Revendedoras e Coordenadoras da AVON ...

... DIGAM-NOS A VERDADE!!!

Acabo de receber um comentário em jeito de pergunta de uma leitora, referente a uma situação com a qual já me tinha deparado ...

... " Recebi uns produtinhos da avon, e vêm com a validade acabada..!! Já te aconteceu? é o avon magix, a base magix caxemira e a mascara supershock!! Bjinhos e desculpa e brigada!!;)  "

Sim querida, já me aconteceu.
E quando isso se verificou eu perguntei logo a uma das minhas revendedoras, que é vizinha.. ao qual ela me respondeu que segundo a sua coordenadora, era a data de embalagem do produto. Resposta esta, que não me convenceu  nadinhaaaa.
Mas como entretanto, não aconteceu mais.. acabei por "adormecer" sobre o assunto ...
:S


Agora eu pergunto a vocês: Os produtos com data ultrapassada estão estragados ou não?!?

Aguardamos uma resposta.
16

16 comentários:

Sara Patrícia disse...

nunca reparei sequer na data.

mas por acaso vou perguntar à minha coordenadora quando falar com ela.

Cris disse...

Pois, eu também pensei nisso! Mas fique naquela, normalmente vem a data em que se deve deixar de usar o produto e não quando foi embalado, né?

beijinho e brigada pela ajuda linda ;*

Maria Nogueira disse...

a sério? secalhar a tua vizinha já tinha o produto de campanhas anteriores :S

Tanya disse...

Maria nogueira: Não tinha querida ...
Porque isso também aconteceu com produtos que ela pediu na altura.
:|

Beijinhos*

Tanya disse...

Cris: Pois, não faz muito sentido!
Lol
Aquilo já deve ter sido embalado hà imenso tempo e está pra lá armazenado...
:|

De nada querida.
;)

... tb quero ficar esclarecida.

Bjinhos*

Maria Nogueira disse...

Obrigada! Sou revendedora AVON e vou passar a verificar as datas de validade! Acho que é responsabilidade da revendedora verificar essas coisas e comunicar logo à AVON. Nunca reparei porque parto sempre do inicio que como são de campanhas recentes que está tudo dentro dos parametros normais

Tanya disse...

Maria Nogueira: Não tens de quê.
E sim, eu concordo contigo querida.
:)

Mas as marcas quando não querem ficar no prejuízo fazem as tais promoçõezinhas e "empurram-nos" as coisas que estão no fim do tempo infelizmente.
:(

Bjinhos*

Cindy disse...

Linda é verdade o que a tua revendedora te disse! A data que vem na embalagem é a data em que o produto foi feito. A data de validade é aquele desenho com a indicação dos meses...que sao normalmente 12!

Ta certo! Nada vem com prazo acabado...e as coisas começam a validade quando tu as abres. Ou seja 12 meses depois e acabam! :)

Os produtos nao fazem mal depois de acabar, apenas nao fazem é efeito nehum! :)

beijinhos, diz À rapariga que mandou essa pergunta que na é nada fora de prazo...mas sim a data de expedição :)

Lúcia Carvalho disse...

Querida, tenho um desafio lá no meu blog... participa, beijinhos

Cris disse...

Ah ok! Assim fico mais descansada!! Segue no meu blog novo comentário a esclarecer ;) beijocas para as minhas queridas que ajudaram! :*

Cindy disse...

Ah e queria dizer outra coisa linda, os unicos produtos que vêm com data de validade escrita (mes e ano) são biológicos porque têm ingredientes naturais, cosmeticos com prdutos naturais e também os cosmeticos com formulas delicadas como por exemplo para pele sensivel.

Esses sim, têm data escrita. Exemplo, a gama bio da yves rocher! Ah e se quiseres tiro foto a produts que tenho que a menina que mandou o comentário disse que tinha encomendado e mostro onde esta a data de validade.

A data que aparece e que ela diz qe esta fora de prazo é mesmo a expedição, porque sao obrigatórios a colocar data, é a lei :). As marcas fazem os produtos e são controlados, até porque são grandes marcas, nunca poderiam estar fora de prazo e os cosméticos são das coisas que mais validade tem por isso é que é com o numero de meses que eles são representados, salvo as excepções de que falei.

Só começa a contar a data cada quando a abres pela primeira vez.

Quanto as promoçoes que dizes que eles despaxam linda, nao...eles qando despaxam ou é quando estão mesmo sem stock ou então quando estão a tirar as linhas de catálogo. Vendem por isso mais barato!


:) Ta querida? Por isso nao te preocupes! Se quiseres tiro fotos para te dar uma melhor explicação...


Até porque era uma grande parvoice os 3 produtos virem estragados lol

Graças a deus sei o que tou a falar! :)

Beijocas

Diabo disse...

