E a boa nova é ...

... 

... que PAASSSEEEEIIIII no exame de condução!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Ai meninas/os.. vocês não sabem como estou tão aliviadaaa.. tão feliz.. tão realizada!
Agora já não vou ter a maçada de depender de transportes públicos (quer dizer.. até arranjar pópó claro!), vou ser mais independente.. vou passear à vontade.. agora no verão.. com os babies.. pra praia.. pra fora ......
Que maravilha girls!.. Que sensação tão boaaa.
XD


E pronto!.. menos um problema.. mais uma realização.
Agora vem a parte melhor.. riscar a minha Wishlist de 2011.. lembram-se dela?
:)


Bjinhos a todos*
E muitooo OBRIGADA pelo apoio !!!
Adoro-vos.
;)


PS: Esta semana já devo ter a carta (o cartão).. assim que o receber eu mostro ta?
      Hihihihi
22

22 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Parabéns!! :D*

Sofia disse...

Parabéns!!!! ^^
Tirar a carta de condução é sem duvida um marco de viragem na vida de qualquer pessoa. ;)

Sweetcita disse...

Muitos parabéns amiga :) Bjo gigante :) o popó é sem dúvida um aliado na nossa independência :) Bjinhos

TehTeh disse...

parabéns! agora é dar umas voltinhas ahaha

beautyproject disse...

muitooooos parabéns querida! :):)

Agora já vemos ver a nossa querida Tanya por essas estradas de Portugal..hihi..

beijinho*

rm disse...

AI QUE OPTIMO! PARABÉNS! Eu acabei de saber a data do meu hoje :)

Tanya disse...

:DDD

Thank you minhas lindas!!!

Se me virem por aí, façam-me sinal que eu dou uma boleia. Lol
;)

Muahhh*

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssss...Não és de Braga pois não?Se fores avisa quando saíres de casa...Hi!

SofiaOliveira disse...

- Parabens querida :)

Ana Cristina disse...

Muitos Parabéns!!! ;)
Beijinho

sofia disse...

olaaa... parebens pela carta ,,,. da um geitaxo ... eh uma mudança de vida dakelas mm...

passa no meu blog ...

se quiseres te presentear por teres passado no teste ... eh o blog ideal .. XD


bjinhs

Mileneeee* disse...

Boa! Parabéns!!! :D
É realmente uma óptima sensação! :)
Feliz por ti :D

Beijinhoooo

Diabo disse...

Apenas te desejo que nao te aconteça o mesmo que a mim. Tenho carta há quase 2 anos e meio e nao me serve de nada...nao usufruo dela. É triste...

Parabéns! :D

Tixa disse...

Parabéns!!! ahhh nao vejo a minha hora chegar mas penso estar para breve, assim espero lol :P
beijo!

Sofia disse...

Parabéns ! Ainda me falta o Código xD

Gosto muito do teu blog (:

Beijinho.

Sara disse...

Ah! Muitos parabéns!!!!

Agora temos de ter cuidado...mais um perigo na estrada! ahahah LOL

Parabéns linda ^^

Eruanna disse...

Muitos parabéns! :D


ooOO Pretty in Black OOoo

**

F. disse...

Parabens!! E mto fixe msm passar na condução!!

:D

da uma passadinha pelo meu:
http://eismeaquiprovisorio.blogspot.com/

Little Miss Perfect disse...

Parabéns, eu ando sempre a adiar a minha :P

T. disse...

Oh querida Parabéns!!! =) Fiquei mesmo contente!!! Agora é excelente uma liberdade.... =D

Beijinho grande e aproveita!
(Sorry também andar desaparecida!)

Daiana Angel. disse...

Amei seu blog
Estou t seguindo

Quando der passa lá no meu:
http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

Bjs

Tanya disse...

Obrigada pelo carinho minhas queridas!
XD

É realmente uma sensação excelnte.. a todos os que estiverem neste processo.. muita força e boa sorte!!!

Perigo? Hihihi.. secalhar um bocadinho (inicialmente).
Mas não vou querer ficar parada por muito tempo para não desaprender, digamos.
:S

Muahhhhhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E a boa nova é ...

