Madrid #2

Ora bem...

Depois do almoço, lá fomos nós conhecer a capital (quer dizer eu.. porque o baby já conhecia!).

E a melhor opção pra conhecer os pontos turísiticos de um lugar, com o tempo super limitado..
qual é? qual é??

... É fazer uma Tour Panorâmica!

E com direito a Guia oficial e tudo (que pouco se esforçou em falar PT.. Olha qu'esta, quando somos nós temos que lhes fazer as vontadinhas todas ... mas que raio!
Diz ela: ai.. vosostros son mais inteligentes.. de verdad! )
Desculpem lá se tá mal escrito, mas escrevi sem ajuda do tradutor... lol

Felizmente tivemos muita sorte.. pois estava um tempo lindo de morrer (com sol e bastante calor..) e as ruas sem trafégo pois segundo a guia, muitos dos espanhóis tinham ido passar o fim de semana fora...


Nessa rota.. passamos pela Praça Mayor..

 a Porta do Sol..


o Palácio Real..





 O Teatro de Opera.. O Museu do Prado..

a Estação da Atocha..

Por trás do fontanário...

Ali no passeio, uma das esculturas nesta estação...

 as Fontes de Neptuno..


 Cibeles..


 e a Porta de Alcála.

A Praça de Colombo..

 De Castilla e ...

Praça de Espanha








... Vimos ainda a Praça de Toros..


 o Parque do Retiro (que segundo o baby é lindo e enorme, com lago onde se anda nuns barquinhos.. mas infelizmente não entramos ... ): ) a bonita Avenida de Castellana e a Torre de Picasso (que eu não me lembro de ver).. 

e o famoso Estádio Santiago Bernabéu.



* Nota: Infelizmente não consegui pics de todos os sítios que referi... como devem calcular é difícil capturar imagens de locais com a camioneta em movimento, sobretudo desta que era fechada.
Algumas confesso que também me distrai e quando ia pra fotografar, já tinha passado.
E ainda houve uma "parte" que por uns bons instantes adormeci ... (estava so tired!)
Mas pronto, valeu a intenção de vos mostrar.

To be continued ...
6

Madrid #1

Cheguei à conclusão que vou postar mais pics do que estava a prever ...
Porque apesar de terem sido apenas dois dias há muito pra mostrar e como adorei a experiência, pretendo imenso partilhá-la.. além disso pode ser que seja útil para algum dos meus seguidores futuramente.
:)


Começando pelo alojamento...

Assim que chegamos, (pelas 13h30) ficamos hospedados no Hotel Galaico.
Um Hotel de 3* - muito agradável - nos arredores (14km) de Madrid.

Ao final do dia ...


Recepção



Uma das sala de espera







O nosso quarto ...



E pronto.. por vezes acontece-nos destas coisas.. quarto com camas separadas ...
Mas a gente dá sempre a " volta por cima ".
Lol



Com TV cabo e tal ..
Para uma noite.. está bem aceitável. 





o WC ...


Ali o talco líquido d'O Boticário.. que tb foi a Madrid
Lol
...
E a sanita não ia fotografar ne?!?
...


O que menos gostei até aqui:
As camas separadas.. e o chuveiro ...


... que é suspenso e que pra duchar, tem que ser assim mesmo.
E eu que não queria molhar o cabelo ... sai de lá toda chapinada.
Modernices!
:P


Quanto à alimentação ...

Pra meu "desgosto" (lol) não fotografei os pratos que me foram servidos.. e agora estou arrependida, pois não tenho como vos mostrar. :}
És sempre a mesma Tânia!

Mas posso dizer-vos que em termos de comida.. nós somos 1000x melhores.. não admira que quando eles venham cá, se "lambam" com os nossos pratos.


As ementas do primeiro dia.
(Não me recordo de todos os nomes ...)

