Madrid #1

Cheguei à conclusão que vou postar mais pics do que estava a prever ...
Porque apesar de terem sido apenas dois dias há muito pra mostrar e como adorei a experiência, pretendo imenso partilhá-la.. além disso pode ser que seja útil para algum dos meus seguidores futuramente.
:)


Começando pelo alojamento...

Assim que chegamos, (pelas 13h30) ficamos hospedados no Hotel Galaico.
Um Hotel de 3* - muito agradável - nos arredores (14km) de Madrid.

Ao final do dia ...


Recepção



Uma das sala de espera







O nosso quarto ...



E pronto.. por vezes acontece-nos destas coisas.. quarto com camas separadas ...
Mas a gente dá sempre a " volta por cima ".
Lol



Com TV cabo e tal ..
Para uma noite.. está bem aceitável. 





o WC ...


Ali o talco líquido d'O Boticário.. que tb foi a Madrid
Lol
...
E a sanita não ia fotografar ne?!?
...


O que menos gostei até aqui:
As camas separadas.. e o chuveiro ...


... que é suspenso e que pra duchar, tem que ser assim mesmo.
E eu que não queria molhar o cabelo ... sai de lá toda chapinada.
Modernices!
:P


Quanto à alimentação ...

Pra meu "desgosto" (lol) não fotografei os pratos que me foram servidos.. e agora estou arrependida, pois não tenho como vos mostrar. :}
És sempre a mesma Tânia!

Mas posso dizer-vos que em termos de comida.. nós somos 1000x melhores.. não admira que quando eles venham cá, se "lambam" com os nossos pratos.


As ementas do primeiro dia.
(Não me recordo de todos os nomes ...)

Almoço
* rizo (uma espécie de caldo de tomate (com pouca polpa), com batatas (mal cozidas), ameijoas e sem sal. Arghhh!)
* Bifes Vitela (todos pálidos, sem gosto e sem sal..) com ensalada - como eles dizem - (sem cebola pra dar aquele gosto..) e com patatas fritas (era a melhor coisinha).
* Semi-frio de morango individual como sobremesa (que adorei.. ou não fosse eu uma gulosa de primeira!)


Jantar
* Canja (toda deslavada.. com um sabor a renço ou ranço, como se costuma dizer.. com massa de aletria e sem carne. Nhac!)
* Pescado con ensalada (que é como quem diz, filetes de pescada - um pouco pró gordurosas - com salada.)
* De sobremesa Pudim flan individual da marca Pascual (muito gosto eu dos produtos deles desta marca...)

Como bebidas tivemos sempre diponíveis: as típicas Botellas de água (bem fresquinhas.. uma maravilha), sumos de naranja natural e vinhos: branco e tinto.. O branco era muito bom.
:9
Ah! E sempre um pãozinho a acompanhar todas as refeições ... que eram umas baguetes deliciosaaaas cortadinhas às tiras. Sem dúvida o que mais apreciei!!!

Ok.. podem tar aí a pensar.. olha, olha.. que esquisitona de primeira.
Acreditem que não.. eu adoro comer.. experimentar pratos novos, diferentes gastronomias.. mas realmente a espanhola não é das melhores cozinhas não!


E eu a pensar que ia matar saudades de uma bela paelha, de um belo gaspacho ...
Opaaa.. que saudades dos cozinhados da sogrinha da minha irmã (porque é que ela não mora em madrid?)!
Humpft.


2

2 comentários:

T. disse...

Ai eu não gosto da comida deles nem à lei da bala baaaaaaaah... hate mesmoooo, tive uma vez uma intoxicação e os sabores... enfim, tirando as tapas que são fixes para um jantar diferente não me encanta mesmooo =( Mas é como eu e voar, gosto tanto de viajar que esquecemos tudo =D

Beijooo*

Tanya disse...

