Verniz do momento


Dermacélsia nr 29




Um roxo lindo.. com reflexos azuis.. muitooo difícil de captar!


Impressões sobre o meu primeiro verniz dermacélsia:
Verniz de fácil aplicação, formúla bem fluída, seca rapidamente, mas em contrapartida a cor é pouco pigmentada (pelo menos deste).. pois precisei de passar 4 camadas para atingir a cor desejada.
Quanto à duração ainda não sei.. mas sendo que levou várias camadas, temo que não aguente muito.

Veremos ...
:)


Então que acham deste verniz?
Os vossos dermacélsia também são pouco pigmenados??
Contem-me ...

Beijinhos*
XD

8

8 comentários:

Sweetcita disse...

olá linda, o verniz é realmente lindo..mas ter de passar 4 camadas :S muito chato, implica mais tempo para secar...mas que fica bonito fica...bjinhos

Tanya disse...

Olá querida Sweetcita:

Obrigada!
Sim, é um pouco chato mesmo.
E eu não sou nada apologista de passar muitas camadas. Mas como a cor é gira, até tem desculpa ...
;)

Beijinhos*
Bom fds!

Maria Death disse...

Olá,
estava no blog da Marsídia e encontrei o seu, espero que não se importe ;-)

essa cor é mesmo lindaaa *.*

eu nunca vi essa cor, mas digo-lhe que é mesmo lindaa :D

Kiss

SuFerreira disse...

=) bonito problema mesmo so o das camadas

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Maria Death: Claro que não minha querida, sê bem-vinda! :)
Obrigada.. sim a cor é realmente gira porque é um mix de roxo e azul, a cor varia consoante a luz incide nas unhas ... ;)
Este verniz podes encontrar nas áreas de saúde dos hipermecados Jumbo.

SuFerreira: Obrigada querida. É bem verdade, mas pronto ... escapa porque é um roxo especial.
;)

Beijinho a todas!
Bom fds.

.Holly disse...

Sinceramente não é muito a minha cor devido ao azulado... mas nao quer dizer que nao seja bonito :)

MissTee disse...

que cor bonita, eu tenho o 30 e adoro! mas os que tenho dessa marca são pigmentados, normalmente só tenho que usar duas camadas.

Anónimo disse...

Tenho um azul escuro e um amarelo da dermacélsia e são ambos muito pigmentados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Verniz do momento


Dermacélsia nr 29




Um roxo lindo.. com reflexos azuis.. muitooo difícil de captar!


Impressões sobre o meu primeiro verniz dermacélsia:
Verniz de fácil aplicação, formúla bem fluída, seca rapidamente, mas em contrapartida a cor é pouco pigmentada (pelo menos deste).. pois precisei de passar 4 camadas para atingir a cor desejada.
Quanto à duração ainda não sei.. mas sendo que levou várias camadas, temo que não aguente muito.

Veremos ...
:)


Então que acham deste verniz?
Os vossos dermacélsia também são pouco pigmenados??
Contem-me ...

Beijinhos*
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Sweetcita disse...

olá linda, o verniz é realmente lindo..mas ter de passar 4 camadas :S muito chato, implica mais tempo para secar...mas que fica bonito fica...bjinhos

Tanya disse...

Olá querida Sweetcita:

Obrigada!
Sim, é um pouco chato mesmo.
E eu não sou nada apologista de passar muitas camadas. Mas como a cor é gira, até tem desculpa ...
;)

Beijinhos*
Bom fds!

Maria Death disse...

Olá,
estava no blog da Marsídia e encontrei o seu, espero que não se importe ;-)

essa cor é mesmo lindaaa *.*

eu nunca vi essa cor, mas digo-lhe que é mesmo lindaa :D

Kiss

SuFerreira disse...

=) bonito problema mesmo so o das camadas

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Maria Death: Claro que não minha querida, sê bem-vinda! :)
Obrigada.. sim a cor é realmente gira porque é um mix de roxo e azul, a cor varia consoante a luz incide nas unhas ... ;)
Este verniz podes encontrar nas áreas de saúde dos hipermecados Jumbo.

SuFerreira: Obrigada querida. É bem verdade, mas pronto ... escapa porque é um roxo especial.
;)

Beijinho a todas!
Bom fds.

.Holly disse...

Sinceramente não é muito a minha cor devido ao azulado... mas nao quer dizer que nao seja bonito :)

MissTee disse...

que cor bonita, eu tenho o 30 e adoro! mas os que tenho dessa marca são pigmentados, normalmente só tenho que usar duas camadas.

Anónimo disse...

Tenho um azul escuro e um amarelo da dermacélsia e são ambos muito pigmentados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...