O que uso na minha juba ...

Olá meninas e meninos,
;)

A pedido da Clau.. venho dar a conhecer os produtos que utilizo a nível de cuidados capilares
(produtos esses, que estão mesmo a dar as últimas ...).
:S





Mais especificamente ...
Shampoo força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha restaurar)

" Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados.
Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. "

Condicionador Força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha Restaurar)

" Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados. "

Creme sem enxague "Nativa Spa" - O Boticário
Equilibrador de cachos
(linha Equilibrar)

" Sua formulação possui ceras de abelha e óleo de girassol que restauram o equilíbrio lípidico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condiconantes que promovem a maciez, uxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-friz.
Contém extractos de algodão, nativo da Ásia, reconhecido po suas propriedades hidratantes e condicionantes. "

Este já acabou mesmo...
:(
Acondicionador - BROAER Professional

" Tratamento condicionador bi-phase.
 Sem enxague. Alisa e restaura os cabelos imeditamente.
Dá ao cabelo suavidade, brilho, flexibilidade e volume. Fixa a cor e define os cachos.
Particularmente indicado para cabelos danificados ... "


Sérum - KAYPRO

" Cristais liquidos de acção eficaz, reparadora e brilhante. Um liquido hidratante que fortalece todos os tipos de cabelo, tornado-os brilhantes e fáceis de pentear. "



E pronto.. neste momento são estes os que utilizo!
Digo, neste momento.. porque não sou fiel a nenhum produto, nem nenhuma marca em particular.. e tanto posso estar a usar hoje O Boticário, como amanhã posso estar a usar Pantene por exemplo.
Vou comprando, usando, experimentando.. e testando ...

Na verdade, estou e estarei sempre em busca dos produtos "perfeitos" que consigam satisfazer em pleno os meus cheveux ... embora eu acredite piamente que os mais indicados e compatíveis serão sem dúvida, os próprios para cabelos Afro.


Se gostei desta selecção?.. Voltaria a comprar??
Gostei.. mas só o acondicionador bifásico e o sérum kaypro voltarei a comprar.



Beijinhos*
... E espero que de alguma forma este post vos tenha sido útil.
XD
7

7 comentários:

Rita Silva disse...

Tantos produtos! :D Mas eu também sou o degredo. Só á pouco é que comecei a usar o condicionador da TBS para cabelos pintados :P

xxx

Tanya disse...

Olá querida
:)

Tb a madrugar...?

Eu antes não me dedicava muito ao meu cabelo.. punha espuma ou gel e estava tudo ok aparentemente.. acontece que agora começam a surgir as consequências (os estragos) da falta de cuidados e agora ando mais dedicada pra ver se o caso não agrava!
Logo o meu cabelo que é de vipes ...

:x

Beijinhos*

Andy disse...

Eu adoro essa linha para o cabelo do boticário, mas eles deviam ter uma linha de shampoo sem sal...
É que aqui a menina fez alisamento marroquino e não aconselham a utilizar outros shampoos sniff sniff
Beijinhos

clau disse...

Olá linda, :)
obrigada pelo post, eu tb ando sempre a procura do creme perfeito para o cabelo, eu uso afro, hora uso os pantenes e garnie, conforme, já usei o kerestase e gostava tb :)
bjs clau

Tanya disse...

Olá querida Andy!

Hmmm.. sério?

Não fazia ideia disso ...
Tens que sugerir ao Boti.
;)

(Gostava de ver o teu cabelo com esse alisamento marroquino!?!)

Muahhh***

Tanya disse...

Olá Clau

De nada ... sempre às ordens!
;)

Kerastase também já usei.. são excelentes, a desvantagens é que são um pouco "puchados" e como tenho muito cabelo e volume, tenho que comprar produtos com uma boa relação preço/qualidade/quantidade.. para render percebes?

Tenho que ver se uso os afro..Acreditas que ainda não experimentei sequer?

Bem, agora tenho que pensar quais serão as próximas vitímas...lol

Bijinhos*

Clau disse...

Olá =)
Fiquei curiosa com a linha do Boticário ainda não experimentei. Acho que vou comprar o amaciador ;)

***

beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que uso na minha juba ...

