Vencedora do 1º Sorteio da *Make up addicted* !

Bem queridas,

Já temos vencedora!!!
(foram só meninas ...)

Mas antes de a anunciar gostaria de agradecer uma vez mais, a todas as que participaram neste sorteio.
Foi uma experiência muito positiva.. e garanto, que muito em breve se voltará a repetir.
:)

Ora bem, depois de rigorosamente verificadas.. este sorteio contou com 56 participações válidas! Por isso podem confiar no resultado, pois quem eu anunciar será a justa vencedora.

E porque normalmente gosto de comprovar a veracidade dos sorteios, tive o cuidado de vos disponibilizar todas as informações para esse efeito.
( Apesar de não terem a apresentação que deveriam ter, são fidedignas! A questão é que eu não sabia como fazer e foi o máximo que consegui...)
:S

Bom, mas vamos ao que realmente interessa!


E a vencedora ééé ...



True Random Number Generator
 
 
 

 95
Powered by RANDOM.ORG


...
93 - Cláudia Mendonça  Cláudia Mendonça  rufigirl@gmail.com
94 - Cláudia Mendonça  Cláudia Mendonça  rufigirl@gmail.com
95 - Ana Rita  érre  anarita_17@hotmail.com
96 - Ana Rita  érre  anarita_17@hotmail.com
97 - Claúdia  Flor de Lótus  correiclaudia@gmail.com
...


... Ana Rita ...

Parabéns querida !!!

Já sabes! Vou entrar em contacto contigo para me enviares os teus dados e terás que responder num prazo máximo de 48h, caso contrário.. novo sorteio.


A todas as outras meninas.. não desanimem, mais sorteios virão.. e o próximo já está agendado!
:)


Beijinhos*
10

10 comentários:

Rosinha disse...

Parabéns à contemplada!

Chila Camomila disse...

Eu queria ganhar mas pronto, ganhou uma amiga minha eheh :P

érre disse...

Estou tão contente :D Obrigada!!!
Já ouvi falar maravilhas do perfume! Fico à espera do mail :)

Beijinho*

Flor disse...

Parabéns :)

Cátia Alves disse...

parabens a vencedora :D
beijocas

Eu, o ΞĐU disse...

Olá, Tanya...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Tanya disse...

Olá Edu
(O meu primeiro seguidOr...)

Muito obrigado.
Fico contente que tenha gostado.
:)

Seja bem-vindo!
Obrigado por me seguir.. e sinta-se à vontade para comentar sempre que quiser.

Abraço*

Clau disse...

Parabéns à Vencedora =)
Por 1 ai ai :(

Beijinhos***

Sweetcita disse...

Muitos parabéns à vencedora!
Bjinhos

T. disse...

Oh... não foi desta, não tenho mesmo sorte nestas coisas =(
Mas pronto...

Beijinho querida e boa sorte para o meu ;)

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vencedora do 1º Sorteio da *Make up addicted* !

Bem queridas,

Já temos vencedora!!!
(foram só meninas ...)

Mas antes de a anunciar gostaria de agradecer uma vez mais, a todas as que participaram neste sorteio.
Foi uma experiência muito positiva.. e garanto, que muito em breve se voltará a repetir.
:)

Ora bem, depois de rigorosamente verificadas.. este sorteio contou com 56 participações válidas! Por isso podem confiar no resultado, pois quem eu anunciar será a justa vencedora.

E porque normalmente gosto de comprovar a veracidade dos sorteios, tive o cuidado de vos disponibilizar todas as informações para esse efeito.
( Apesar de não terem a apresentação que deveriam ter, são fidedignas! A questão é que eu não sabia como fazer e foi o máximo que consegui...)
:S

Bom, mas vamos ao que realmente interessa!


E a vencedora ééé ...



True Random Number Generator
 
 
 

 95
Powered by RANDOM.ORG


...
93 - Cláudia Mendonça  Cláudia Mendonça  rufigirl@gmail.com
94 - Cláudia Mendonça  Cláudia Mendonça  rufigirl@gmail.com
95 - Ana Rita  érre  anarita_17@hotmail.com
96 - Ana Rita  érre  anarita_17@hotmail.com
97 - Claúdia  Flor de Lótus  correiclaudia@gmail.com
...


... Ana Rita ...

Parabéns querida !!!

Já sabes! Vou entrar em contacto contigo para me enviares os teus dados e terás que responder num prazo máximo de 48h, caso contrário.. novo sorteio.


A todas as outras meninas.. não desanimem, mais sorteios virão.. e o próximo já está agendado!
:)


Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Rosinha disse...

Parabéns à contemplada!

Chila Camomila disse...

Eu queria ganhar mas pronto, ganhou uma amiga minha eheh :P

érre disse...

Estou tão contente :D Obrigada!!!
Já ouvi falar maravilhas do perfume! Fico à espera do mail :)

Beijinho*

Flor disse...

Parabéns :)

Cátia Alves disse...

parabens a vencedora :D
beijocas

Eu, o ΞĐU disse...

Olá, Tanya...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Tanya disse...

Olá Edu
(O meu primeiro seguidOr...)

Muito obrigado.
Fico contente que tenha gostado.
:)

Seja bem-vindo!
Obrigado por me seguir.. e sinta-se à vontade para comentar sempre que quiser.

Abraço*

Clau disse...

Parabéns à Vencedora =)
Por 1 ai ai :(

Beijinhos***

Sweetcita disse...

Muitos parabéns à vencedora!
Bjinhos

T. disse...

Oh... não foi desta, não tenho mesmo sorte nestas coisas =(
Mas pronto...

Beijinho querida e boa sorte para o meu ;)

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...