Evento The Body Shop






Preparem-se ...
;)
5

5 comentários:

Maria disse...

Como vou para o porto na próxima semana estava a pensar ir... tu vais? bjo**

Tanya disse...

Olá Maria
:)

Eu quero e espero ir ...
Vamos lá ver!

Mas eu depois confirmo-te ta?
;)

Beijinhos*

Maria disse...

ok, beijinhos**

ps - parabéns pelo emprego. desejo-te todo o sucesso! :-)

saracr disse...

hello

eu dv de ir,na segunda as 19h

Tanya disse...

Obrigada Maria.. de coração!
:D

Saracr: Hmmm.. bom saber.. é mais uma colega que conheço (à partida)!
;)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Evento The Body Shop






Preparem-se ...
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Maria disse...

Como vou para o porto na próxima semana estava a pensar ir... tu vais? bjo**

Tanya disse...

Olá Maria
:)

Eu quero e espero ir ...
Vamos lá ver!

Mas eu depois confirmo-te ta?
;)

Beijinhos*

Maria disse...

ok, beijinhos**

ps - parabéns pelo emprego. desejo-te todo o sucesso! :-)

saracr disse...

hello

eu dv de ir,na segunda as 19h

Tanya disse...

Obrigada Maria.. de coração!
:D

Saracr: Hmmm.. bom saber.. é mais uma colega que conheço (à partida)!
;)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...