Compras: Yves Rocher Campanha #2


Esta foi uma comprinha de última hora na Yves Rocher...

De última hora porque.. resisti até ao último minuto em encomendar este menino!
Acontece que uma cliente comprou à minha revendedora e no final desistiu dele.. Ora, sabendo ela do meu interesse por esta coisa tão cheirosa, perguntou-me se o queria "aproveitar" ...

Está claro, que aqui a menina.. consumista de primeira, que é.. deixou-se logo vencer!
:P


Eau de toilette (50 ml) e Gel banho (200 ml)
por 19,99€



Mas não me arrependo nada!
Falarei dele mais pra frente ...
:)


Já conheciam?
Gostaram da comprinha??


Beijinhos*
XD
8

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Por acaso não conhecia querida...mas tem um aspecto mesmo fofinhoo :D

Beijinhos********

Tanya disse...

Olá querida Lili!
:D

É mesmo.. fofinho e bem cheirosinho.
Tens que experimentar ...
;)

Beijinhos grande!!!
XD

Bruninha disse...

Tenho esse! É bom demais para o Inverno, é docinho! Acho que nos dias de mais calor ele deve enjoar, mas pronto... Gosto dele!
Fora que a embalagem é um charme!

Beijinhos***

Tanya disse...

Olá Bruninha
:)

É pois.. e sim, realmente o perfumes doces são os mais indicados para o Inverno.. acho que no verão enjoam e abafam.. sei lá!

Com este comment acabo de perceber que tenho que começar a apostar nos frescos também...
:S

Beijinhos*

Bruninha disse...

Tem um da Yves Rocher que é bem fresquinho, também gosto. É o Naturelle. Acho que vale apostar nesse.

Pede uma amostra a sua revendedora.
Ou dá-me teu endereço que eu te mando. =)

Beijinhos!

SuFerreira disse...

EU encomendei a amostra pequenina e tb quero encomendar o tmanho grande cheira tão bem !!

Tanya disse...

Olá

Bruninha: A minha revendedora já falou desse.. pens que ela terá amostra, tenho que experimentar!
Muito obrigada pela disponibilidade querida.
;)

SuFerreira: Se cheira ...
Fazes bem querida!


Beijinhos*

Inezzitah disse...

o meu já acabou, foi um vício! agora para o verão quero comprá-lo novamente :D adoro o aroma *-*
beijocas *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Compras: Yves Rocher Campanha #2


Esta foi uma comprinha de última hora na Yves Rocher...

De última hora porque.. resisti até ao último minuto em encomendar este menino!
Acontece que uma cliente comprou à minha revendedora e no final desistiu dele.. Ora, sabendo ela do meu interesse por esta coisa tão cheirosa, perguntou-me se o queria "aproveitar" ...

Está claro, que aqui a menina.. consumista de primeira, que é.. deixou-se logo vencer!
:P


Eau de toilette (50 ml) e Gel banho (200 ml)
por 19,99€



Mas não me arrependo nada!
Falarei dele mais pra frente ...
:)


Já conheciam?
Gostaram da comprinha??


Beijinhos*
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Por acaso não conhecia querida...mas tem um aspecto mesmo fofinhoo :D

Beijinhos********

Tanya disse...

Olá querida Lili!
:D

É mesmo.. fofinho e bem cheirosinho.
Tens que experimentar ...
;)

Beijinhos grande!!!
XD

Bruninha disse...

Tenho esse! É bom demais para o Inverno, é docinho! Acho que nos dias de mais calor ele deve enjoar, mas pronto... Gosto dele!
Fora que a embalagem é um charme!

Beijinhos***

Tanya disse...

Olá Bruninha
:)

É pois.. e sim, realmente o perfumes doces são os mais indicados para o Inverno.. acho que no verão enjoam e abafam.. sei lá!

Com este comment acabo de perceber que tenho que começar a apostar nos frescos também...
:S

Beijinhos*

Bruninha disse...

Tem um da Yves Rocher que é bem fresquinho, também gosto. É o Naturelle. Acho que vale apostar nesse.

Pede uma amostra a sua revendedora.
Ou dá-me teu endereço que eu te mando. =)

Beijinhos!

SuFerreira disse...

EU encomendei a amostra pequenina e tb quero encomendar o tmanho grande cheira tão bem !!

Tanya disse...

Olá

Bruninha: A minha revendedora já falou desse.. pens que ela terá amostra, tenho que experimentar!
Muito obrigada pela disponibilidade querida.
;)

SuFerreira: Se cheira ...
Fazes bem querida!


Beijinhos*

Inezzitah disse...

o meu já acabou, foi um vício! agora para o verão quero comprá-lo novamente :D adoro o aroma *-*
beijocas *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...