Preciso de ... #2

... voltar a tomar estas "vitaminas".


Pharmaton® Cápsulas é um complexo Multivitamínico e Multimineral com Oligoelementos, Lecitina e Extracto Puro de Ginseng G115.

Para contornar esta magreza que não me quer largar!
:(


Ok..ok,eu sei que é culpa minha!.. que quero engordar, mas não faço nada pra melhorar, pois não me esforço em ter a alimentação mais rica, cuidada e regrada ...
E é por essas e por outras que vou recorrer a esta ajudinha.. que funciona mesmo!!!


Para quem também estiver interessada ou a precisar, aqui fica a dica!
;)


Bijinhos*
12

12 comentários:

Oh Cherie! disse...

Eu preciso imenso!
Sabes me dizer o preço e se necessita receita?
beijinho

Tanya disse...

Olá querida
:)

Olha em relação ao preço era 13,72€ mas como subiu tudo o preço deve ter sido actualizado tb...
Conta com uns 15euritos.
E não, este medicamento não precisa de receita.
É um pouco puchado, mas é muito bom mesmo..e pouco tempo depois notas logo progressos!
:P

Boa sorte aí...
Beijinhos*
XD

Oh Cherie! disse...

hehe, obrigado pela dica!
Vou experimentar!
Beijinhos***

T. disse...

=( O meu problema está mais para o lado contrário!!! Ahahah mas o ginásio vai conseguir por-me no meio =D

Beijinhos e boa sorte!!

Tixa disse...

Olá! ai infelizmente linda eu sei bem o que é isso... estou magrissima! estou com 47 kg :S emagreci de repente.. e alimento-me bem.. ja estou com umas vitaminas e com um suplemento alimentar -.-. enfim sempre fui magra,e mesmo de mim, mas tipo ando a emagrecer sem explicação e ando preocupada com isso mas nao ha-de ser nada (espero eu)
Mas no ano passado ou à dois anos eu tomei essas e fizeram-me muito bem mesmo mas agora o farmaceutico recomendou-me outras diferentes, que eu espero que também sejam boas!
beijito enorme!

Tanya disse...

Olá

T.: Hehehe
Isto já me faz lembrar aquela expressão "uns com muito, outros com pouco.." LOL
Don't Worry querida.. O gym há-de te ajudar a equilibrar isso concerteza.
;)
Obrigada e igualmente...


Tixa: Eu neste momento devo tar com uns 50 e pouco.. tou super mal.. com umas "canetas" que nem te passa! Sinto-me tão mal.. tão desconfortável.. e com a auto-estima bem lá em baixo mesmo.
Eu também sempre tive uma estrutura magra.. e mesmo depois de ter o mu princípe fiquei igual.. mas agora estou terrível.
Tb já tive outras experiências a nível de supementos vitamínicos.. mas só com este vi mesmo resultados!!!

Boa sorte querida.
Beijinhos ás duas!

Tixa disse...

Eu também não me sinto lá muito bem não ... as minhas calças estão-me todas largas! bastante :S:S
se não ver resultados com este vou voltar a esse com toda a certeza.
Boa sorte também para ti e beijinho enorme!

Diabo disse...

E há sempre quem precise do contrário não é mesmo? E não nada que resulte... Pode ser que agora que me espera caminhadas intermináveis, façam alguma coisa por estas curvinhas :P

Tanya disse...

Andamos todas em busca da perfeição não é querida?!?

Boa sorte pra ti tb!
XD

Muahhh***

Cindy disse...

E eu preciso mesmo disto..sou como tu, quero engordar mas nao consigo...tmb ja pesei mais, ja consegui ter cara redondinha :)

Mas olha isso dá apetite???? :) Preciso tanto..beijocas

Tanya disse...

Olá Cindy,
:)

Sim querida, além de ser um suplemento vitaminíco.. tb dá apetite!
Em algum tempo, começas logo a notar que estás a engordar.. e sentes-te muito mais saudável, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Acredita.. ao longo dos anos já tomei Viternum, centrum e sei lá mais o quê.. mas acredita que só com este vi resultados.. e olha que não foi preciso terminar com a caixa toda.

Experimenta e depois diz-me alguma coisa!
;)

Beijinhos*

Cindy disse...

Eu já tomei isso tudo...centrum gosto muito mas hei-de experimentar esse sim senhora...bigada linda..beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Preciso de ... #2

... voltar a tomar estas "vitaminas".