Almoço
* rizo (uma espécie de caldo de tomate (com pouca polpa), com batatas (mal cozidas), ameijoas e sem sal. Arghhh!)
* Bifes Vitela (todos pálidos, sem gosto e sem sal..) com ensalada - como eles dizem - (sem cebola pra dar aquele gosto..) e com patatas fritas (era a melhor coisinha).
* Semi-frio de morango individual como sobremesa (que adorei.. ou não fosse eu uma gulosa de primeira!)


Jantar
* Canja (toda deslavada.. com um sabor a renço ou ranço, como se costuma dizer.. com massa de aletria e sem carne. Nhac!)
* Pescado con ensalada (que é como quem diz, filetes de pescada - um pouco pró gordurosas - com salada.)
* De sobremesa Pudim flan individual da marca Pascual (muito gosto eu dos produtos deles desta marca...)

Como bebidas tivemos sempre diponíveis: as típicas Botellas de água (bem fresquinhas.. uma maravilha), sumos de naranja natural e vinhos: branco e tinto.. O branco era muito bom.
:9
Ah! E sempre um pãozinho a acompanhar todas as refeições ... que eram umas baguetes deliciosaaaas cortadinhas às tiras. Sem dúvida o que mais apreciei!!!

Ok.. podem tar aí a pensar.. olha, olha.. que esquisitona de primeira.
Acreditem que não.. eu adoro comer.. experimentar pratos novos, diferentes gastronomias.. mas realmente a espanhola não é das melhores cozinhas não!


E eu a pensar que ia matar saudades de uma bela paelha, de um belo gaspacho ...
Opaaa.. que saudades dos cozinhados da sogrinha da minha irmã (porque é que ela não mora em madrid?)!
Humpft.


2

I'm back!

Olááá menina e meninos,
BOM DIAAAA!!!

... tudo bem convosco?

Só pra dizer que já cheguei.. que fizemos boa viagem.. e que felizmente correu tudo bem!

ADOREI o Wekend.. Adorei MADRID.. Adorei a boa vida! ... Pena que passa rápido, pois queria ter aproveitado mais. Hihihi
Mas numa próxima a gente repete a dose!
XD

Ainda hoje eu conto como foi.. e posto algumas pics ta?

Beijinhos*
2

Hasta luego

Bem, queridos seguidores.. são 6 da matina, está na hora ...
Madrid nos espera!
:D


 

Vou curtir ao máximo esse weekend com o love.. essa cidade.. e aproveitar para (re)carregar baterias.


Disfrutem bastante do vosso também, ok?
...
 Bom fim-de-semana !!!



* Besos *

PS: Prometo que..quando chegar... :
* actualizarei o blog
* irei revelar a vencedora do sorteio
* conto tudinho.. e posto algumas pic
Combinado?

... Até lá, não deixem de comentar ...
;)


PS (2) - Obrigada pelas dicas e sugestões dadas!
8

Lembram-se daquela entrevista?

Pois bem,
Acabam de me ligar.

E  sabem que mais?!?

...

Fui seleccionada !!!


Weeeeeeeee.
Gente.. que coisa boaaa ...

Estou super contente !!!

Obrigada pelas energias positivas que me passaram.


* Muahhhh *
7

Evento The Body Shop






Preparem-se ...
;)
5

I (really) LOVE BLANCO!

Então não é que.. ainda agora começou a nova colecção, e já estão com ...




Opaa, esta loja é fantástica.. não é?!?

PS: * Amei a gabardine, a malha e a bolsa. *
:)
5

Nostalgias ... #8

O ano passado foi assim ...


Carnaval 2010 - Quinta da Bonjoia


Como já devem ter percebido.. não sou muito de me disfarçar!
Visto-me normalmente e uso apenas uns adereços para não quebrar o espiríto ...
Desta vez foi à diabinha!
;)

Não foi a ideia mais original .. mas já diz o povo.. é Carnaval, ninguém leva a mal !!!
XD
4

Em breve no nosso cantinho ...