Taaaanya! Welcome back :P
Isto é que foi uma actualizaçao, num abrir e fechar de olhos foi post atras de post... Gosto! :)


Bom, vou-me limitar a comentar o ultimo post...de facto é incómodo mas acho que nunca me aconteceu. Se bem que tambem nunca me preocupei em ver, portanto, se me estava fora do prazo de validade eu nem dei conta :P


Fico à espera que uma visitinha tua lá no blog (aliás, muitas!) e já agora, dou-te uma novidade...em breve vou pôr online outro blog, uma blog com outro formato, mais pessoal, em meu nome. Vai ser divertido :P

Beijinho *

Tanya disse...

Diabooo,
:P

Obrigada querida!
... é verdade, só hoje ja é o 6o post.. há dias que não tenho grande inspiração, outros que é isto! Lol

Uau!!!
Isso é que são news.. é verdade.. devo-te muitas visitinhas!
Eu prometo que ponho isso tudo em dia ta?
;)


Muahhh***
Boa sorte aí com o novo blog.
XD

♥ Guida disse...

Aqui já chegou uma Magix Caxemira estragada. Já chegou um esfoliante extraviado. Encomendas trocadas. Já houve muita falta de apoio da coordenadora. Enfim, tudo junto levou-me a dizer adeus à Avon, embora goste muito de alguns produtos.

Beijinho

Tanya disse...

Olá Guida

Bem-vinda!
:)

A minha vizinha (e amiga)também se queixa imenso desses aspectos.. são produtos sempre esgotados.. encomendas que vão parar a espanha.. que chegam incompletas.. Ufff! ela está pelos cabelos, nem sei como é que ainda não desistiu...
Além do mais os lucros não são assim tão bons (e ela vende acima dos 500€ todos os meses).
:S

.. mas sim, eles têm bons produtos!
Beijinhos*

Anónimo disse...

Oi,

Já me aconteceu, com um creme de olhos que tinha meio para dia e o outro meio para a noite. E o pior é que só dei conta porque fiquei com uma irritação horrível nos olhos, e depois de ir as urgências e ser alertada para verificar para todas as datas de validade do que usava, é que verifiquei que um creme que tinha comprado a cerca de uma semana, me fez bastante mal. Era caso para apresentar uma queixa. Mas aprendi que tb tenho de ter responsabilidade sobre o que compro, e nunca o devia ter aceite.
Obrigada.
Sara Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revendedoras e Coordenadoras da AVON ...

... DIGAM-NOS A VERDADE!!!

Acabo de receber um comentário em jeito de pergunta de uma leitora, referente a uma situação com a qual já me tinha deparado ...

... " Recebi uns produtinhos da avon, e vêm com a validade acabada..!! Já te aconteceu? é o avon magix, a base magix caxemira e a mascara supershock!! Bjinhos e desculpa e brigada!!;)  "

Sim querida, já me aconteceu.
E quando isso se verificou eu perguntei logo a uma das minhas revendedoras, que é vizinha.. ao qual ela me respondeu que segundo a sua coordenadora, era a data de embalagem do produto. Resposta esta, que não me convenceu  nadinhaaaa.
Mas como entretanto, não aconteceu mais.. acabei por "adormecer" sobre o assunto ...
:S


Agora eu pergunto a vocês: Os produtos com data ultrapassada estão estragados ou não?!?

Aguardamos uma resposta. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

Sara Patrícia disse...

nunca reparei sequer na data.

mas por acaso vou perguntar à minha coordenadora quando falar com ela.

Cris disse...

Pois, eu também pensei nisso! Mas fique naquela, normalmente vem a data em que se deve deixar de usar o produto e não quando foi embalado, né?

beijinho e brigada pela ajuda linda ;*

Maria Nogueira disse...

a sério? secalhar a tua vizinha já tinha o produto de campanhas anteriores :S

Tanya disse...

Maria nogueira: Não tinha querida ...
Porque isso também aconteceu com produtos que ela pediu na altura.
:|

Beijinhos*

Tanya disse...

Cris: Pois, não faz muito sentido!
Lol
Aquilo já deve ter sido embalado hà imenso tempo e está pra lá armazenado...
:|

De nada querida.
;)

... tb quero ficar esclarecida.

Bjinhos*

Maria Nogueira disse...

Obrigada! Sou revendedora AVON e vou passar a verificar as datas de validade! Acho que é responsabilidade da revendedora verificar essas coisas e comunicar logo à AVON. Nunca reparei porque parto sempre do inicio que como são de campanhas recentes que está tudo dentro dos parametros normais

Tanya disse...

Maria Nogueira: Não tens de quê.
E sim, eu concordo contigo querida.
:)

Mas as marcas quando não querem ficar no prejuízo fazem as tais promoçõezinhas e "empurram-nos" as coisas que estão no fim do tempo infelizmente.
:(

Bjinhos*

Cindy disse...

