... Uma surpresa desagradável !!!

Meus cara/os,
mais um desabafo se segue!

Se ontem estava mal.. hoje estou pior.. estou a-r-r-a-s-a-d-a !!!
:(

Então não é que me surgem GASTOS INESPERADOS.. num mês em que isso não se podia sequer imaginar ...Numa fase de projecções, de realizações ...



Meninas fiquei - e ainda estou - doente!!!
Só pra terem uma ideia: este gasto representa 75% do valor que eu ganho mensalmente.
:$

Como é que eu vou fazer?
Não sei.. o que eu sei é que estes dias só vou andar a pensar em números.. na melhor forma de esticar os malditos € e de resolver este dilema.

...Isto só a mim, a sério!...


Por isso minhas queridas, não contem muito com posts de comprinhas este mês ... porque a coisa está feia pra estes lados.
:'(


Beijinhos
E desculpem lá mais este meu drama. (lol)
9

9 comentários:

ROSINHA disse...

Creio que as coisas estão mal para todos os lados...

T. disse...

Que chato minha linda...
Essas cenas são uma treta! E parece que aparecem do nada para nos deitar abaixo!!!

É preciso força e coragem minha querida!! E posta e cusca os bloguinhos sempre te distrais =)

Beijinho*

Tanya disse...

É verdade minhas queridas...
:)

Obrigada pela força!
Beijinhos*

Sweetcita disse...

Força minha querida..Vais ver que quando deres por ela já ultrapassaste esta má fase...eu infelizmente ontem também tive uma péssima noticia a nível monetário..enfim..até prefiro nem pensar..Muita força querida. Bjinhos grandes.

Marisa disse...

Não é por não comprares nada de novo que não podes desenvolver este teu espacinho..aliás, é sempre uma boa forma de descobrir produtos que tinhamos na gaveta...boa? ;)
Olha também vou acalmar-me porque tenho um investimento a aproximar-se, e que significa mais de 100% do meu rendimento mensal no presente, por isso... não és a única!
Bjs

SofiaOliveira disse...

- Sei bem comoé, já me aconteu isso tanta vés. :X
Ás veses fico a penssar mas que mal fiz a Deus pra isso tar sempre a contecer :C
Apesar de morar com meu namorado , ele é que paga tudo ca em casa, porque nos ultimos meses , o meu ordenado é apenas para as minha viagens ao barreiro por causa do curso, tenho gasto imensso dinheiro nas idas ao barreiro . :C
E ele tadinho é que paga tudo ca em casa :X

E sei muito bem do que falas, eu á ah meses que so compro memso aquilo que realmente preciso , o aumento da coleção da maquiagem parou !

Mas pronto , prioridades!
A vida é dificil !

Mas minha querida, muita força !
E espero que concigas resolver! :C
Bem que queria ajudar , mas tou igual a ti --'

makeup*da*cristal disse...

São os momentos dificeis que nos tornam mais fortes :) já costumam dizer... por isso força e daqui vai uma corrente enorme de boas vibrações e positivismo.
Tudo de bom, Cristal!

beautyproject disse...

oh querida.. isso é realmente muito chato.. mas espero que consigas solucionar..

1a beijoca*

Tanya disse...

Sweetcita: Eu sei que sim, mas até lá isto vais ser um pesadelo ...
Onbrigada fofa!

Marisa: Claro que não...concordo plenamente contigo, será da forma que terei mais tempo para disfrutar e vos dar a conhecer mais a fundo sobre os produtos que já tenho!
Pois ... passa tudo pelo mesmo.
:(


The SofiOliveira: Oh minha querida
:(
Digamos que a curto prazo tb irei viver com o meu.. e não o vou querer sobrecarregar, porque ele depende dos pais que lhe enviam dinheiro mensalmente...

Mas pronto, eu vou estudar a melhor forma de resolver sem ficar muito no prejuízo. E obrigada pela tua disponibilidade.!..mas o post surgiu apenas como uma necessidade de desabafar apenas.
:S

Make up da cristal: Obrigada minha querida. Bem preciso ...
Agradeço imenso a força!
;)


Obrigada meninas,
é muito reconfortante poder ler estas palavrinhas vossas de força e coragem.
:)

Beijinhos a todas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

... Uma surpresa desagradável !!!