... um hair look do genéro.



Esperem pra ver!
;)
2

Movies ... #4

... Adorei a apresentação.
Vou querer ver!


O DILEMA

" A verdade dói "

Sinopse:
Desde o secundário que o solteirão Ronny e o feliz casado Nick, são como "unha e carne". Agora sócios de uma empresa de design automóvel, os dois amigos lutam para implementar um projecto de sonho de forma a lançar a sua empresa. Com a namorada de Ronny, Beth, e a mulher de Nick, Geneva, ao lado da dupla, tornam-se imbatíveis. Mas o mundo de Ronny é virado às avessas quando inadvertidamente vê Geneva com outro homem. Agora, a sua missão é obter respostas para o eu viu. À medida que a investigação amadora transforma o seu mundo num cómico ringue de luta, descobre que Nick tem alguns segredos por revelar. Com o tempo a correr e a pressão a aumentar para uma das maiores apresentações das suas carreiras, Ronny tem de decidir como e quando irá contar a verdade ao seu melhor amigo.




Estreia amanhã.
2

Neste momento ...

(Post programado)



... estou a ser entrevistada.

Torçam por mim!!!
:)



Beijinhos*
8

Não gosto!

Kesha

.. dos baton/lábios azuis.. (nem daquelas piroseiras ali todas no pulso!)
Sei que por lá foi grande tendência e tal.. mas sinceramente, acho uma cor meio arriscada e abusada demais para uma boca.. além de que não é para qualquer pessoa.
Mas como esta miúda até tem uma certa autenticidade.. até que "passa".
:$


E vocês gostam de ver?
Usariam este tom de lipstick??
Tell me!
;)
7

Review: Body Butter 'Dreams Unlimited' - The Body Shop

Olá meninas e meninos,
:)


Depois de algum tempo a usar este produto.. está na hora de uma revisão.

Como sabem, este produto foi-me gentilmente oferecido pela marca.. porém, devo dizer-vos que  isso em nada vai influenciar a minha opinião.. que será extremamente sincera.

" Hidratante para o corpo Dreams Unlimited .
Um hidratante para o corpo para pele normal com a fresca e revitalizante  fragância a Dreams Unlimited "




 O que diz a The Body Shop ...

Deleite a sua pele com esta body butter rica e suavizante, inspirada pela alegre fragrância Dreams Unlimited.
Este hidratante cremoso é enriquecido com óleo de sementes de sésamo Comércio Justo com as Comunidades da Nicarágua, manteiga de carité Comércio Justo com as comunidades do Gana e óleo de nozes do Brasil Comércio Justo com as comunidades da Amazónia


O que diz a Tanya ...

Se tivesse que descrever este hidratante numa palavra seria: CHEIROSOOO!
... Com uma textura um pouco espessa, mas que se funde bem na pele.. a body butter Dreams Unlimited deixa-me perfumada e com a sensação de pele limpa e fresca. A sua fragância é óptima e bastante duradoura.. e a meu ver até dispensa a utilização do perfume.
Já a nível de hidratação confesso que não vi grandes resultados.
... Presumo que seja pelo facto deste hidratante não ser o indicado para a minha pele - que é muito seca - e sim para peles normais.
Mas de uma forma geral.. esta é uma boa manteiga corporal.
Recomendo (apenas para as meninas com peles normais)!


 
 

Beijinhos*
PS: Para quem estiver interessada o PVP actual desta manteiga corporal é de 16,50€
;)
8

Verniz do momento

E porque uma imagem vale mais que mil palavras ...




Starry night - The Body Shop


Lindoooo.. faz mesmo lembrar uma noite estrelada ...
Eu até nem sou fã de pretos nas minhas unhas.. mas por este fiquei apaixonada!


