Verniz do momento

Olá seguidores
:)

... Para as unhas de hoje escolhi outro vidrinho Andreia, e como ainda não tinha este tom no stock.. resolvi experimentar!

Andreia nr 14


Com 2 camadas

Um castanho bem chocolate.. cremoso.. e brilhante.


Como achei que com duas camadas não ficava completamente uniforme.. pois notavam-se umas certas transparências.. passei a terceira.
Ficou assim ...



Sem flash

... Mais uniforme, mais brilhante.. e mais choco também!
Lol


Com flash


Confesso que não sou muito fã de vernizes assim escuros.. acho que não me favorecem muito as mãos.
Mas também não desgostei de me ver com este ... 
Por isso.. ainda o voltarei a usar!
:)



E vocês, gostaram deste vidrinho.. ou nem por isso?!? 
Bjinhos*
2

2 comentários:

Jo disse...

Achei giríssimo! Bjinho*

Kinder disse...

Desculpa intrometer mas achei de maissss, já experimentei e adoro!

Achei muito lindo e ficou-te muito bem!

qualquer coisa passa no meu :
http://kinderochocolateemleeds.blogspot.com

beijinho***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verniz do momento

Olá seguidores
:)

... Para as unhas de hoje escolhi outro vidrinho Andreia, e como ainda não tinha este tom no stock.. resolvi experimentar!

Andreia nr 14


Com 2 camadas

Um castanho bem chocolate.. cremoso.. e brilhante.


Como achei que com duas camadas não ficava completamente uniforme.. pois notavam-se umas certas transparências.. passei a terceira.
Ficou assim ...



Sem flash

... Mais uniforme, mais brilhante.. e mais choco também!
Lol


Com flash


Confesso que não sou muito fã de vernizes assim escuros.. acho que não me favorecem muito as mãos.
Mas também não desgostei de me ver com este ... 
Por isso.. ainda o voltarei a usar!
:)



E vocês, gostaram deste vidrinho.. ou nem por isso?!? 
Bjinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Jo disse...

Achei giríssimo! Bjinho*

Kinder disse...

Desculpa intrometer mas achei de maissss, já experimentei e adoro!

Achei muito lindo e ficou-te muito bem!

qualquer coisa passa no meu :
http://kinderochocolateemleeds.blogspot.com

beijinho***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...