O prémio do sorteio da Marisa ...

... do blog/lojinha Bijuteria com Significado.
XD


Se bem se lembram.. eu fui uma das felizes contempladas do sorteio que a Marisa organizou à uns mesitos...
"3º Prémio - Brincos "Ballerina" - http://makeuppaddicted.blogspot.com"

Foi o primeiro sorteio que ganhei na blogosfera.. e fiquei super contente!
:D

Como se meteram as  festas.. e fazendo ela pecinhas magníficas..  teve imensas encomendas e só agora me pôde enviar o prémio ... e eu compreendi claro!
:)


Espreitem ...


... Olhem só o embrulho.. que fofuraaa!


... As preciosidades ...



Não são lindos estes brinquinhos?!?


Então gostaram ?
Eu ADOREI!
Obrigada Marisa!!!
XD


Beijinhos*
5

5 comentários:

andreia*'. disse...

São tão lindiiiinhos *.*

Tanya disse...

Olá querida,
Bem-vinda.

Não são? e delicados...
Gostei imenso.
;)

Bjinhos*

Sweetcita disse...

São muito giros gostei imenso, bjinhos querida!

Clau disse...

Olá =)
São muito giros***

Sara disse...

super bonitos!!

muitos parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O prémio do sorteio da Marisa ...

... do blog/lojinha Bijuteria com Significado.
XD


Se bem se lembram.. eu fui uma das felizes contempladas do sorteio que a Marisa organizou à uns mesitos...
"3º Prémio - Brincos "Ballerina" - http://makeuppaddicted.blogspot.com"

Foi o primeiro sorteio que ganhei na blogosfera.. e fiquei super contente!
:D

Como se meteram as  festas.. e fazendo ela pecinhas magníficas..  teve imensas encomendas e só agora me pôde enviar o prémio ... e eu compreendi claro!
:)


Espreitem ...


... Olhem só o embrulho.. que fofuraaa!


... As preciosidades ...



Não são lindos estes brinquinhos?!?


Então gostaram ?
Eu ADOREI!
Obrigada Marisa!!!
XD


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

andreia*'. disse...

São tão lindiiiinhos *.*

Tanya disse...

Olá querida,
Bem-vinda.

Não são? e delicados...
Gostei imenso.
;)

Bjinhos*

Sweetcita disse...

São muito giros gostei imenso, bjinhos querida!

Clau disse...

Olá =)
São muito giros***

Sara disse...

super bonitos!!

muitos parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...