Olá meninas e meninos,
;)

A pedido da Clau.. venho dar a conhecer os produtos que utilizo a nível de cuidados capilares
(produtos esses, que estão mesmo a dar as últimas ...).
:S





Mais especificamente ...
Shampoo força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha restaurar)

" Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados.
Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos. "

Condicionador Força "Nativa Spa" - O Boticário
(linha Restaurar)

" Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados. "

Creme sem enxague "Nativa Spa" - O Boticário
Equilibrador de cachos
(linha Equilibrar)

" Sua formulação possui ceras de abelha e óleo de girassol que restauram o equilíbrio lípidico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condiconantes que promovem a maciez, uxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-friz.
Contém extractos de algodão, nativo da Ásia, reconhecido po suas propriedades hidratantes e condicionantes. "

Este já acabou mesmo...
:(
Acondicionador - BROAER Professional

" Tratamento condicionador bi-phase.
 Sem enxague. Alisa e restaura os cabelos imeditamente.
Dá ao cabelo suavidade, brilho, flexibilidade e volume. Fixa a cor e define os cachos.
Particularmente indicado para cabelos danificados ... "


Sérum - KAYPRO

" Cristais liquidos de acção eficaz, reparadora e brilhante. Um liquido hidratante que fortalece todos os tipos de cabelo, tornado-os brilhantes e fáceis de pentear. "



E pronto.. neste momento são estes os que utilizo!
Digo, neste momento.. porque não sou fiel a nenhum produto, nem nenhuma marca em particular.. e tanto posso estar a usar hoje O Boticário, como amanhã posso estar a usar Pantene por exemplo.
Vou comprando, usando, experimentando.. e testando ...

Na verdade, estou e estarei sempre em busca dos produtos "perfeitos" que consigam satisfazer em pleno os meus cheveux ... embora eu acredite piamente que os mais indicados e compatíveis serão sem dúvida, os próprios para cabelos Afro.


Se gostei desta selecção?.. Voltaria a comprar??
Gostei.. mas só o acondicionador bifásico e o sérum kaypro voltarei a comprar.



Beijinhos*
... E espero que de alguma forma este post vos tenha sido útil.
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Rita Silva disse...

Tantos produtos! :D Mas eu também sou o degredo. Só á pouco é que comecei a usar o condicionador da TBS para cabelos pintados :P

xxx

Tanya disse...

Olá querida
:)

Tb a madrugar...?

Eu antes não me dedicava muito ao meu cabelo.. punha espuma ou gel e estava tudo ok aparentemente.. acontece que agora começam a surgir as consequências (os estragos) da falta de cuidados e agora ando mais dedicada pra ver se o caso não agrava!
Logo o meu cabelo que é de vipes ...

:x

Beijinhos*

Andy disse...

Eu adoro essa linha para o cabelo do boticário, mas eles deviam ter uma linha de shampoo sem sal...
É que aqui a menina fez alisamento marroquino e não aconselham a utilizar outros shampoos sniff sniff
Beijinhos

clau disse...

Olá linda, :)
obrigada pelo post, eu tb ando sempre a procura do creme perfeito para o cabelo, eu uso afro, hora uso os pantenes e garnie, conforme, já usei o kerestase e gostava tb :)
bjs clau

Tanya disse...

Olá querida Andy!

Hmmm.. sério?

Não fazia ideia disso ...
Tens que sugerir ao Boti.
;)

(Gostava de ver o teu cabelo com esse alisamento marroquino!?!)

Muahhh***

Tanya disse...

Olá Clau

De nada ... sempre às ordens!
;)

Kerastase também já usei.. são excelentes, a desvantagens é que são um pouco "puchados" e como tenho muito cabelo e volume, tenho que comprar produtos com uma boa relação preço/qualidade/quantidade.. para render percebes?

Tenho que ver se uso os afro..Acreditas que ainda não experimentei sequer?

Bem, agora tenho que pensar quais serão as próximas vitímas...lol

Bijinhos*

Clau disse...

Olá =)
Fiquei curiosa com a linha do Boticário ainda não experimentei. Acho que vou comprar o amaciador ;)

***

beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...