Lembrete:

Beber água


... Pelo menos 1,5l/ dia

Para alcançar aquela pele bonita novamente!
Porque a falta de consumo desta, já se começa a reflectir ...
"..aspecto baço, borbulhas, tom descolorado e mortiço.."
Desidratada mesmo!
:(



Mas como eu não sou lá muito fã de água.. vou já matar as saudades das minhas ...



... tisaninhas do coração!
Sobretudo a Chá Vermelho Rooibos e Limão, a  Chá Preto, Ginseng e Limão e a  Lúcia-Lima, Flor de laranjeira e limão.
Hmmmm ...




E vocês bebem águinha todos os dias?
Seguem este truque infalível para uma pele bonita??
Têm outros..???

Contem-me tudooo!
;)

Beijinhos*
7

7 comentários:

T. disse...

Eu sou absolutamente viciada em água!!! Mas atenção querida, deve-se beber 1,5l mais faz mal!! Descobri há pouco tempo...

Beijinhos***

Tanya disse...

Aie querida?

Não sabia ...

Sei é que pode mesmo desenvolver-se o vicío de beber água!
:S

Beijinhos*

T. disse...

Eu tenho esse vicio.... completamente!!! E pensava que não fazia mal beber muita muita muita mas faz retenção de líquidos (e penso que mais outra coisa... não lembro sorry!!!) Bah!!! Mas claro convém mesmo beber o 1,5l!!! Muito muito importante!

Beijinhos*

Mileneeee* disse...

Eu tento no mínimo beber 1l de água por dia. Mas tem de ser em garrafinhas de 0.50l porque as de 1,5l fazem-me pensar que é imensa água! Assim vou enchendo as garrafinhas pequenas pra enganar o cérebro :P e resulta!! xD

Ando á imenso tempo pra provar essas tisanas... sabe a chá? É que eu odeio chá =x

Beijinhooo

Tanya disse...

Ok minha querida T.

Vou mesmo rectificar esta falha!
:)


Milene: É uma boa estratégia realmente...Hihihi
É mais ou menos parecido querida.. não sei explicar muito bem, mas nada como provares uma tisana das pequeninas pra ver se gostas!
;)


Beijinhos*

Sara disse...

hmm também adoro o pleno tisanas!
Adoro andar sempre a beber/comer... mesmo sem sede xD e como esse "chá" não engorda, óptimo!
Eu a pensar que era a única «maluquinha» com uma garrafa dessas em cima da secretária todos dias xD
LOL

bjs linda

catita06 disse...

Não sou muito fã de beber muita água, raramente tenho vontade e custa-me bastante seguir a regra de 1,5lt de àgua!!

Mas devo dizer que adoro as a pleno tisanas...
é o meu vicio,não sei bem qual é o sabor porque já bebi alguns tipos de águas, mas são maravilhosas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lembrete:

Beber água


... Pelo menos 1,5l/ dia

Para alcançar aquela pele bonita novamente!
Porque a falta de consumo desta, já se começa a reflectir ...
"..aspecto baço, borbulhas, tom descolorado e mortiço.."
Desidratada mesmo!
:(



Mas como eu não sou lá muito fã de água.. vou já matar as saudades das minhas ...



... tisaninhas do coração!
Sobretudo a Chá Vermelho Rooibos e Limão, a  Chá Preto, Ginseng e Limão e a  Lúcia-Lima, Flor de laranjeira e limão.
Hmmmm ...




E vocês bebem águinha todos os dias?
Seguem este truque infalível para uma pele bonita??
Têm outros..???

Contem-me tudooo!
;)

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

T. disse...

Eu sou absolutamente viciada em água!!! Mas atenção querida, deve-se beber 1,5l mais faz mal!! Descobri há pouco tempo...

Beijinhos***

Tanya disse...

Aie querida?

Não sabia ...

Sei é que pode mesmo desenvolver-se o vicío de beber água!
:S

Beijinhos*

T. disse...

Eu tenho esse vicio.... completamente!!! E pensava que não fazia mal beber muita muita muita mas faz retenção de líquidos (e penso que mais outra coisa... não lembro sorry!!!) Bah!!! Mas claro convém mesmo beber o 1,5l!!! Muito muito importante!

Beijinhos*

Mileneeee* disse...

Eu tento no mínimo beber 1l de água por dia. Mas tem de ser em garrafinhas de 0.50l porque as de 1,5l fazem-me pensar que é imensa água! Assim vou enchendo as garrafinhas pequenas pra enganar o cérebro :P e resulta!! xD

Ando á imenso tempo pra provar essas tisanas... sabe a chá? É que eu odeio chá =x

Beijinhooo

Tanya disse...

Ok minha querida T.

Vou mesmo rectificar esta falha!
:)


Milene: É uma boa estratégia realmente...Hihihi
É mais ou menos parecido querida.. não sei explicar muito bem, mas nada como provares uma tisana das pequeninas pra ver se gostas!
;)


Beijinhos*

Sara disse...

hmm também adoro o pleno tisanas!
Adoro andar sempre a beber/comer... mesmo sem sede xD e como esse "chá" não engorda, óptimo!
Eu a pensar que era a única «maluquinha» com uma garrafa dessas em cima da secretária todos dias xD
LOL

bjs linda

catita06 disse...

Não sou muito fã de beber muita água, raramente tenho vontade e custa-me bastante seguir a regra de 1,5lt de àgua!!

Mas devo dizer que adoro as a pleno tisanas...
é o meu vicio,não sei bem qual é o sabor porque já bebi alguns tipos de águas, mas são maravilhosas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...