quando eles começaram a colocar os produtos!! ainda trouxe lancome, make up forever, helena rubinstein, fred perry e muitos outros a muito bom preço!! lol

Aparece pelo meu blog, se puderes:
http://makeupblah.blogspot.com/

beijinho***

Glittern'Pink disse...

Na 'minha' Sephora até havia coisinhas bastante boas, e com descontos muito bons. Agora é que já começa a ficar mais escolhido.

Lamento o teu azar :\
Ás vezes depende dos stocks de cada loja, na zona onde vivo, como é muito parado, talvez seja por isso que tinham mais coisas para Saldar.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá, amigas portuguesas!

Peço desculpas por desviar-me um pouco do assunto do post.
É que escrevo do Brasil e gostaria de uma ajuda!
Em breve darei uma lista de compras de maquiagem a uma pessoa que pela primeira vez irá ao vosso país. Não quero incomodá-la com muita procura pelas encomendas. Então, gostaria que me dissessem: qual a Sephora mais completa de Lisboa? A do Armazéns do Chiado, por exemplo, tem as marcas mais comuns (Dior, Lancôme, Clinique, Urban Decay, etc?) E do Porto?
Caríssimas, agradeço desde já por qualquer informação!
Um beijo a todas,
Elisa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sephora.. a verdadeira desilusão!


Pois é meninas...

Ontem passei na Sephora para ver e aproveitar alguma coisa dos tão falados saldos.. e fiquei chocada com a porcaria dos saldos que tinham.
Além de não ter nada de jeito, o que havia era tudo caro!
:(

Fiquei super triste e ao mesmo tempo revoltada, porque mais uma vez comprovei aquilo que penso...
Portugal é Lisboa.. o resto é paisagem!

Sinceramente ... !
Grrr!!!


E as meninas cá da city conseguiram aproveitar alguma coisinha?
Ou só eu é que tive azar mesmo??

Beijinhos*
Continuação de bom fds!
;) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

Trés Chiq disse...

Olá (:
Olha que aqui em Lisboa também não há nada de jeito :/

Este ano a Sephora anda forreta

Beijinhos (:

Tanya disse...

Forreta é favor querida!

Serio?
Mas já vi muitas meninas daí com comprinhas boas.

Estou furiosa.. queria tanto aproveitar aquelas paletinhas fofas que costumam ter ...
:(

Beijinhos

r. disse...

Eu não encontrei nada de jeito. Fiquei bastante desiludida.
beijocas*

Jo disse...

Faço minhas as tuas palavras, também não encontrei nada de jeito :(
Bjinho*

Tanya disse...

Olá r.
Bem-vinda!

Pois...
É sempre a mesma sh*t, já com as ofertas da vogue foi a mesma coisa!
Grrr

Beijinhos*

makeup*da*cristal disse...

Fui ao Norteshopping e nadinha :/
mas vi na Douglas do Parque Nascente umas paletes :) só ainda não tive tempo para lá ir porque estou em exames.
Beijinhos da Cristal!

Tanya disse...

Jo: :((

makeup da cristal: Sim, eu tb fui à do Norte e nadaaa...

Aie??? Tenho que passar no PN.
Obrigada pela dica qerida.
XD

Muahhh***

T. disse...

Oh imaginem eu no Algarve ='( aqui nem metade das lojas bahhhh fico mesmo irritada!!! =/
Nem H&M nem Blanco... nem FP... e apenas UMA Sephora... uma treta bem grande mesmo =(

Beijinhos querida!
T.

Inezzitah disse...

deixa lá que por estes lados ... hei-de mostrar as minhas compras mas o que acho que foi melhor até fora uns cremes para pele mista + tónico que comprei ... porque de resto até metia NOJO ... não havia testers, embalagens todas abertas, só glosses ranhosos, horrivel :(
*****

Bruninha disse...

Vocês reclamam todas de barriga cheia! =/ Moro em abrantes e posso afirmar com toooodas as letras que aqui não tem naaaada mesmo! Imaginem como me sinto! Vim do Rio de Jeneiro para cá! É quase depressivo... (Eu exagerada? Imaginem! hehhee)

catita06 disse...

Concordo plenamente!!!

Pelo menos aqui em Gaia, não há nadinha de jeito!!!

Só limas, e pinças!!!

O que aproveitei foi uma sombra pequenina e um conjunto de sombras que é uma desilusão...
Mas pode ser que um dia venha tudo!!!