Linda é verdade o que a tua revendedora te disse! A data que vem na embalagem é a data em que o produto foi feito. A data de validade é aquele desenho com a indicação dos meses...que sao normalmente 12!

Ta certo! Nada vem com prazo acabado...e as coisas começam a validade quando tu as abres. Ou seja 12 meses depois e acabam! :)

Os produtos nao fazem mal depois de acabar, apenas nao fazem é efeito nehum! :)

beijinhos, diz À rapariga que mandou essa pergunta que na é nada fora de prazo...mas sim a data de expedição :)

Lúcia Carvalho disse...

Querida, tenho um desafio lá no meu blog... participa, beijinhos

Cris disse...

Ah ok! Assim fico mais descansada!! Segue no meu blog novo comentário a esclarecer ;) beijocas para as minhas queridas que ajudaram! :*

Cindy disse...

Ah e queria dizer outra coisa linda, os unicos produtos que vêm com data de validade escrita (mes e ano) são biológicos porque têm ingredientes naturais, cosmeticos com prdutos naturais e também os cosmeticos com formulas delicadas como por exemplo para pele sensivel.

Esses sim, têm data escrita. Exemplo, a gama bio da yves rocher! Ah e se quiseres tiro foto a produts que tenho que a menina que mandou o comentário disse que tinha encomendado e mostro onde esta a data de validade.

A data que aparece e que ela diz qe esta fora de prazo é mesmo a expedição, porque sao obrigatórios a colocar data, é a lei :). As marcas fazem os produtos e são controlados, até porque são grandes marcas, nunca poderiam estar fora de prazo e os cosméticos são das coisas que mais validade tem por isso é que é com o numero de meses que eles são representados, salvo as excepções de que falei.

Só começa a contar a data cada quando a abres pela primeira vez.

Quanto as promoçoes que dizes que eles despaxam linda, nao...eles qando despaxam ou é quando estão mesmo sem stock ou então quando estão a tirar as linhas de catálogo. Vendem por isso mais barato!


:) Ta querida? Por isso nao te preocupes! Se quiseres tiro fotos para te dar uma melhor explicação...


Até porque era uma grande parvoice os 3 produtos virem estragados lol

Graças a deus sei o que tou a falar! :)

Beijocas

Diabo disse...

Taaaanya! Welcome back :P
Isto é que foi uma actualizaçao, num abrir e fechar de olhos foi post atras de post... Gosto! :)


Bom, vou-me limitar a comentar o ultimo post...de facto é incómodo mas acho que nunca me aconteceu. Se bem que tambem nunca me preocupei em ver, portanto, se me estava fora do prazo de validade eu nem dei conta :P


Fico à espera que uma visitinha tua lá no blog (aliás, muitas!) e já agora, dou-te uma novidade...em breve vou pôr online outro blog, uma blog com outro formato, mais pessoal, em meu nome. Vai ser divertido :P

Beijinho *

Tanya disse...

Diabooo,
:P

Obrigada querida!
... é verdade, só hoje ja é o 6o post.. há dias que não tenho grande inspiração, outros que é isto! Lol

Uau!!!
Isso é que são news.. é verdade.. devo-te muitas visitinhas!
Eu prometo que ponho isso tudo em dia ta?
;)


Muahhh***
Boa sorte aí com o novo blog.
XD

♥ Guida disse...

Aqui já chegou uma Magix Caxemira estragada. Já chegou um esfoliante extraviado. Encomendas trocadas. Já houve muita falta de apoio da coordenadora. Enfim, tudo junto levou-me a dizer adeus à Avon, embora goste muito de alguns produtos.

Beijinho

Tanya disse...

Olá Guida

Bem-vinda!
:)

A minha vizinha (e amiga)também se queixa imenso desses aspectos.. são produtos sempre esgotados.. encomendas que vão parar a espanha.. que chegam incompletas.. Ufff! ela está pelos cabelos, nem sei como é que ainda não desistiu...
Além do mais os lucros não são assim tão bons (e ela vende acima dos 500€ todos os meses).
:S

.. mas sim, eles têm bons produtos!
Beijinhos*

Anónimo disse...

Oi,

Já me aconteceu, com um creme de olhos que tinha meio para dia e o outro meio para a noite. E o pior é que só dei conta porque fiquei com uma irritação horrível nos olhos, e depois de ir as urgências e ser alertada para verificar para todas as datas de validade do que usava, é que verifiquei que um creme que tinha comprado a cerca de uma semana, me fez bastante mal. Era caso para apresentar uma queixa. Mas aprendi que tb tenho de ter responsabilidade sobre o que compro, e nunca o devia ter aceite.
Obrigada.
Sara Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...