Pharmaton® Cápsulas é um complexo Multivitamínico e Multimineral com Oligoelementos, Lecitina e Extracto Puro de Ginseng G115.

Para contornar esta magreza que não me quer largar!
:(


Ok..ok,eu sei que é culpa minha!.. que quero engordar, mas não faço nada pra melhorar, pois não me esforço em ter a alimentação mais rica, cuidada e regrada ...
E é por essas e por outras que vou recorrer a esta ajudinha.. que funciona mesmo!!!


Para quem também estiver interessada ou a precisar, aqui fica a dica!
;)


Bijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Oh Cherie! disse...

Eu preciso imenso!
Sabes me dizer o preço e se necessita receita?
beijinho

Tanya disse...

Olá querida
:)

Olha em relação ao preço era 13,72€ mas como subiu tudo o preço deve ter sido actualizado tb...
Conta com uns 15euritos.
E não, este medicamento não precisa de receita.
É um pouco puchado, mas é muito bom mesmo..e pouco tempo depois notas logo progressos!
:P

Boa sorte aí...
Beijinhos*
XD

Oh Cherie! disse...

hehe, obrigado pela dica!
Vou experimentar!
Beijinhos***

T. disse...

=( O meu problema está mais para o lado contrário!!! Ahahah mas o ginásio vai conseguir por-me no meio =D

Beijinhos e boa sorte!!

Tixa disse...

Olá! ai infelizmente linda eu sei bem o que é isso... estou magrissima! estou com 47 kg :S emagreci de repente.. e alimento-me bem.. ja estou com umas vitaminas e com um suplemento alimentar -.-. enfim sempre fui magra,e mesmo de mim, mas tipo ando a emagrecer sem explicação e ando preocupada com isso mas nao ha-de ser nada (espero eu)
Mas no ano passado ou à dois anos eu tomei essas e fizeram-me muito bem mesmo mas agora o farmaceutico recomendou-me outras diferentes, que eu espero que também sejam boas!
beijito enorme!

Tanya disse...

Olá

T.: Hehehe
Isto já me faz lembrar aquela expressão "uns com muito, outros com pouco.." LOL
Don't Worry querida.. O gym há-de te ajudar a equilibrar isso concerteza.
;)
Obrigada e igualmente...


Tixa: Eu neste momento devo tar com uns 50 e pouco.. tou super mal.. com umas "canetas" que nem te passa! Sinto-me tão mal.. tão desconfortável.. e com a auto-estima bem lá em baixo mesmo.
Eu também sempre tive uma estrutura magra.. e mesmo depois de ter o mu princípe fiquei igual.. mas agora estou terrível.
Tb já tive outras experiências a nível de supementos vitamínicos.. mas só com este vi mesmo resultados!!!

Boa sorte querida.
Beijinhos ás duas!

Tixa disse...

Eu também não me sinto lá muito bem não ... as minhas calças estão-me todas largas! bastante :S:S
se não ver resultados com este vou voltar a esse com toda a certeza.
Boa sorte também para ti e beijinho enorme!

Diabo disse...

E há sempre quem precise do contrário não é mesmo? E não nada que resulte... Pode ser que agora que me espera caminhadas intermináveis, façam alguma coisa por estas curvinhas :P

Tanya disse...

Andamos todas em busca da perfeição não é querida?!?

Boa sorte pra ti tb!
XD

Muahhh***

Cindy disse...

E eu preciso mesmo disto..sou como tu, quero engordar mas nao consigo...tmb ja pesei mais, ja consegui ter cara redondinha :)

Mas olha isso dá apetite???? :) Preciso tanto..beijocas

Tanya disse...

Olá Cindy,
:)

Sim querida, além de ser um suplemento vitaminíco.. tb dá apetite!
Em algum tempo, começas logo a notar que estás a engordar.. e sentes-te muito mais saudável, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Acredita.. ao longo dos anos já tomei Viternum, centrum e sei lá mais o quê.. mas acredita que só com este vi resultados.. e olha que não foi preciso terminar com a caixa toda.

Experimenta e depois diz-me alguma coisa!
;)

Beijinhos*

Cindy disse...

Eu já tomei isso tudo...centrum gosto muito mas hei-de experimentar esse sim senhora...bigada linda..beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...