Diagnóstico do primeiro vidrinho da TBS:
De fácil aplicação.. secagem rápida..  cobertura q.b. .. mas como nem tudo é perfeito.. tem um pincel curto e deixa as unhas rugosas (pelas particulas...), sem falar que tem pouca capacidade (5ml).


E agora a pedido da Saracr deixo- vos os produtos e passos das minhas manicures ...



... quanto a acabamentos, geralmente não utilizo nada.. não aplico "extras brilho", nem secantes.
Prefiro deixar secar naturalmente
(opções...!).
;)



Que acharam girls?!?

Muahhh***
9

Carta de condução

Cheggoooouuuu ...



Yaayyy !!!




... bonitinha não é?!
XD
11

Novidades IKEA

E aqui fica uma bela sugestão de arrumação/organização para as nossas makes e afins ...


... I Like it!


Muahhh***
XD
3

O que uso na minha juba ...

Olá meninas e meninos,
;)

A pedido da Clau.. venho dar a conhecer os produtos que utilizo a nível de cuidados capilares
(produtos esses, que estão mesmo a dar as últimas ...).
:S





Mais especificamente ...
Shampoo força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha restaurar)

" Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados.
Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. "

Condicionador Força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha Restaurar)

" Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados. "

Creme sem enxague "Nativa Spa" - O Boticário
Equilibrador de cachos
(linha Equilibrar)

" Sua formulação possui ceras de abelha e óleo de girassol que restauram o equilíbrio lípidico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condiconantes que promovem a maciez, uxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-friz.
Contém extractos de algodão, nativo da Ásia, reconhecido po suas propriedades hidratantes e condicionantes. "

Este já acabou mesmo...
:(
Acondicionador - BROAER Professional

" Tratamento condicionador bi-phase.
 Sem enxague. Alisa e restaura os cabelos imeditamente.
Dá ao cabelo suavidade, brilho, flexibilidade e volume. Fixa a cor e define os cachos.
Particularmente indicado para cabelos danificados ... "


Sérum - KAYPRO

" Cristais liquidos de acção eficaz, reparadora e brilhante. Um liquido hidratante que fortalece todos os tipos de cabelo, tornado-os brilhantes e fáceis de pentear. "



E pronto.. neste momento são estes os que utilizo!
Digo, neste momento.. porque não sou fiel a nenhum produto, nem nenhuma marca em particular.. e tanto posso estar a usar hoje O Boticário, como amanhã posso estar a usar Pantene por exemplo.
Vou comprando, usando, experimentando.. e testando ...

Na verdade, estou e estarei sempre em busca dos produtos "perfeitos" que consigam satisfazer em pleno os meus cheveux ... embora eu acredite piamente que os mais indicados e compatíveis serão sem dúvida, os próprios para cabelos Afro.


Se gostei desta selecção?.. Voltaria a comprar??
Gostei.. mas só o acondicionador bifásico e o sérum kaypro voltarei a comprar.



Beijinhos*
... E espero que de alguma forma este post vos tenha sido útil.
XD
7

Uslu Airlines

Já ouviram falar?
Não.. não é uma companhia aérea ...

É uma marca de cosmética de luxo, sediada em Berlim e cujos produtos de beleza e respectivas cores têm nomes de destinos de aeroportos.. desde Novembro em Lisboa e pela mão da Fashion Clinic.
De entre todo o leque de cosmética (concealers, lipglosses, lipsticks, liquid makeup e mascáras) deixo como exemplo os fantásticos nails polish..

€ de 11.. a 21 €
Não são irresistíveis?

Oh Meu Deus.. porque é que só tenho panca por coisas caras???
Grrr!


Já conheciam esta marca?!
Beijinhos*
4

Mi aguardem ...

Macarons


" Os macarons são pequenos biscoitos coloridos que têm como base as amêndoas.
Apresentam, por fora uma casquinha crocante no seu interior um bolinho macio e delicioso. Frequentemente são recheados com chocolate ou creme manteiga. "


Já provaram os famosos macarons???
(A novidade depois dos cupcakes)
São bons??



