Tirem-me deste filme! ...

... LOL

Ai girls, eu não sabia que gravar um video dava tanto trabalho ...







Estou a (tentar) fazer um para vos mostrar a minha colecção de maquiagem.. porque achei que fotos seria mais trabalhoso e assim podia falar e mostrar melhor cada um deles mas ...

Ou há-de ser a irmã a falar alto ao telefone.. ou a vizinha que se lembra de me vir visitar nesse exacto momento.. ou telefonemas.. ou a bateria da máquina que termina..
BAHHH!


Mas não se preocupem.. em breve verão a minha collection.
:P
9

9 comentários:

bymiminhos disse...

lolol coragem..é por 1 boa causa..n desistas!Ehehehe ficamos a espera, com interrupçoes ou n! =)

Tanya disse...

:D

Hihihih
N,não desisto querida...
vocês querem ver e eu vou mostrar!
;)

Muahhh***

makeup*da*cristal disse...

Ai como te compreendo :(
prometi a mim mesma que hoje postava um video meu,mas não está nada fácil, está muito pesado e tenho de o converter...muito trabalhoooooo.
Contudo, BOA SORTE, quero ver o teu em breve.
beijinho!

Tanya disse...

Lol

Obrigada.. pa ti tb!
XD

Bjinhos*

Tanya disse...

Ahhh! Qual é o teu canal querida.. quero adicionar-te e tb quero ver o teu.
Hihihi

Sal de Banho disse...

força tania! tenho a certeza que vai ficar optimo! =)

*
ana

BelleRose disse...

:D deixa estar...
Se na vida não houvesse desafios, não teria piada.

Mas eu quero ver esse video.

TehTeh disse...

eu sei que editá-los é uma verdadeira pain in the ass...por isso nem quero imaginar como é gravá-los...

quero ver!

Clau Jambo disse...

Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo
www.garotajambo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tirem-me deste filme! ...

... LOL

Ai girls, eu não sabia que gravar um video dava tanto trabalho ...







Estou a (tentar) fazer um para vos mostrar a minha colecção de maquiagem.. porque achei que fotos seria mais trabalhoso e assim podia falar e mostrar melhor cada um deles mas ...

Ou há-de ser a irmã a falar alto ao telefone.. ou a vizinha que se lembra de me vir visitar nesse exacto momento.. ou telefonemas.. ou a bateria da máquina que termina..
BAHHH!


Mas não se preocupem.. em breve verão a minha collection.
:P Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

bymiminhos disse...

lolol coragem..é por 1 boa causa..n desistas!Ehehehe ficamos a espera, com interrupçoes ou n! =)

Tanya disse...

:D

Hihihih
N,não desisto querida...
vocês querem ver e eu vou mostrar!
;)

Muahhh***

makeup*da*cristal disse...

Ai como te compreendo :(
prometi a mim mesma que hoje postava um video meu,mas não está nada fácil, está muito pesado e tenho de o converter...muito trabalhoooooo.
Contudo, BOA SORTE, quero ver o teu em breve.
beijinho!

Tanya disse...

Lol

Obrigada.. pa ti tb!
XD

Bjinhos*

Tanya disse...

Ahhh! Qual é o teu canal querida.. quero adicionar-te e tb quero ver o teu.
Hihihi

Sal de Banho disse...

força tania! tenho a certeza que vai ficar optimo! =)

*
ana

BelleRose disse...

:D deixa estar...
Se na vida não houvesse desafios, não teria piada.

Mas eu quero ver esse video.

TehTeh disse...

eu sei que editá-los é uma verdadeira pain in the ass...por isso nem quero imaginar como é gravá-los...

quero ver!

Clau Jambo disse...

Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo
www.garotajambo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...