Colecção de maquiagem

Olá vaidosas e vaidosos.

Eu sei, eu sei.. que estou em dívida para convosco.. Mas eu não me esqueci ... !

Como ainda não consegui fazer um video apresentável para vos mostrar (sim, porque eu tenho a mania do perfeccionismo) resolvi fazer uma apresentação de imagens para ficarem com uma noção da minha humilde colecção de maquiagem.
:)

video


Mas eu ainda pretendo fazer um video mais pormenorizado.. abordando make por make.. ok?
Quando estiver pronto eu apito ...
;)

Beijinhos*
PS: Esqueci-me de fotografar uma ou outra coisa (uma base, um quad.. e pouco mais)... mas depois ponho tudo em dia ta?
8

8 comentários:

Miss Star Pink disse...

Há passatempo lá no blogue.

Beijocas

beautyproject disse...

que maravilha de colecção queridaaa :) qualquer dia tens de fazer review daqueles batons lindos :p

1a beijoca*

Little Miss Perfect disse...

Está muito giro, já tens imensas coisas, adorei os batons, só faltou os vernizes ;)

Oh Cherie! disse...

Olá! Gostei muito do teu blog!
Passa no meu e segue (:
Beijinhos!

http://le-chic-cherie.blogspot.com/

Daniela Pereira disse...

Olá.
Gosto muito do teu blog, tens ideias boas e posts mesmo muito giros.
Podes divulgar, seguir e comentar o meu? se o fizeres vou fazer o mesmo *-*
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Miss Star Pink: Hmmm.. Conta comigo!
Depois vou lá participar.
;)

Beauty project: Que bom que gostast...
Sim, qualquer dia eu dedico um post aos batons.
XD

Little Miss Perfect: É.. já tenho algumas coisinhas.. mas ainda pretendo ter mais. Hihihi
A dos vernizes é a próxima que vou mostrar.
:P

Oh Cherie e Daniela Pereira: Depois passo nos vossos cantinhos ta? Prometo.
;)


Beijinhos a todas*

Sweetcita disse...

Tens uma colecção muito gira :) bjinhos linda!

Little Makeup Bag disse...

Olá!
Mas q grande colecção :) Amei as sombras e os batons :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Colecção de maquiagem

Olá vaidosas e vaidosos.

Eu sei, eu sei.. que estou em dívida para convosco.. Mas eu não me esqueci ... !

Como ainda não consegui fazer um video apresentável para vos mostrar (sim, porque eu tenho a mania do perfeccionismo) resolvi fazer uma apresentação de imagens para ficarem com uma noção da minha humilde colecção de maquiagem.
:)

video


Mas eu ainda pretendo fazer um video mais pormenorizado.. abordando make por make.. ok?
Quando estiver pronto eu apito ...
;)

Beijinhos*
PS: Esqueci-me de fotografar uma ou outra coisa (uma base, um quad.. e pouco mais)... mas depois ponho tudo em dia ta? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Miss Star Pink disse...

Há passatempo lá no blogue.

Beijocas

beautyproject disse...

que maravilha de colecção queridaaa :) qualquer dia tens de fazer review daqueles batons lindos :p

1a beijoca*

Little Miss Perfect disse...

Está muito giro, já tens imensas coisas, adorei os batons, só faltou os vernizes ;)

Oh Cherie! disse...

Olá! Gostei muito do teu blog!
Passa no meu e segue (:
Beijinhos!

http://le-chic-cherie.blogspot.com/

Daniela Pereira disse...

Olá.
Gosto muito do teu blog, tens ideias boas e posts mesmo muito giros.
Podes divulgar, seguir e comentar o meu? se o fizeres vou fazer o mesmo *-*
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Miss Star Pink: Hmmm.. Conta comigo!
Depois vou lá participar.
;)

Beauty project: Que bom que gostast...
Sim, qualquer dia eu dedico um post aos batons.
XD

Little Miss Perfect: É.. já tenho algumas coisinhas.. mas ainda pretendo ter mais. Hihihi
A dos vernizes é a próxima que vou mostrar.
:P

Oh Cherie e Daniela Pereira: Depois passo nos vossos cantinhos ta? Prometo.
;)


Beijinhos a todas*

Sweetcita disse...

Tens uma colecção muito gira :) bjinhos linda!

Little Makeup Bag disse...

Olá!
Mas q grande colecção :) Amei as sombras e os batons :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...