Os macarons "madrilenos" não me vão escapar!
:P
4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Madrid #2

Ora bem...

Depois do almoço, lá fomos nós conhecer a capital (quer dizer eu.. porque o baby já conhecia!).

E a melhor opção pra conhecer os pontos turísiticos de um lugar, com o tempo super limitado..
qual é? qual é??

... É fazer uma Tour Panorâmica!

E com direito a Guia oficial e tudo (que pouco se esforçou em falar PT.. Olha qu'esta, quando somos nós temos que lhes fazer as vontadinhas todas ... mas que raio!
Diz ela: ai.. vosostros son mais inteligentes.. de verdad! )
Desculpem lá se tá mal escrito, mas escrevi sem ajuda do tradutor... lol

Felizmente tivemos muita sorte.. pois estava um tempo lindo de morrer (com sol e bastante calor..) e as ruas sem trafégo pois segundo a guia, muitos dos espanhóis tinham ido passar o fim de semana fora...


Nessa rota.. passamos pela Praça Mayor..

 a Porta do Sol..


o Palácio Real..





 O Teatro de Opera.. O Museu do Prado..

a Estação da Atocha..

Por trás do fontanário...

Ali no passeio, uma das esculturas nesta estação...

 as Fontes de Neptuno..


 Cibeles..


 e a Porta de Alcála.

A Praça de Colombo..

 De Castilla e ...

Praça de Espanha








... Vimos ainda a Praça de Toros..


 o Parque do Retiro (que segundo o baby é lindo e enorme, com lago onde se anda nuns barquinhos.. mas infelizmente não entramos ... ): ) a bonita Avenida de Castellana e a Torre de Picasso (que eu não me lembro de ver).. 

e o famoso Estádio Santiago Bernabéu.



* Nota: Infelizmente não consegui pics de todos os sítios que referi... como devem calcular é difícil capturar imagens de locais com a camioneta em movimento, sobretudo desta que era fechada.
Algumas confesso que também me distrai e quando ia pra fotografar, já tinha passado.
E ainda houve uma "parte" que por uns bons instantes adormeci ... (estava so tired!)
Mas pronto, valeu a intenção de vos mostrar.

To be continued ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Madrid #1

Cheguei à conclusão que vou postar mais pics do que estava a prever ...
Porque apesar de terem sido apenas dois dias há muito pra mostrar e como adorei a experiência, pretendo imenso partilhá-la.. além disso pode ser que seja útil para algum dos meus seguidores futuramente.
:)


Começando pelo alojamento...

Assim que chegamos, (pelas 13h30) ficamos hospedados no Hotel Galaico.
Um Hotel de 3* - muito agradável - nos arredores (14km) de Madrid.

Ao final do dia ...


Recepção



Uma das sala de espera







O nosso quarto ...



E pronto.. por vezes acontece-nos destas coisas.. quarto com camas separadas ...
Mas a gente dá sempre a " volta por cima ".
Lol



Com TV cabo e tal ..
Para uma noite.. está bem aceitável. 





o WC ...


Ali o talco líquido d'O Boticário.. que tb foi a Madrid
Lol
...
E a sanita não ia fotografar ne?!?
...


O que menos gostei até aqui:
As camas separadas.. e o chuveiro ...


... que é suspenso e que pra duchar, tem que ser assim mesmo.
E eu que não queria molhar o cabelo ... sai de lá toda chapinada.
Modernices!
:P


Quanto à alimentação ...

Pra meu "desgosto" (lol) não fotografei os pratos que me foram servidos.. e agora estou arrependida, pois não tenho como vos mostrar. :}
És sempre a mesma Tânia!

Mas posso dizer-vos que em termos de comida.. nós somos 1000x melhores.. não admira que quando eles venham cá, se "lambam" com os nossos pratos.


As ementas do primeiro dia.
(Não me recordo de todos os nomes ...)