... 

... que PAASSSEEEEIIIII no exame de condução!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Ai meninas/os.. vocês não sabem como estou tão aliviadaaa.. tão feliz.. tão realizada!
Agora já não vou ter a maçada de depender de transportes públicos (quer dizer.. até arranjar pópó claro!), vou ser mais independente.. vou passear à vontade.. agora no verão.. com os babies.. pra praia.. pra fora ......
Que maravilha girls!.. Que sensação tão boaaa.
XD


E pronto!.. menos um problema.. mais uma realização.
Agora vem a parte melhor.. riscar a minha Wishlist de 2011.. lembram-se dela?
:)


Bjinhos a todos*
E muitooo OBRIGADA pelo apoio !!!
Adoro-vos.
;)


PS: Esta semana já devo ter a carta (o cartão).. assim que o receber eu mostro ta?
      Hihihihi Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Parabéns!! :D*

Sofia disse...

Parabéns!!!! ^^
Tirar a carta de condução é sem duvida um marco de viragem na vida de qualquer pessoa. ;)

Sweetcita disse...

Muitos parabéns amiga :) Bjo gigante :) o popó é sem dúvida um aliado na nossa independência :) Bjinhos

TehTeh disse...

parabéns! agora é dar umas voltinhas ahaha

beautyproject disse...

muitooooos parabéns querida! :):)

Agora já vemos ver a nossa querida Tanya por essas estradas de Portugal..hihi..

beijinho*

rm disse...

AI QUE OPTIMO! PARABÉNS! Eu acabei de saber a data do meu hoje :)

Tanya disse...

:DDD

Thank you minhas lindas!!!

Se me virem por aí, façam-me sinal que eu dou uma boleia. Lol
;)

Muahhh*

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssss...Não és de Braga pois não?Se fores avisa quando saíres de casa...Hi!

SofiaOliveira disse...

- Parabens querida :)

Ana Cristina disse...

Muitos Parabéns!!! ;)
Beijinho

sofia disse...

olaaa... parebens pela carta ,,,. da um geitaxo ... eh uma mudança de vida dakelas mm...

passa no meu blog ...

se quiseres te presentear por teres passado no teste ... eh o blog ideal .. XD


bjinhs

Mileneeee* disse...

Boa! Parabéns!!! :D
É realmente uma óptima sensação! :)
Feliz por ti :D

Beijinhoooo

Diabo disse...

Apenas te desejo que nao te aconteça o mesmo que a mim. Tenho carta há quase 2 anos e meio e nao me serve de nada...nao usufruo dela. É triste...

Parabéns! :D

Tixa disse...

Parabéns!!! ahhh nao vejo a minha hora chegar mas penso estar para breve, assim espero lol :P
beijo!

Sofia disse...

Parabéns ! Ainda me falta o Código xD

Gosto muito do teu blog (:

Beijinho.

Sara disse...

Ah! Muitos parabéns!!!!

Agora temos de ter cuidado...mais um perigo na estrada! ahahah LOL

Parabéns linda ^^

Eruanna disse...

Muitos parabéns! :D


ooOO Pretty in Black OOoo

**

F. disse...

Parabens!! E mto fixe msm passar na condução!!

:D

da uma passadinha pelo meu:
http://eismeaquiprovisorio.blogspot.com/

Little Miss Perfect disse...

Parabéns, eu ando sempre a adiar a minha :P

T. disse...

Oh querida Parabéns!!! =) Fiquei mesmo contente!!! Agora é excelente uma liberdade.... =D

Beijinho grande e aproveita!
(Sorry também andar desaparecida!)

Daiana Angel. disse...

Amei seu blog
Estou t seguindo

Quando der passa lá no meu:
http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

Bjs

Tanya disse...

Obrigada pelo carinho minhas queridas!
XD

É realmente uma sensação excelnte.. a todos os que estiverem neste processo.. muita força e boa sorte!!!

Perigo? Hihihi.. secalhar um bocadinho (inicialmente).
Mas não vou querer ficar parada por muito tempo para não desaprender, digamos.
:S

Muahhhhhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...