Odiar não odeio.. mas gostar, tb não gosto.
É bem verdade.. só de saber que vamos arejar a pessoa até esquece os "contras".
LOL

;)
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Madrid #1

Cheguei à conclusão que vou postar mais pics do que estava a prever ...
Porque apesar de terem sido apenas dois dias há muito pra mostrar e como adorei a experiência, pretendo imenso partilhá-la.. além disso pode ser que seja útil para algum dos meus seguidores futuramente.
:)


Começando pelo alojamento...

Assim que chegamos, (pelas 13h30) ficamos hospedados no Hotel Galaico.
Um Hotel de 3* - muito agradável - nos arredores (14km) de Madrid.

Ao final do dia ...


Recepção



Uma das sala de espera







O nosso quarto ...



E pronto.. por vezes acontece-nos destas coisas.. quarto com camas separadas ...
Mas a gente dá sempre a " volta por cima ".
Lol



Com TV cabo e tal ..
Para uma noite.. está bem aceitável. 





o WC ...


Ali o talco líquido d'O Boticário.. que tb foi a Madrid
Lol
...
E a sanita não ia fotografar ne?!?
...


O que menos gostei até aqui:
As camas separadas.. e o chuveiro ...


... que é suspenso e que pra duchar, tem que ser assim mesmo.
E eu que não queria molhar o cabelo ... sai de lá toda chapinada.
Modernices!
:P


Quanto à alimentação ...

Pra meu "desgosto" (lol) não fotografei os pratos que me foram servidos.. e agora estou arrependida, pois não tenho como vos mostrar. :}
És sempre a mesma Tânia!

Mas posso dizer-vos que em termos de comida.. nós somos 1000x melhores.. não admira que quando eles venham cá, se "lambam" com os nossos pratos.


As ementas do primeiro dia.
(Não me recordo de todos os nomes ...)

Almoço
* rizo (uma espécie de caldo de tomate (com pouca polpa), com batatas (mal cozidas), ameijoas e sem sal. Arghhh!)
* Bifes Vitela (todos pálidos, sem gosto e sem sal..) com ensalada - como eles dizem - (sem cebola pra dar aquele gosto..) e com patatas fritas (era a melhor coisinha).
* Semi-frio de morango individual como sobremesa (que adorei.. ou não fosse eu uma gulosa de primeira!)


Jantar
* Canja (toda deslavada.. com um sabor a renço ou ranço, como se costuma dizer.. com massa de aletria e sem carne. Nhac!)
* Pescado con ensalada (que é como quem diz, filetes de pescada - um pouco pró gordurosas - com salada.)
* De sobremesa Pudim flan individual da marca Pascual (muito gosto eu dos produtos deles desta marca...)

Como bebidas tivemos sempre diponíveis: as típicas Botellas de água (bem fresquinhas.. uma maravilha), sumos de naranja natural e vinhos: branco e tinto.. O branco era muito bom.
:9
Ah! E sempre um pãozinho a acompanhar todas as refeições ... que eram umas baguetes deliciosaaaas cortadinhas às tiras. Sem dúvida o que mais apreciei!!!

Ok.. podem tar aí a pensar.. olha, olha.. que esquisitona de primeira.
Acreditem que não.. eu adoro comer.. experimentar pratos novos, diferentes gastronomias.. mas realmente a espanhola não é das melhores cozinhas não!


E eu a pensar que ia matar saudades de uma bela paelha, de um belo gaspacho ...
Opaaa.. que saudades dos cozinhados da sogrinha da minha irmã (porque é que ela não mora em madrid?)!
Humpft.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

T. disse...

Ai eu não gosto da comida deles nem à lei da bala baaaaaaaah... hate mesmoooo, tive uma vez uma intoxicação e os sabores... enfim, tirando as tapas que são fixes para um jantar diferente não me encanta mesmooo =( Mas é como eu e voar, gosto tanto de viajar que esquecemos tudo =D

Beijooo*

Tanya disse...

Odiar não odeio.. mas gostar, tb não gosto.
É bem verdade.. só de saber que vamos arejar a pessoa até esquece os "contras".
LOL

;)
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...