IM disse...

Em Lisboa também está uma desgraça, fui a 3 e não havia nada de jeito, ou quase só tinham "saldos" de produtos cujas embalagens estavam em mau estado:S

TehTeh disse...

sabes que os saldos da Sephora são, pelo que eu entendo, a marca deles + aquilo que eles não consegue vender...

o ano passado adorei os saldos, comprei um lápis e um batom da marca deles baratissimos...

este ano passei lá no primeiro e não voltei...simplesmente não me apeteceu, e també não me falta nada de momento...

Claudia disse...

Infelizmente na Madeira tb não existe a Sephora, mas sempre que vou a esses lado vou espreitar, e realmente tb acho os produtos um pouco caros!

Visita o meu blog!
Segue, ocmenta e clika no like do Facebook!
Tenho novidades!
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Ivânia Santos (Diamond) disse...

infelizmente para muita gentinha o país resume-se apenas á capital....


devem achar que no resto do país somos uns bimbos que não precisamos de coisas boas!! baah :/

bijuuu dear *

saracr disse...

ola Tanya, no norteshopping n vi nd de saldos, nd mm. dv kir pa semana ao marshopping,ver se ha alguma coisa.

Passa n meu ^*^

tany disse...

Linda cá por Lisboa passa-se o mesmo eu tive sorte de ir aquela Sephora do continente de Loures que nem e Lisboa porque as de Lisboa estavam uma porcaria...
bjs

Diabo disse...

Até que enfim alguém diz alguma coisa acertada...país é só mesmo Lisboa... Porto ainda consegue ser capital mas o resto...:S E tens razão, a Sephora desta vez desiludiu.

Maria disse...

Eu encontrei ainda alguns produtos interessantes na Sephora. Uns lápis, vernizes e umas sombras. Mas não foi nada por aí além, até porque é complicado encontrar alguma coisa de jeito na Sephora. Acho muito mal os saldos não se generalizarem. Mas não se preocupem, porque até os saldos da Sephora em Lisboa, são uma boa porcaria.

Beijinhos

Single_Lady disse...

Olá!
Passei pela Sephora hoje e ainda comprei 2 coisitas: 1 corrector anti-imperfeições da marca sephora (muito bom por sinal) e um lip balm da marca Burt's Bee (excelente). de resto não vi mais nada de jeito.
bjx

Ana disse...

como te compreendo, saldos de porcaria, e o que havia era velho e parecia mesmo pronto para ser deitado ao lixo. Eu comprei nos saldos da perfumes e companhia. sim os descontos sao menores, mas os produtos nao parecem velhos e cheios de mofo como temos visto da sephora, parece mesmo que se estao a livrar de porcaria velha.
Bjs, Ana

Auri disse...

Olá!
Resumindo e concluindo, parece que as Sephoras de todo Portugal estão cada vez mais a desiludir as suas clientes, por aqui em Aveiro sempre que há saldos eu não os vejo, e olha que eu já uso óculos :p ai mãe!
Beijinho linda!

Maria disse...

Eu acho que tive sorte. estava lá quando eles começaram a colocar os produtos!! ainda trouxe lancome, make up forever, helena rubinstein, fred perry e muitos outros a muito bom preço!! lol

Aparece pelo meu blog, se puderes:
http://makeupblah.blogspot.com/

beijinho***

Glittern'Pink disse...

Na 'minha' Sephora até havia coisinhas bastante boas, e com descontos muito bons. Agora é que já começa a ficar mais escolhido.

Lamento o teu azar :\
Ás vezes depende dos stocks de cada loja, na zona onde vivo, como é muito parado, talvez seja por isso que tinham mais coisas para Saldar.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá, amigas portuguesas!

Peço desculpas por desviar-me um pouco do assunto do post.
É que escrevo do Brasil e gostaria de uma ajuda!
Em breve darei uma lista de compras de maquiagem a uma pessoa que pela primeira vez irá ao vosso país. Não quero incomodá-la com muita procura pelas encomendas. Então, gostaria que me dissessem: qual a Sephora mais completa de Lisboa? A do Armazéns do Chiado, por exemplo, tem as marcas mais comuns (Dior, Lancôme, Clinique, Urban Decay, etc?) E do Porto?
Caríssimas, agradeço desde já por qualquer informação!
Um beijo a todas,
Elisa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...