Almoço
* rizo (uma espécie de caldo de tomate (com pouca polpa), com batatas (mal cozidas), ameijoas e sem sal. Arghhh!)
* Bifes Vitela (todos pálidos, sem gosto e sem sal..) com ensalada - como eles dizem - (sem cebola pra dar aquele gosto..) e com patatas fritas (era a melhor coisinha).
* Semi-frio de morango individual como sobremesa (que adorei.. ou não fosse eu uma gulosa de primeira!)


Jantar
* Canja (toda deslavada.. com um sabor a renço ou ranço, como se costuma dizer.. com massa de aletria e sem carne. Nhac!)
* Pescado con ensalada (que é como quem diz, filetes de pescada - um pouco pró gordurosas - com salada.)
* De sobremesa Pudim flan individual da marca Pascual (muito gosto eu dos produtos deles desta marca...)

Como bebidas tivemos sempre diponíveis: as típicas Botellas de água (bem fresquinhas.. uma maravilha), sumos de naranja natural e vinhos: branco e tinto.. O branco era muito bom.
:9
Ah! E sempre um pãozinho a acompanhar todas as refeições ... que eram umas baguetes deliciosaaaas cortadinhas às tiras. Sem dúvida o que mais apreciei!!!

Ok.. podem tar aí a pensar.. olha, olha.. que esquisitona de primeira.
Acreditem que não.. eu adoro comer.. experimentar pratos novos, diferentes gastronomias.. mas realmente a espanhola não é das melhores cozinhas não!


E eu a pensar que ia matar saudades de uma bela paelha, de um belo gaspacho ...
Opaaa.. que saudades dos cozinhados da sogrinha da minha irmã (porque é que ela não mora em madrid?)!
Humpft.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

I'm back!

Olááá menina e meninos,
BOM DIAAAA!!!

... tudo bem convosco?

Só pra dizer que já cheguei.. que fizemos boa viagem.. e que felizmente correu tudo bem!

ADOREI o Wekend.. Adorei MADRID.. Adorei a boa vida! ... Pena que passa rápido, pois queria ter aproveitado mais. Hihihi
Mas numa próxima a gente repete a dose!
XD

Ainda hoje eu conto como foi.. e posto algumas pics ta?

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hasta luego

Bem, queridos seguidores.. são 6 da matina, está na hora ...
Madrid nos espera!
:D


 

Vou curtir ao máximo esse weekend com o love.. essa cidade.. e aproveitar para (re)carregar baterias.


Disfrutem bastante do vosso também, ok?
...
 Bom fim-de-semana !!!



* Besos *

PS: Prometo que..quando chegar... :
* actualizarei o blog
* irei revelar a vencedora do sorteio
* conto tudinho.. e posto algumas pic
Combinado?

... Até lá, não deixem de comentar ...
;)


PS (2) - Obrigada pelas dicas e sugestões dadas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lembram-se daquela entrevista?

Pois bem,
Acabam de me ligar.

E  sabem que mais?!?

...

Fui seleccionada !!!


Weeeeeeeee.
Gente.. que coisa boaaa ...

Estou super contente !!!

Obrigada pelas energias positivas que me passaram.


* Muahhhh *
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Evento The Body Shop






Preparem-se ...
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

I (really) LOVE BLANCO!

Então não é que.. ainda agora começou a nova colecção, e já estão com ...




Opaa, esta loja é fantástica.. não é?!?

PS: * Amei a gabardine, a malha e a bolsa. *
:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nostalgias ... #8

O ano passado foi assim ...


Carnaval 2010 - Quinta da Bonjoia


Como já devem ter percebido.. não sou muito de me disfarçar!
Visto-me normalmente e uso apenas uns adereços para não quebrar o espiríto ...
Desta vez foi à diabinha!
;)

Não foi a ideia mais original .. mas já diz o povo.. é Carnaval, ninguém leva a mal !!!
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em breve no nosso cantinho ...






