A Tanya vai ao estádio do dragão!

Olá meninas e meninos,
(e os meninos dizem.. finalmente um tema do meu interesse..  não é? lol)

Pois é leram bem, hoje a  je vai ver um joguinho do seu FCP!!!
XD




... Não gente, eu não sou football addicted.. na verdade não ligo (nem percebo) muito estas coisas. Mas à muito que ambiciono ver um joguinho do meu clube em casa!
Sim, porque morar ao lado do estádio do dragão e ainda não ter ido ver um jogo ao "novo" estádio.. é uma vergonha não acham?!?

[Ainda tentei ir ver o clássico (FCP x SLB).. mas na altura, pura e simpleslmente não haviam bilhetes para os não sócios. Grrr!!!]

Mas pronto.. como mais vale tarde do que nunca, lá vou eu em grande estilo (para a claque.lol) ver.. o meu vitorioso clube "arrumar" com o beira-mar.
Hehehe



Alguém vai??
E vocês.. gostam de futebol??
Qual o vosso clube queridas???


Beijinhos*
4

4 comentários:

Sweetcita disse...

Eu também já lá fui..arrajavamos bilhetes a 5€ para ver o Leixões e o Porto e a 10€ para ir ver a selecção..lolol..é giro o estádio, vais gostar vais ver! Bjinhos querida!

SofiaOliveira disse...

- Eu tambem desde que me mudei pra ca, que estou cheia de vontadde der ir ao Estádio de Dragão *-*
Mas ainda não tive oportunidade :(
Mas antes de voltar pra são Miguel a ver se vou ver um Joguinho do GRANDE FUTUBOL CLUBE DO PORTO *-*

Beijinho querida ^^

Tanya disse...

Olá

Sweetcita: Hihihi
Eu também acho que vou gostar ...
XD

Sofia: Tás cá na city a morar querida?!?
Ah, pois é! Tens que ser..pra mais tarde recordar este grande clube em acção no estádio.
;)

Beijinhos queridas!

TehTeh disse...

SPORTIIIIIING! =D

Epah eu já fui algumas vezes ao Dragão (como visitante LOL) e aposto que te vais divertir imenso...

o ambiente, sobretudo junto às claques é inigualável...

xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Tanya vai ao estádio do dragão!

Olá meninas e meninos,
(e os meninos dizem.. finalmente um tema do meu interesse..  não é? lol)

Pois é leram bem, hoje a  je vai ver um joguinho do seu FCP!!!
XD




... Não gente, eu não sou football addicted.. na verdade não ligo (nem percebo) muito estas coisas. Mas à muito que ambiciono ver um joguinho do meu clube em casa!
Sim, porque morar ao lado do estádio do dragão e ainda não ter ido ver um jogo ao "novo" estádio.. é uma vergonha não acham?!?

[Ainda tentei ir ver o clássico (FCP x SLB).. mas na altura, pura e simpleslmente não haviam bilhetes para os não sócios. Grrr!!!]

Mas pronto.. como mais vale tarde do que nunca, lá vou eu em grande estilo (para a claque.lol) ver.. o meu vitorioso clube "arrumar" com o beira-mar.
Hehehe



Alguém vai??
E vocês.. gostam de futebol??
Qual o vosso clube queridas???


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Sweetcita disse...

Eu também já lá fui..arrajavamos bilhetes a 5€ para ver o Leixões e o Porto e a 10€ para ir ver a selecção..lolol..é giro o estádio, vais gostar vais ver! Bjinhos querida!

SofiaOliveira disse...

- Eu tambem desde que me mudei pra ca, que estou cheia de vontadde der ir ao Estádio de Dragão *-*
Mas ainda não tive oportunidade :(
Mas antes de voltar pra são Miguel a ver se vou ver um Joguinho do GRANDE FUTUBOL CLUBE DO PORTO *-*

Beijinho querida ^^

Tanya disse...

Olá

Sweetcita: Hihihi
Eu também acho que vou gostar ...
XD

Sofia: Tás cá na city a morar querida?!?
Ah, pois é! Tens que ser..pra mais tarde recordar este grande clube em acção no estádio.
;)

Beijinhos queridas!

TehTeh disse...

SPORTIIIIIING! =D

Epah eu já fui algumas vezes ao Dragão (como visitante LOL) e aposto que te vais divertir imenso...

o ambiente, sobretudo junto às claques é inigualável...

xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...