Favoritos Janeiro II

 ... Eis os mais aclamados a nível de make up.




* Pó compacto Intense - O Boticário
   (na cor 4 que "encaixa" lindamente na minha pele.. este pó é o meu melhor amigo.. usado para selar as zonas iluminadas/disfarçadas na minha pele.. cumpre o seu papel na perfeição ... Adoro!)
* Blush "Blusher" - H&M
  (na cor bronze.. deixa aquele tom "tostadinho" nas bochecas que eu tanto gosto.. este vai comigo pra todo o lado ...)



* Flash Iluminador - O Boticário
   (na cor 1.. tem sido a minha salvação.. com a cor ideal.. na medida certa.. faz milagres! Já falei dele aqui)
* Máscara Black mania - Essence
   (perfeita para o dia-a-dia.. adoro-a!!! também já falei dela aqui)



* Complexion Brush - Elf
  (Apesar deste pincel ter vindo errado numa encomenda.. está a agradar-me imenso.. super macio.. espalha muito bem e é multifacetado. ;) )
9

9 comentários:

Andy disse...

Tania também adoro o flash
Beijinhos

TehTeh disse...

por acaso eu neste momento queria um blush dessa cor mesmo...mas acho que vou comprar um da Body Shop que tenho debaixo de olho...

sabes se eles têm um blush lilás? é que a embalagem é bonita e não sei...a H&M tem ar de ser marca para isso...e seria baratinho...

também gosto do flash...ilumina mesmo...

xoxo

Cindy disse...

Olá querida! Pedia-te por favor para assinares esta petição por causa de um produto da Oriflame que gostava que voltasse a ser comercializado! :)

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

Não custa nada vá lá! :D

beijinhos e obrigada

Sara Patrícia disse...

adorava experimentar um blush da h&m.
Sabes se os blushes têm a mesma qualidade que esse bronzer??

beijinhoos

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Andy: É muito improvável alguém não gostar desta maravilha ...
;)

Teh teh: Hmmm.. não sei querida! Mas acho que não.. o mehor é dares lá um saltinho, porque pode ser que entretanto recebam ou assim.
Em relação ao preço é baratinho sim. (3,95€ senão estou em erro.)
:)

Cindy: Ok, linda.
Eu vou assinar sim.. e se eles voltarem a comercializar até vou querer experimentar. Lol
:P

Sara Patrícia: Sim querida..
Eu acho que têem!
É uma questão de experimentares.. eles têm cores bonitas.
:)

Beijinhos*

Sara Patrícia disse...

Estou a fazer um sorteio no meu blog.
Participa ;) http://glossyshopping.blogspot.com/2011/02/sorteiiiiiiiiiioooooooo-d.html

beijinhoos

saracr disse...

Tanya,tens de deixar uma foto com exe blush..kero experimentar os blushs da H6M e axim era ujma ajuda XD

Passa n meu ^*^

Tanya disse...

Ok minha linda,
eu depois mostro.

Pedido registado!
;)

Beijinhos*

Sofia disse...

Por acaso tenho esse blush da H&M, o meu é o 12 dazzling peach, por acaso é o que normalmente utilizo. :p
Tb é um dos meus favoritos.

Beijinhos**
http://tent-of-randomness.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Favoritos Janeiro II

 ... Eis os mais aclamados a nível de make up.




* Pó compacto Intense - O Boticário
   (na cor 4 que "encaixa" lindamente na minha pele.. este pó é o meu melhor amigo.. usado para selar as zonas iluminadas/disfarçadas na minha pele.. cumpre o seu papel na perfeição ... Adoro!)
* Blush "Blusher" - H&M
  (na cor bronze.. deixa aquele tom "tostadinho" nas bochecas que eu tanto gosto.. este vai comigo pra todo o lado ...)



* Flash Iluminador - O Boticário
   (na cor 1.. tem sido a minha salvação.. com a cor ideal.. na medida certa.. faz milagres! Já falei dele aqui)
* Máscara Black mania - Essence
   (perfeita para o dia-a-dia.. adoro-a!!! também já falei dela aqui)



* Complexion Brush - Elf
  (Apesar deste pincel ter vindo errado numa encomenda.. está a agradar-me imenso.. super macio.. espalha muito bem e é multifacetado. ;) ) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Andy disse...

Tania também adoro o flash
Beijinhos

TehTeh disse...

por acaso eu neste momento queria um blush dessa cor mesmo...mas acho que vou comprar um da Body Shop que tenho debaixo de olho...

sabes se eles têm um blush lilás? é que a embalagem é bonita e não sei...a H&M tem ar de ser marca para isso...e seria baratinho...

também gosto do flash...ilumina mesmo...

xoxo

Cindy disse...

Olá querida! Pedia-te por favor para assinares esta petição por causa de um produto da Oriflame que gostava que voltasse a ser comercializado! :)

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

Não custa nada vá lá! :D

beijinhos e obrigada

Sara Patrícia disse...

adorava experimentar um blush da h&m.
Sabes se os blushes têm a mesma qualidade que esse bronzer??

beijinhoos

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Andy: É muito improvável alguém não gostar desta maravilha ...
;)

Teh teh: Hmmm.. não sei querida! Mas acho que não.. o mehor é dares lá um saltinho, porque pode ser que entretanto recebam ou assim.
Em relação ao preço é baratinho sim. (3,95€ senão estou em erro.)
:)

Cindy: Ok, linda.
Eu vou assinar sim.. e se eles voltarem a comercializar até vou querer experimentar. Lol
:P

Sara Patrícia: Sim querida..
Eu acho que têem!
É uma questão de experimentares.. eles têm cores bonitas.
:)

Beijinhos*

Sara Patrícia disse...

Estou a fazer um sorteio no meu blog.
Participa ;) http://glossyshopping.blogspot.com/2011/02/sorteiiiiiiiiiioooooooo-d.html

beijinhoos

saracr disse...

Tanya,tens de deixar uma foto com exe blush..kero experimentar os blushs da H6M e axim era ujma ajuda XD

Passa n meu ^*^

Tanya disse...

Ok minha linda,
eu depois mostro.

Pedido registado!
;)

Beijinhos*

Sofia disse...

Por acaso tenho esse blush da H&M, o meu é o 12 dazzling peach, por acaso é o que normalmente utilizo. :p
Tb é um dos meus favoritos.

Beijinhos**
http://tent-of-randomness.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...