... um hair look do genéro.



Esperem pra ver!
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Movies ... #4

... Adorei a apresentação.
Vou querer ver!


O DILEMA

" A verdade dói "

Sinopse:
Desde o secundário que o solteirão Ronny e o feliz casado Nick, são como "unha e carne". Agora sócios de uma empresa de design automóvel, os dois amigos lutam para implementar um projecto de sonho de forma a lançar a sua empresa. Com a namorada de Ronny, Beth, e a mulher de Nick, Geneva, ao lado da dupla, tornam-se imbatíveis. Mas o mundo de Ronny é virado às avessas quando inadvertidamente vê Geneva com outro homem. Agora, a sua missão é obter respostas para o eu viu. À medida que a investigação amadora transforma o seu mundo num cómico ringue de luta, descobre que Nick tem alguns segredos por revelar. Com o tempo a correr e a pressão a aumentar para uma das maiores apresentações das suas carreiras, Ronny tem de decidir como e quando irá contar a verdade ao seu melhor amigo.




Estreia amanhã.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Neste momento ...

(Post programado)



... estou a ser entrevistada.

Torçam por mim!!!
:)



Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não gosto!

Kesha

.. dos baton/lábios azuis.. (nem daquelas piroseiras ali todas no pulso!)
Sei que por lá foi grande tendência e tal.. mas sinceramente, acho uma cor meio arriscada e abusada demais para uma boca.. além de que não é para qualquer pessoa.
Mas como esta miúda até tem uma certa autenticidade.. até que "passa".
:$


E vocês gostam de ver?
Usariam este tom de lipstick??
Tell me!
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Review: Body Butter 'Dreams Unlimited' - The Body Shop

Olá meninas e meninos,
:)


Depois de algum tempo a usar este produto.. está na hora de uma revisão.

Como sabem, este produto foi-me gentilmente oferecido pela marca.. porém, devo dizer-vos que  isso em nada vai influenciar a minha opinião.. que será extremamente sincera.

" Hidratante para o corpo Dreams Unlimited .
Um hidratante para o corpo para pele normal com a fresca e revitalizante  fragância a Dreams Unlimited "




 O que diz a The Body Shop ...

Deleite a sua pele com esta body butter rica e suavizante, inspirada pela alegre fragrância Dreams Unlimited.
Este hidratante cremoso é enriquecido com óleo de sementes de sésamo Comércio Justo com as Comunidades da Nicarágua, manteiga de carité Comércio Justo com as comunidades do Gana e óleo de nozes do Brasil Comércio Justo com as comunidades da Amazónia


O que diz a Tanya ...

Se tivesse que descrever este hidratante numa palavra seria: CHEIROSOOO!
... Com uma textura um pouco espessa, mas que se funde bem na pele.. a body butter Dreams Unlimited deixa-me perfumada e com a sensação de pele limpa e fresca. A sua fragância é óptima e bastante duradoura.. e a meu ver até dispensa a utilização do perfume.
Já a nível de hidratação confesso que não vi grandes resultados.
... Presumo que seja pelo facto deste hidratante não ser o indicado para a minha pele - que é muito seca - e sim para peles normais.
Mas de uma forma geral.. esta é uma boa manteiga corporal.
Recomendo (apenas para as meninas com peles normais)!


 
 

Beijinhos*
PS: Para quem estiver interessada o PVP actual desta manteiga corporal é de 16,50€
;) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Verniz do momento

E porque uma imagem vale mais que mil palavras ...




Starry night - The Body Shop


Lindoooo.. faz mesmo lembrar uma noite estrelada ...
Eu até nem sou fã de pretos nas minhas unhas.. mas por este fiquei apaixonada!


Diagnóstico do primeiro vidrinho da TBS:
De fácil aplicação.. secagem rápida..  cobertura q.b. .. mas como nem tudo é perfeito.. tem um pincel curto e deixa as unhas rugosas (pelas particulas...), sem falar que tem pouca capacidade (5ml).


