Concordam ...?

... olhos e lábios da mesma cor??



Há dias em pesquisas livres na net, vi esta imagem que me chamou a atenção...
Não só por a modelo ser bonita e ter carinha de boneca (aiii.. como eu adorava assim neguinha ... ), mas porque tem executada uma "estilo" de maquiagem da qual eu não sou muito fã (a menos que sejam makes em tons muitooo discretos)!

Mas apesar disso.. resolvi perguntar a opinião dos meus seguidores!

Vocês aprovam este tipo de make.. tipo olhos rosa.. boca rosa, olho roxos..boca roxa, olhos castanhos.. boca castanha???
11

11 comentários:

BelleRose disse...

Acho que depende um pouco da cor. Roxo nos olhos e na boca não.

clau disse...

Um tb não gosto nada

Maria disse...

No me blog já falei sobre isso.Eu acho que depende muito da 'atitude'/postura de cada um. Se tivermos a atitude certa (e a make se adequar a nós) então poderá resultar. Para mim é o mesmo que ter uma make em que os olhos e os lábios sejam pesados (ainda mais que neste caso). Por exemplo, nem todas as pessoas têm 'atitude' para usar um batom vermelho...
...bem, acho que já esgotei todas as palavras do português... lol **

Daniela Pereira disse...

Olá, gostei muito do teu blog, tens boas ideias.
Podes comentar, seguir e divulgar o meu?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos.

Llforever disse...

Uau, adorava ter a pele dela, ou então tem muito photoshop ai no meio.. adiante, adoro os olhos, mas os lábios não consigo gostar, não gosto de batom roxo *

Diabo disse...

Ora pois..falas tu muito bem!
É capaz de não resultar muito não. Ou talvez sim. Depende das tonalidades, das cores que se adicionarem e do intuito. Se é para usar no dia a dia, se numa produção fotográfica...depende. Mas assim roxo diria que não.

Andy disse...

Olá Tanya,
Quanto a outras makes não sei, mas esta da foto gostei bastante.
Bjinhos

Sweetcita disse...

Eu acho que depende, lábios rosa e batom rosa não ficam mal..desde que não sejam ambos rosa choque..lolol..depende...bjinhos querida!

amblog disse...

Acho que vai depender das cores tipo a cor de pele e as cores usadas na maquiagem. No exemplo da imagem não acho que fique nada feio mas, por exemplo, se fôssemos usar essa cor numa pessoa mais clara acho que nao ia resultar la muito bem! acho que peles mais claras para a combinaçao de labios e sombras iguais não ficar ridícula penso que ficaria melhor se usassemos cores mais claras tipo os rosas claros, bejes...

É a minha opinião!

dani disse...

Não usaria, mas não desgosto :)

Beijinhos
http://lacespearls.blogspot.com/

Kinder disse...

Eu sou fã de roxo, mas como sou moreninha só que depende muito do tom de pele no caso dela acho que ficou um máximo, mas já no meu caso acho que não faria uma combinação de roxo, mas sim de rosa choque já experimentei e fica lindo, mas já em peles claras acho que é sempre necessário um contraste!

Opiniões;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concordam ...?

... olhos e lábios da mesma cor??



Há dias em pesquisas livres na net, vi esta imagem que me chamou a atenção...
Não só por a modelo ser bonita e ter carinha de boneca (aiii.. como eu adorava assim neguinha ... ), mas porque tem executada uma "estilo" de maquiagem da qual eu não sou muito fã (a menos que sejam makes em tons muitooo discretos)!

Mas apesar disso.. resolvi perguntar a opinião dos meus seguidores!

Vocês aprovam este tipo de make.. tipo olhos rosa.. boca rosa, olho roxos..boca roxa, olhos castanhos.. boca castanha??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

BelleRose disse...

Acho que depende um pouco da cor. Roxo nos olhos e na boca não.

clau disse...

Um tb não gosto nada

Maria disse...

No me blog já falei sobre isso.Eu acho que depende muito da 'atitude'/postura de cada um. Se tivermos a atitude certa (e a make se adequar a nós) então poderá resultar. Para mim é o mesmo que ter uma make em que os olhos e os lábios sejam pesados (ainda mais que neste caso). Por exemplo, nem todas as pessoas têm 'atitude' para usar um batom vermelho...
...bem, acho que já esgotei todas as palavras do português... lol **

Daniela Pereira disse...

Olá, gostei muito do teu blog, tens boas ideias.
Podes comentar, seguir e divulgar o meu?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos.

Llforever disse...

Uau, adorava ter a pele dela, ou então tem muito photoshop ai no meio.. adiante, adoro os olhos, mas os lábios não consigo gostar, não gosto de batom roxo *

Diabo disse...

Ora pois..falas tu muito bem!
É capaz de não resultar muito não. Ou talvez sim. Depende das tonalidades, das cores que se adicionarem e do intuito. Se é para usar no dia a dia, se numa produção fotográfica...depende. Mas assim roxo diria que não.

Andy disse...

Olá Tanya,
Quanto a outras makes não sei, mas esta da foto gostei bastante.
Bjinhos

Sweetcita disse...

Eu acho que depende, lábios rosa e batom rosa não ficam mal..desde que não sejam ambos rosa choque..lolol..depende...bjinhos querida!

amblog disse...

Acho que vai depender das cores tipo a cor de pele e as cores usadas na maquiagem. No exemplo da imagem não acho que fique nada feio mas, por exemplo, se fôssemos usar essa cor numa pessoa mais clara acho que nao ia resultar la muito bem! acho que peles mais claras para a combinaçao de labios e sombras iguais não ficar ridícula penso que ficaria melhor se usassemos cores mais claras tipo os rosas claros, bejes...

É a minha opinião!

dani disse...

Não usaria, mas não desgosto :)

Beijinhos
http://lacespearls.blogspot.com/

Kinder disse...

Eu sou fã de roxo, mas como sou moreninha só que depende muito do tom de pele no caso dela acho que ficou um máximo, mas já no meu caso acho que não faria uma combinação de roxo, mas sim de rosa choque já experimentei e fica lindo, mas já em peles claras acho que é sempre necessário um contraste!

Opiniões;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...