Opinião ... filme: Sexo sem compromisso

Estou de volta ...
Fui ver "No strings Attached" (em Inglês) e devo dizer-vos que gostei muittooo desta pelicula.
:D


Foi de RIR !!!.. ou não fosse o filme uma comédia romântica.
Porém, fez-me choramingar em algumas partes (e logo eu que sou uma lamechas)... Lol

Gostei bastante da prestação da Emma (Natalie Portman) e do Adam (Ashton Kutsher).. já a do Ludacris (amigo do Adam) não.. todo simplório e de cabelo rapado ... nhac, não gostei!

Ah! Também apreciei algumas trilhas sonoras que passaram no filme.. especialmente: Color me badd - I Wanna Sex You up, Jadakiss - I'm Sorry Miss Jackson e Leona Lewis - Bleeding Love.
Foi giro recordar!

Deixo-vos com algumas cenas do movie...
A parte do rabo (2ª imagem), do balão (5ª) e do ramo de cenouras (6ª) foram demaiiis!




Bem, acho que já estou a falar muito.
Agora se quiserem saber mais.. vão lá ver vocês mesmos.
:P

... A meu ver está aprovado e recomendado!
;)


Já agora.. uma pequena curiosidade ...
Sabiam que este filme foi o mais visto nos cinemas portugueses na semana de 10 a 16 de Fevereiro, segundo o relatório de box office do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA)?


Beijinhos*
2

2 comentários:

Simples e Elegante disse...

Estou ansiosa por ver esse filme :)

Sofia disse...

Vou ver se na quarta feira tenho oportunidade de ir vê-lo, mas estou em duvida entre esse e o "O Amor é o Melhor Remédio", logo se verá! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Opinião ... filme: Sexo sem compromisso

Estou de volta ...
Fui ver "No strings Attached" (em Inglês) e devo dizer-vos que gostei muittooo desta pelicula.
:D


Foi de RIR !!!.. ou não fosse o filme uma comédia romântica.
Porém, fez-me choramingar em algumas partes (e logo eu que sou uma lamechas)... Lol

Gostei bastante da prestação da Emma (Natalie Portman) e do Adam (Ashton Kutsher).. já a do Ludacris (amigo do Adam) não.. todo simplório e de cabelo rapado ... nhac, não gostei!

Ah! Também apreciei algumas trilhas sonoras que passaram no filme.. especialmente: Color me badd - I Wanna Sex You up, Jadakiss - I'm Sorry Miss Jackson e Leona Lewis - Bleeding Love.
Foi giro recordar!

Deixo-vos com algumas cenas do movie...
A parte do rabo (2ª imagem), do balão (5ª) e do ramo de cenouras (6ª) foram demaiiis!




Bem, acho que já estou a falar muito.
Agora se quiserem saber mais.. vão lá ver vocês mesmos.
:P

... A meu ver está aprovado e recomendado!
;)


Já agora.. uma pequena curiosidade ...
Sabiam que este filme foi o mais visto nos cinemas portugueses na semana de 10 a 16 de Fevereiro, segundo o relatório de box office do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA)?


Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Simples e Elegante disse...

Estou ansiosa por ver esse filme :)

Sofia disse...

Vou ver se na quarta feira tenho oportunidade de ir vê-lo, mas estou em duvida entre esse e o "O Amor é o Melhor Remédio", logo se verá! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...