E agora a pedido da Saracr deixo- vos os produtos e passos das minhas manicures ...



... quanto a acabamentos, geralmente não utilizo nada.. não aplico "extras brilho", nem secantes.
Prefiro deixar secar naturalmente
(opções...!).
;)



Que acharam girls?!?

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta de condução

Cheggoooouuuu ...



Yaayyy !!!




... bonitinha não é?!
XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novidades IKEA

E aqui fica uma bela sugestão de arrumação/organização para as nossas makes e afins ...


... I Like it!


Muahhh***
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que uso na minha juba ...

Olá meninas e meninos,
;)

A pedido da Clau.. venho dar a conhecer os produtos que utilizo a nível de cuidados capilares
(produtos esses, que estão mesmo a dar as últimas ...).
:S





Mais especificamente ...
Shampoo força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha restaurar)

" Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados.
Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. "

Condicionador Força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha Restaurar)

" Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados. "

Creme sem enxague "Nativa Spa" - O Boticário
Equilibrador de cachos
(linha Equilibrar)

" Sua formulação possui ceras de abelha e óleo de girassol que restauram o equilíbrio lípidico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condiconantes que promovem a maciez, uxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-friz.
Contém extractos de algodão, nativo da Ásia, reconhecido po suas propriedades hidratantes e condicionantes. "

Este já acabou mesmo...
:(
Acondicionador - BROAER Professional

" Tratamento condicionador bi-phase.
 Sem enxague. Alisa e restaura os cabelos imeditamente.
Dá ao cabelo suavidade, brilho, flexibilidade e volume. Fixa a cor e define os cachos.
Particularmente indicado para cabelos danificados ... "


Sérum - KAYPRO

" Cristais liquidos de acção eficaz, reparadora e brilhante. Um liquido hidratante que fortalece todos os tipos de cabelo, tornado-os brilhantes e fáceis de pentear. "



E pronto.. neste momento são estes os que utilizo!
Digo, neste momento.. porque não sou fiel a nenhum produto, nem nenhuma marca em particular.. e tanto posso estar a usar hoje O Boticário, como amanhã posso estar a usar Pantene por exemplo.
Vou comprando, usando, experimentando.. e testando ...

Na verdade, estou e estarei sempre em busca dos produtos "perfeitos" que consigam satisfazer em pleno os meus cheveux ... embora eu acredite piamente que os mais indicados e compatíveis serão sem dúvida, os próprios para cabelos Afro.


Se gostei desta selecção?.. Voltaria a comprar??
Gostei.. mas só o acondicionador bifásico e o sérum kaypro voltarei a comprar.



Beijinhos*
... E espero que de alguma forma este post vos tenha sido útil.
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uslu Airlines

Já ouviram falar?
Não.. não é uma companhia aérea ...

É uma marca de cosmética de luxo, sediada em Berlim e cujos produtos de beleza e respectivas cores têm nomes de destinos de aeroportos.. desde Novembro em Lisboa e pela mão da Fashion Clinic.
De entre todo o leque de cosmética (concealers, lipglosses, lipsticks, liquid makeup e mascáras) deixo como exemplo os fantásticos nails polish..

€ de 11.. a 21 €
Não são irresistíveis?

Oh Meu Deus.. porque é que só tenho panca por coisas caras???
Grrr!


Já conheciam esta marca?!
Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi aguardem ...

Macarons


" Os macarons são pequenos biscoitos coloridos que têm como base as amêndoas.
Apresentam, por fora uma casquinha crocante no seu interior um bolinho macio e delicioso. Frequentemente são recheados com chocolate ou creme manteiga. "


Já provaram os famosos macarons???
(A novidade depois dos cupcakes)
São bons??



Os macarons "madrilenos" não me vão escapar!
:P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...