Dia D

Olá meninas e meninos.
:)

Aiiii..
Amanhã é uma dia muiitttoooo decisivo!!!
... # medooo# ...

A falta de notícias/posts e de visitas e comentários nos vossos cantinhos (eu depois compenso sim? (: ).. tem sido um pouco consequência disso ...

Não posso adiantar nada em relação ao assunto.. apenas vos posso dizer que é a nível pessoal.
Depois conto ...
:P


Ah! Mas independentemente desta notícia (boa.. assim espero!) tenho outras news pra partilhar convosco. (:
Estas já referentes ao nosso querido universo feminino... :D

Por isso estejam atentas.. e...
DESEJEM-ME SORTE !!!
:#

Beijinhos*
10

10 comentários:

Ana disse...

MUITA SORTEEEEEEEEEEEE! bjs, Ana

Andy disse...

Tanya,
Eu nem acredito que tu vais marcar a data do casorio eh eh eh
Bjinhos

Sweetcita disse...

Boa sorte princesa :) Bjinhos

Sara disse...

Bom, não tenho ideia do que seja mas...
boa sorte!! ahahah :p

bjinhos linda

Jo disse...

Boa sorte :) Bjinho*

Tanya disse...

Obrigada minhas lindasss pelo apoio
:D

..de coração!!!

Bjinho especial a cada uma de vocês!
:*

Mileneeee* disse...

Boa sorte minha querida!* :)
Beijão

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Muita sorte querida, que tudo corra pelo melhor!


Beijokas

beautyproject disse...

Muita muita sorte queridaaaaaa :):):)

Tanya disse...

Muito obrigadaaa minhas lindas!
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia D

Olá meninas e meninos.
:)

Aiiii..
Amanhã é uma dia muiitttoooo decisivo!!!
... # medooo# ...

A falta de notícias/posts e de visitas e comentários nos vossos cantinhos (eu depois compenso sim? (: ).. tem sido um pouco consequência disso ...

Não posso adiantar nada em relação ao assunto.. apenas vos posso dizer que é a nível pessoal.
Depois conto ...
:P


Ah! Mas independentemente desta notícia (boa.. assim espero!) tenho outras news pra partilhar convosco. (:
Estas já referentes ao nosso querido universo feminino... :D

Por isso estejam atentas.. e...
DESEJEM-ME SORTE !!!
:#

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Ana disse...

MUITA SORTEEEEEEEEEEEE! bjs, Ana

Andy disse...

Tanya,
Eu nem acredito que tu vais marcar a data do casorio eh eh eh
Bjinhos

Sweetcita disse...

Boa sorte princesa :) Bjinhos

Sara disse...

Bom, não tenho ideia do que seja mas...
boa sorte!! ahahah :p

bjinhos linda

Jo disse...

Boa sorte :) Bjinho*

Tanya disse...

Obrigada minhas lindasss pelo apoio
:D

..de coração!!!

Bjinho especial a cada uma de vocês!
:*

Mileneeee* disse...

Boa sorte minha querida!* :)
Beijão

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Muita sorte querida, que tudo corra pelo melhor!


Beijokas

beautyproject disse...

Muita muita sorte queridaaaaaa :):):)

Tanya disse...

Muito obrigadaaa minhas lindas!
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...