Verniz do momento + Review

Oiiii
:)


Venho mostrar-vos as unhas de hoje.. com um dos vidrinhos Andreia que recebi ...


com flash
 
... Andreia nr 17 ...


sem flash


Este verniz tem um cor muito gira.
Resulta de um tom de rosa bem escuro.. para o framboesa.. e que por acaso anda não tinha na minha colecção.

E porque já me sinto à vontade para fazer.. aqui vai a devida revisão:


 



Características:
Verniz hipoalérgico.. possui um pincel longo.
A sua formúla é enriquecida com Cânfora (que ajuda a proteger a unha) e o seu frasco contém 14 ml de capacidade.

Considerações:
Verniz de fácil aplicação.. muito cremoso e brilhante.. que necessita de duas camadas para uma boa cobertura.. rápida secagem.. boa duração e resistência.


Utilização:
O modo de aplicação recomendado pela marca é o seguinte: Após a aplicação da base com efeito pretendido, aplicar uma camada de verniz com três pinceladas.. primeiro ao centro, depois dos lados.. depois de seco aplicar uma segunda camada. Finalizar com brilho e o secante.
 
Porém fica ao critério de cada uma, uma vez que cada pessoa/ unhas tem gostos e necessidades diferentes...
 

A minha aplicação habitual por exemplo é: Base + verniz (duas camadas) e deixo secar assim mesmo, uma vez que nõ gosto de aplicar muita coisa nas unhas.


Preço:
Os vidrinhos Andreia são bastante acessíveis.. na minha zona vão desde 1,90€ até aos 3€ (no máximo).

Juízo final:
Acho os venizes Andreia excelentes.. pelos motivos que referi anteriormente e porque têm óptima relação qualidade/preço.. além disso a marca dispõe de um vasto leque de cores, contado já com 105 tons.
Mais uma vez é caso pra dizer: O que é Nacional é bom!!!
=P


Espero que tenham gostado das unhas de hoje.. bem como da revisão.
Para mais info visitem o site ou página do FB da marca.
:)


Beijinhos*
Continuação de bom fds!
XD
5

5 comentários:

T. disse...

Lindas... e a cor é fantástica =)
Pena as minhas unhas serem uma verdadeira tragédia querida... mas as tuas são lindas!! =)

Beijinhos***

Tanya disse...

Obrigada T.
=D

E quem diria que seriam assim (viste aquele post das minhas nails não viste) ... ?

Tens que lhes dar um pouquinho de atenção querida. Aplica um fortalecedor e vai deixando crescer querida!
:)

Beijinhos*
XD

Maria Nogueira disse...

Por acaso acabei de pintar as unhas da minha mãe com essa cor 17! É muito bonita x) a 1,99? ui ui a esse preço também quero :O

Sara Patrícia disse...

a cor é linda

beijinhoos

Sofia disse...

Ainda hoje comprei um verniz igual a esse. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Verniz do momento + Review

Oiiii
:)


Venho mostrar-vos as unhas de hoje.. com um dos vidrinhos Andreia que recebi ...


com flash
 
... Andreia nr 17 ...


sem flash


Este verniz tem um cor muito gira.
Resulta de um tom de rosa bem escuro.. para o framboesa.. e que por acaso anda não tinha na minha colecção.

E porque já me sinto à vontade para fazer.. aqui vai a devida revisão:


 



Características:
Verniz hipoalérgico.. possui um pincel longo.
A sua formúla é enriquecida com Cânfora (que ajuda a proteger a unha) e o seu frasco contém 14 ml de capacidade.

Considerações:
Verniz de fácil aplicação.. muito cremoso e brilhante.. que necessita de duas camadas para uma boa cobertura.. rápida secagem.. boa duração e resistência.


Utilização:
O modo de aplicação recomendado pela marca é o seguinte: Após a aplicação da base com efeito pretendido, aplicar uma camada de verniz com três pinceladas.. primeiro ao centro, depois dos lados.. depois de seco aplicar uma segunda camada. Finalizar com brilho e o secante.
 
Porém fica ao critério de cada uma, uma vez que cada pessoa/ unhas tem gostos e necessidades diferentes...
 

A minha aplicação habitual por exemplo é: Base + verniz (duas camadas) e deixo secar assim mesmo, uma vez que nõ gosto de aplicar muita coisa nas unhas.


Preço:
Os vidrinhos Andreia são bastante acessíveis.. na minha zona vão desde 1,90€ até aos 3€ (no máximo).

Juízo final:
Acho os venizes Andreia excelentes.. pelos motivos que referi anteriormente e porque têm óptima relação qualidade/preço.. além disso a marca dispõe de um vasto leque de cores, contado já com 105 tons.
Mais uma vez é caso pra dizer: O que é Nacional é bom!!!
=P


Espero que tenham gostado das unhas de hoje.. bem como da revisão.
Para mais info visitem o site ou página do FB da marca.
:)


Beijinhos*
Continuação de bom fds!
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

T. disse...

Lindas... e a cor é fantástica =)
Pena as minhas unhas serem uma verdadeira tragédia querida... mas as tuas são lindas!! =)

Beijinhos***

Tanya disse...

Obrigada T.
=D

E quem diria que seriam assim (viste aquele post das minhas nails não viste) ... ?

Tens que lhes dar um pouquinho de atenção querida. Aplica um fortalecedor e vai deixando crescer querida!
:)

Beijinhos*
XD

Maria Nogueira disse...

Por acaso acabei de pintar as unhas da minha mãe com essa cor 17! É muito bonita x) a 1,99? ui ui a esse preço também quero :O

Sara Patrícia disse...

a cor é linda

beijinhoos

Sofia disse...

Ainda hoje comprei um verniz igual a esse. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...