Verniz do momento

Olá querida/os leitores,


Bem, achei que estava na altura de trocar o nude, por isso nova pintura!

... Ainda na onda dos neutros.. hoje escolhi:




Andreia nr 79



Outro, das últimas aquisições.


Para começar devo dizer-vos que este verniz não superou as minhas expectativas ... 

Idealizava um castanho mel..mais aberto.. tipo um camel, depois de aplicado.. e saiu-me um castanho meio estranho.

No entanto, apesar deste não ser das minhas cores predilectas e de achar que não combina na perfeição com o meu tom de pele, decidi dar-lhe uma oportunidade! lol

Primeiro por ser discreto..o que não complica no dia-a-dia, e depois porque quanto a cremosidade, brilho e secagem.. nada a apontar.
:)


Contudo, acho que o seu tempo de antena será curto.. uma vez que ainda tenho muitos vidrinhos em lista de espera e decididamente.. mais aliciantes que este.



E vocês que acharam deste vidrinho?
;)


Beijinho*
Tenham um BOM DIA!
10

10 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Giro ;)

bymiminhos disse...

Bom dia..sou honesta...não fiquei fã..estou contigo..experimenta outros e depois logo comparas..o outro nude era lindo! bjs

T. disse...

Bom Dia Tanya,

Eu realmente não consigo achar piada a essas cores... dê-me rosas e vermelhos
(e agora ando a tentar entrar no roxo e nos prata...) mas castanhos e afins... talvez por eu não gostar da cor na maioria das coisas ahah

Mas gosto imenso do brilho!!!

Eu ando há dias... para pintar as minhas mas detesto fazer à noite por causa das marcas dos lençóis e não tenho tido tempo nenhum =(

Enfim e hoje tenho que ir ao Shopping... vamos ver se é desta loool

*** Beijinho
T.

TehTeh disse...

eu ando á pocura de um camel...mas ainda não vi nada que me satisfizesse...os meus vernizes da Andreia honestamente não são nada maravilhosos, são muito dificeis de aplicar em condições...

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Realmente uma cor um pouco estranha mas, será chocolate com leite :P
hihihi
Mas mesmo assim, bonito quando discreto :D

.Holly disse...

Tenho que ir comprar esse tom...ja algum tempo que ando de olho nele.. adoro tons fortes mas o neutro para o dia a dia é o ideal devido as roupas.

beautyproject disse...

castanho cappuccino :)

realmente em alguns tons de pele não deve resultar muito bem, mas a cor também não é feia de toda :):)

beijinho querida*

Jasmim disse...

Eu gostei! Há um tom mais para o Camel na linha da Sephora (claro que muito mais caro, e mais pequeno!)

Tanya disse...

Olá,

Obrigada pelas opiniões e sugestões minhas queridas ...
;)

Bjinhos*

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!
gostei do teu blog prbns...
em relaçao a esse castanho ñ é mau de td... fica-te bem nas unhas...
bjs.

p.s. passa nomeu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Verniz do momento

Olá querida/os leitores,


Bem, achei que estava na altura de trocar o nude, por isso nova pintura!

... Ainda na onda dos neutros.. hoje escolhi:




Andreia nr 79



Outro, das últimas aquisições.


Para começar devo dizer-vos que este verniz não superou as minhas expectativas ... 

Idealizava um castanho mel..mais aberto.. tipo um camel, depois de aplicado.. e saiu-me um castanho meio estranho.

No entanto, apesar deste não ser das minhas cores predilectas e de achar que não combina na perfeição com o meu tom de pele, decidi dar-lhe uma oportunidade! lol

Primeiro por ser discreto..o que não complica no dia-a-dia, e depois porque quanto a cremosidade, brilho e secagem.. nada a apontar.
:)


Contudo, acho que o seu tempo de antena será curto.. uma vez que ainda tenho muitos vidrinhos em lista de espera e decididamente.. mais aliciantes que este.



E vocês que acharam deste vidrinho?
;)


Beijinho*
Tenham um BOM DIA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Giro ;)

bymiminhos disse...

Bom dia..sou honesta...não fiquei fã..estou contigo..experimenta outros e depois logo comparas..o outro nude era lindo! bjs

T. disse...

Bom Dia Tanya,

Eu realmente não consigo achar piada a essas cores... dê-me rosas e vermelhos
(e agora ando a tentar entrar no roxo e nos prata...) mas castanhos e afins... talvez por eu não gostar da cor na maioria das coisas ahah

Mas gosto imenso do brilho!!!

Eu ando há dias... para pintar as minhas mas detesto fazer à noite por causa das marcas dos lençóis e não tenho tido tempo nenhum =(

Enfim e hoje tenho que ir ao Shopping... vamos ver se é desta loool

*** Beijinho
T.

TehTeh disse...

eu ando á pocura de um camel...mas ainda não vi nada que me satisfizesse...os meus vernizes da Andreia honestamente não são nada maravilhosos, são muito dificeis de aplicar em condições...

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Realmente uma cor um pouco estranha mas, será chocolate com leite :P
hihihi
Mas mesmo assim, bonito quando discreto :D

.Holly disse...

Tenho que ir comprar esse tom...ja algum tempo que ando de olho nele.. adoro tons fortes mas o neutro para o dia a dia é o ideal devido as roupas.

beautyproject disse...

castanho cappuccino :)

realmente em alguns tons de pele não deve resultar muito bem, mas a cor também não é feia de toda :):)

beijinho querida*

Jasmim disse...

Eu gostei! Há um tom mais para o Camel na linha da Sephora (claro que muito mais caro, e mais pequeno!)

Tanya disse...

Olá,

Obrigada pelas opiniões e sugestões minhas queridas ...
;)

Bjinhos*

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!
gostei do teu blog prbns...
em relaçao a esse castanho ñ é mau de td... fica-te bem nas unhas...
bjs.

p.s. passa nomeu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...