Compras: Avon campanha #9

Olá olá,

Bem.. como já é tradição da casa, venho partilhar convosco as minhas últimas aquisições da Avon.


Encomenda toda


As minhas apostas:

    


* Sérum pontas secas, para todos os tipos de cabelos.
* Sérum luminoso para rosto com Saké & Arroz do Japão



* Baton Ultra Colour Rich, na cor: Pout
* Baton   "        "         "    , na cor: Bronze treasure
* Loção desmaquilhante hidratante para olhos (oferta.. pela compra dos 2 batons)




* Delineador líquido para olhos Colortrend, na cor: Brown



E foi só ... !
;)



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas.
Se quiserem obter mais info ou ver algum produto mais ao pormenor.. apitem!
:D




Muahhh*** 
9

9 comentários:

Inezzitah disse...

adorei os batons, que cores lindas!
beijocas * =)

De Lagarta a Borboleta disse...

Oi Tania, tudo bem?
Descobri agora o teu blog e adorei ;)
Estou a seguir-te :)
Beijinhoooss!!

Tanya disse...

Olá

Inezitah: Obrigada linda!
;)

De lagarta a borboleta: Bem-vinda querida!
Que bom que gostast ...
Fica à vontade neste cantinho.. que agora é teu também.
:)

Bjinhos ás duas.
XD

BelleRose disse...

Maravilhosos .

Jo disse...

Se puderes fazer review desse serum para as pontas agradeço :) Bjinho*

MissTee disse...

adorei os batons! ando para comprar o Pout há algum tempo, mas não tenho tido oportunidade.

o serum para pontas secas é muito bom, eu usei por algum tempo e gostei bastante.

beijos

Mileneeee* disse...

hihi belas comprinhas querida! :D
O desmaquilhante é muiito bom, eu pessoalmente gostei bastante dele!

Beijinhos*

T. disse...

Oh belas comprinhas =) Depois diz-me se o desmaquilhante tira bem... aiai!
Eu tou à espera das minhas, como mando para o trabalho ainda não as foram buscar aos ctt =(

Beijinho**

Anónimo disse...

Olá, qual a tua opinião sobre o delineador líquido para olhos Colortrend?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Compras: Avon campanha #9

Olá olá,

Bem.. como já é tradição da casa, venho partilhar convosco as minhas últimas aquisições da Avon.


Encomenda toda


As minhas apostas:

    


* Sérum pontas secas, para todos os tipos de cabelos.
* Sérum luminoso para rosto com Saké & Arroz do Japão



* Baton Ultra Colour Rich, na cor: Pout
* Baton   "        "         "    , na cor: Bronze treasure
* Loção desmaquilhante hidratante para olhos (oferta.. pela compra dos 2 batons)




* Delineador líquido para olhos Colortrend, na cor: Brown



E foi só ... !
;)



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas.
Se quiserem obter mais info ou ver algum produto mais ao pormenor.. apitem!
:D




Muahhh*** 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Inezzitah disse...

adorei os batons, que cores lindas!
beijocas * =)

De Lagarta a Borboleta disse...

Oi Tania, tudo bem?
Descobri agora o teu blog e adorei ;)
Estou a seguir-te :)
Beijinhoooss!!

Tanya disse...

Olá

Inezitah: Obrigada linda!
;)

De lagarta a borboleta: Bem-vinda querida!
Que bom que gostast ...
Fica à vontade neste cantinho.. que agora é teu também.
:)

Bjinhos ás duas.
XD

BelleRose disse...

Maravilhosos .

Jo disse...

Se puderes fazer review desse serum para as pontas agradeço :) Bjinho*

MissTee disse...

adorei os batons! ando para comprar o Pout há algum tempo, mas não tenho tido oportunidade.

o serum para pontas secas é muito bom, eu usei por algum tempo e gostei bastante.

beijos

Mileneeee* disse...

hihi belas comprinhas querida! :D
O desmaquilhante é muiito bom, eu pessoalmente gostei bastante dele!

Beijinhos*

T. disse...

Oh belas comprinhas =) Depois diz-me se o desmaquilhante tira bem... aiai!
Eu tou à espera das minhas, como mando para o trabalho ainda não as foram buscar aos ctt =(

Beijinho**

Anónimo disse...

Olá, qual a tua opinião sobre o delineador líquido para olhos Colortrend?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...