Verniz do momento

Olá fofas,

Ah! Antes que estranhem ...
... Decidi renomear esta rúbrica!
Sim, porque isto de: verniz do dia.. mais aroma do dia, bem.. era dia a mais! Não acham?

E sejamos sinceras.. Verniz do momento.. soa bem melhor!


Mas pronto, vamos ao que interessa:
Hoje e para dar continuidade aos tons discretos.. escolhi um dos vidrinhos recentes:




O Nude ...




... da Risqué.


Gostei bastante deste tom.. pastel, com um quê de rosado..
(Bem melhor que o Sex-apeal.)

Foi uma boa aposta!
:)


Gostaram queridas???
Bjinhos***
XD
9

9 comentários:

beautyproject disse...

gosto muito de nudes :) e esse fica maravilhoso :)

beijoca querida*

Tanya disse...

Thanks linda
:)

Eu não sou muito fã, mas acho que são must-haves a ter na colecção!
;)

Beijinhos*

Sara disse...

eu adoro essas cores quando quero uma coisa discreta também! tenho um parecido...mas é o Video Clipe!
ahaha também fica assim clarinho...hm, uma maravilha! =P

Catarina disse...

Gosto da cor e tambem preciso de comprar um verniz nude
Bjinhu

T. disse...

Eu gosto deles mais para o rosinha... daqueles meus vícios de cores de verniz!! lool mas com umas unhas tão perfeitinhas ;) eu apetecia-me pintar mas acho que agora já só na folga... ou então algo assim para não se notar a ida para a cama em seguida ;)

***
T.

NotJustNails disse...

Ficou lindo nas tuas unhas :))

Beijinhos

Tanya disse...

Sara: Não conheço esse por acaso ... mas a risqué tem uma série de nudes parecidos!
;)

Catarina: Força querida! Acho que um nude nunca pode faltar na nossa colecção...

T.: Também gosto mais pro rosinha ... Obrigada querida XD
Depende se ainda ficares um tempinho acordada, acho que dava pra pintares hoje ainda.
;)

Not Just Nails: Obrigada querida Ana
:D

Beijinhos a todas*

Ana Raquel disse...

amoo! também ando muito numa onde nudes ultimamente.

bymiminhos disse...

Gostei imenso da cor...adoro naturais mas as vezes ficam pouco uniformes..esse parece espectacular...gostei mm!!! vou experimentar! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Verniz do momento

Olá fofas,

Ah! Antes que estranhem ...
... Decidi renomear esta rúbrica!
Sim, porque isto de: verniz do dia.. mais aroma do dia, bem.. era dia a mais! Não acham?

E sejamos sinceras.. Verniz do momento.. soa bem melhor!


Mas pronto, vamos ao que interessa:
Hoje e para dar continuidade aos tons discretos.. escolhi um dos vidrinhos recentes:




O Nude ...




... da Risqué.


Gostei bastante deste tom.. pastel, com um quê de rosado..
(Bem melhor que o Sex-apeal.)

Foi uma boa aposta!
:)


Gostaram queridas???
Bjinhos***
XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

beautyproject disse...

gosto muito de nudes :) e esse fica maravilhoso :)

beijoca querida*

Tanya disse...

Thanks linda
:)

Eu não sou muito fã, mas acho que são must-haves a ter na colecção!
;)

Beijinhos*

Sara disse...

eu adoro essas cores quando quero uma coisa discreta também! tenho um parecido...mas é o Video Clipe!
ahaha também fica assim clarinho...hm, uma maravilha! =P

Catarina disse...

Gosto da cor e tambem preciso de comprar um verniz nude
Bjinhu

T. disse...

Eu gosto deles mais para o rosinha... daqueles meus vícios de cores de verniz!! lool mas com umas unhas tão perfeitinhas ;) eu apetecia-me pintar mas acho que agora já só na folga... ou então algo assim para não se notar a ida para a cama em seguida ;)

***
T.

NotJustNails disse...

Ficou lindo nas tuas unhas :))

Beijinhos

Tanya disse...

Sara: Não conheço esse por acaso ... mas a risqué tem uma série de nudes parecidos!
;)

Catarina: Força querida! Acho que um nude nunca pode faltar na nossa colecção...

T.: Também gosto mais pro rosinha ... Obrigada querida XD
Depende se ainda ficares um tempinho acordada, acho que dava pra pintares hoje ainda.
;)

Not Just Nails: Obrigada querida Ana
:D

Beijinhos a todas*

Ana Raquel disse...

amoo! também ando muito numa onde nudes ultimamente.

bymiminhos disse...

Gostei imenso da cor...adoro naturais mas as vezes ficam pouco uniformes..esse parece espectacular...gostei mm!!! vou experimentar! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...