QUERO Tantooo ... #8

... ir ver o concerto da Rihanna.
Sou super fã desta miúda!!!




" Depois do sucesso global da digressão "Rated R", Rihanna traz a Portugal a "Loud Tour", a primeira oportunidade para o público nacional ouvir ao vivo os novos êxitos, Only Girl (In The World) e What''s My Name, do novo álbum "Loud".
Editado em Novembro do ano passado, "Loud", o quinto álbum de originais de Rihanna, entrou diretamente para o terceiro lugar do top nos Estados Unidos. Os dois primeiros singles, Only Girl (In The World) e What''s My Name, que conta com a participação de Drake, alcançaram o primeiro lugar do top de singles norte-americano.
Nomeada para 4 Grammys em 2011, Rihanna ganhou reputação como uma das mais emocionantes e talentosas artistas mundiais. A digressão anterior esgotou salas por todo o mundo e deslumbrou audiências, com uma produção gigantesca.
Com um inacreditável lote de grandes singles como, Only Girl (In The World), Umbrella, Disturbia ou Shut Up and Drive e um espetáculo novo e ainda mais extravagante, a "Loud Tour" de Rihanna promete ser a sua maior e melhor digressão até à data. "


OMG! Esta oportunidade eu não posso perder.. alias.. eu NÃO VOU PERDER!
Dia 17 de Dezembro, estou batidinha no pavilhão atlântico.. e bem na fila da frente, acreditem.
Hhhuuhuhuhuhuh
:D

5

5 comentários:

Diabo disse...

Era bem pensado era :D Mas se me dessem a escolher, nem pestanejava em ir ver Katy Perry...HOJE!!! ='( Dava tudo para a ir ver...

Tanya disse...

Também gostava.. mas essa pode esperar. Lol
Quando voltar cá noutra altura, quem sabe ...

Agora a minha Rihanninha.. esta miúda talentosa, irreverente e linda.. ela merece que eu vá vê-la!
Hehehhehe
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

epah...e eu a pensar que era a unica pessoa que andava a fazer planos com muita antecedencia...

eu tmb tinha dado tudo para ir ver a Katy Perry...mas eu simplesmente não tenho opção de ir a Lisboa...hoje ou noutro dia qualquer =(

Tanya...epah se queres assim tanto vai...mas compra ou reserva os bilhetes o mais depressa possivel...e informa-te que há pelo menos 1 sitio que cobra mais pelos bilhetes XD

xoxo

Daniela Pereira disse...

Olá, o teu blog é muito interessante, tem boas ideias e originalidade.
Espero que não acabes com este blog.
podes visitar, comentar, seguir e divulgar o meu blog?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos e continua assim.

Tanya disse...

Olá teh teh
:)

Não sabes há quanto tempo desejava este concerto!!!
:)

Claro que sim.. tenho que me garantir logo!
Assim que os bilhees estiverem disponíveis para venda (05/Dez) estou logo a fazer a compra!
E uanto aos preçoa a mim ninguém me "come" são 36€ (na pplateia em pé).
XD

Ai vou, vou!!!
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUERO Tantooo ... #8

... ir ver o concerto da Rihanna.
Sou super fã desta miúda!!!




" Depois do sucesso global da digressão "Rated R", Rihanna traz a Portugal a "Loud Tour", a primeira oportunidade para o público nacional ouvir ao vivo os novos êxitos, Only Girl (In The World) e What''s My Name, do novo álbum "Loud".
Editado em Novembro do ano passado, "Loud", o quinto álbum de originais de Rihanna, entrou diretamente para o terceiro lugar do top nos Estados Unidos. Os dois primeiros singles, Only Girl (In The World) e What''s My Name, que conta com a participação de Drake, alcançaram o primeiro lugar do top de singles norte-americano.
Nomeada para 4 Grammys em 2011, Rihanna ganhou reputação como uma das mais emocionantes e talentosas artistas mundiais. A digressão anterior esgotou salas por todo o mundo e deslumbrou audiências, com uma produção gigantesca.
Com um inacreditável lote de grandes singles como, Only Girl (In The World), Umbrella, Disturbia ou Shut Up and Drive e um espetáculo novo e ainda mais extravagante, a "Loud Tour" de Rihanna promete ser a sua maior e melhor digressão até à data. "


OMG! Esta oportunidade eu não posso perder.. alias.. eu NÃO VOU PERDER!
Dia 17 de Dezembro, estou batidinha no pavilhão atlântico.. e bem na fila da frente, acreditem.
Hhhuuhuhuhuhuh
:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Diabo disse...

Era bem pensado era :D Mas se me dessem a escolher, nem pestanejava em ir ver Katy Perry...HOJE!!! ='( Dava tudo para a ir ver...

Tanya disse...

Também gostava.. mas essa pode esperar. Lol
Quando voltar cá noutra altura, quem sabe ...

Agora a minha Rihanninha.. esta miúda talentosa, irreverente e linda.. ela merece que eu vá vê-la!
Hehehhehe
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

epah...e eu a pensar que era a unica pessoa que andava a fazer planos com muita antecedencia...

eu tmb tinha dado tudo para ir ver a Katy Perry...mas eu simplesmente não tenho opção de ir a Lisboa...hoje ou noutro dia qualquer =(

Tanya...epah se queres assim tanto vai...mas compra ou reserva os bilhetes o mais depressa possivel...e informa-te que há pelo menos 1 sitio que cobra mais pelos bilhetes XD

xoxo

Daniela Pereira disse...

Olá, o teu blog é muito interessante, tem boas ideias e originalidade.
Espero que não acabes com este blog.
podes visitar, comentar, seguir e divulgar o meu blog?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos e continua assim.

Tanya disse...

Olá teh teh
:)

Não sabes há quanto tempo desejava este concerto!!!
:)

Claro que sim.. tenho que me garantir logo!
Assim que os bilhees estiverem disponíveis para venda (05/Dez) estou logo a fazer a compra!
E uanto aos preçoa a mim ninguém me "come" são 36€ (na pplateia em pé).
XD

Ai vou, vou!!!
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...