Meus cara/os,
mais um desabafo se segue!

Se ontem estava mal.. hoje estou pior.. estou a-r-r-a-s-a-d-a !!!
:(

Então não é que me surgem GASTOS INESPERADOS.. num mês em que isso não se podia sequer imaginar ...Numa fase de projecções, de realizações ...



Meninas fiquei - e ainda estou - doente!!!
Só pra terem uma ideia: este gasto representa 75% do valor que eu ganho mensalmente.
:$

Como é que eu vou fazer?
Não sei.. o que eu sei é que estes dias só vou andar a pensar em números.. na melhor forma de esticar os malditos € e de resolver este dilema.

...Isto só a mim, a sério!...


Por isso minhas queridas, não contem muito com posts de comprinhas este mês ... porque a coisa está feia pra estes lados.
:'(


Beijinhos
E desculpem lá mais este meu drama. (lol) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

ROSINHA disse...

Creio que as coisas estão mal para todos os lados...

T. disse...

Que chato minha linda...
Essas cenas são uma treta! E parece que aparecem do nada para nos deitar abaixo!!!

É preciso força e coragem minha querida!! E posta e cusca os bloguinhos sempre te distrais =)

Beijinho*

Tanya disse...

É verdade minhas queridas...
:)

Obrigada pela força!
Beijinhos*

Sweetcita disse...

Força minha querida..Vais ver que quando deres por ela já ultrapassaste esta má fase...eu infelizmente ontem também tive uma péssima noticia a nível monetário..enfim..até prefiro nem pensar..Muita força querida. Bjinhos grandes.

Marisa disse...

Não é por não comprares nada de novo que não podes desenvolver este teu espacinho..aliás, é sempre uma boa forma de descobrir produtos que tinhamos na gaveta...boa? ;)
Olha também vou acalmar-me porque tenho um investimento a aproximar-se, e que significa mais de 100% do meu rendimento mensal no presente, por isso... não és a única!
Bjs

SofiaOliveira disse...

- Sei bem comoé, já me aconteu isso tanta vés. :X
Ás veses fico a penssar mas que mal fiz a Deus pra isso tar sempre a contecer :C
Apesar de morar com meu namorado , ele é que paga tudo ca em casa, porque nos ultimos meses , o meu ordenado é apenas para as minha viagens ao barreiro por causa do curso, tenho gasto imensso dinheiro nas idas ao barreiro . :C
E ele tadinho é que paga tudo ca em casa :X

E sei muito bem do que falas, eu á ah meses que so compro memso aquilo que realmente preciso , o aumento da coleção da maquiagem parou !

Mas pronto , prioridades!
A vida é dificil !

Mas minha querida, muita força !
E espero que concigas resolver! :C
Bem que queria ajudar , mas tou igual a ti --'

makeup*da*cristal disse...

São os momentos dificeis que nos tornam mais fortes :) já costumam dizer... por isso força e daqui vai uma corrente enorme de boas vibrações e positivismo.
Tudo de bom, Cristal!

beautyproject disse...

oh querida.. isso é realmente muito chato.. mas espero que consigas solucionar..

1a beijoca*

Tanya disse...

Sweetcita: Eu sei que sim, mas até lá isto vais ser um pesadelo ...
Onbrigada fofa!

Marisa: Claro que não...concordo plenamente contigo, será da forma que terei mais tempo para disfrutar e vos dar a conhecer mais a fundo sobre os produtos que já tenho!
Pois ... passa tudo pelo mesmo.
:(


The SofiOliveira: Oh minha querida
:(
Digamos que a curto prazo tb irei viver com o meu.. e não o vou querer sobrecarregar, porque ele depende dos pais que lhe enviam dinheiro mensalmente...

Mas pronto, eu vou estudar a melhor forma de resolver sem ficar muito no prejuízo. E obrigada pela tua disponibilidade.!..mas o post surgiu apenas como uma necessidade de desabafar apenas.
:S

Make up da cristal: Obrigada minha querida. Bem preciso ...
Agradeço imenso a força!
;)


Obrigada meninas,
é muito reconfortante poder ler estas palavrinhas vossas de força e coragem.
:)

Beijinhos a todas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...