Verniz do momento

E porque uma imagem vale mais que mil palavras ...




Starry night - The Body Shop


Lindoooo.. faz mesmo lembrar uma noite estrelada ...
Eu até nem sou fã de pretos nas minhas unhas.. mas por este fiquei apaixonada!


Diagnóstico do primeiro vidrinho da TBS:
De fácil aplicação.. secagem rápida..  cobertura q.b. .. mas como nem tudo é perfeito.. tem um pincel curto e deixa as unhas rugosas (pelas particulas...), sem falar que tem pouca capacidade (5ml).


E agora a pedido da Saracr deixo- vos os produtos e passos das minhas manicures ...



... quanto a acabamentos, geralmente não utilizo nada.. não aplico "extras brilho", nem secantes.
Prefiro deixar secar naturalmente
(opções...!).
;)



Que acharam girls?!?

Muahhh***
9

9 comentários:

Estrelinha disse...

Super lindo.. Adorei a cor.. E logo da the body shop..

Beijinhos**

KRASOTA NAIL disse...

SUPER

Coisas de... Butterflies disse...

:0 adorei a cor!!! linda fantastica :D
beijinhos

IM disse...

Eu tb tenho eu sou uma grande fã de vernizes pretos, mas fikei triste qt à durabilidade, aguenta-se pouco tempo nas unhas:D

beautyproject disse...

que brilhinhos maravilhosos :) tem quantas camadas querida?

beijinho gande*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

É lindoooo mesmo (:

Tanya disse...

Obrigada queridas
:)

Beautyproject: tem duas camadinhas.. O normal!

Beijinhos a todas!
XD

the solar flare disse...

Amazing post!i’ve just discovered your blog and it’s fantastic :Dif you want to follo me i’ll follow you back :D

T. disse...

Belo post querida, também tenho esse cliché mas tenho mais apetrechos... e nem tenho feito nada aiai =/

Esse verniz é giro mas realmente não é bem a minha cara!

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Verniz do momento

E porque uma imagem vale mais que mil palavras ...




Starry night - The Body Shop


Lindoooo.. faz mesmo lembrar uma noite estrelada ...
Eu até nem sou fã de pretos nas minhas unhas.. mas por este fiquei apaixonada!


Diagnóstico do primeiro vidrinho da TBS:
De fácil aplicação.. secagem rápida..  cobertura q.b. .. mas como nem tudo é perfeito.. tem um pincel curto e deixa as unhas rugosas (pelas particulas...), sem falar que tem pouca capacidade (5ml).


E agora a pedido da Saracr deixo- vos os produtos e passos das minhas manicures ...



... quanto a acabamentos, geralmente não utilizo nada.. não aplico "extras brilho", nem secantes.
Prefiro deixar secar naturalmente
(opções...!).
;)



Que acharam girls?!?

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Estrelinha disse...

Super lindo.. Adorei a cor.. E logo da the body shop..

Beijinhos**

KRASOTA NAIL disse...

SUPER

Coisas de... Butterflies disse...

:0 adorei a cor!!! linda fantastica :D
beijinhos

IM disse...

Eu tb tenho eu sou uma grande fã de vernizes pretos, mas fikei triste qt à durabilidade, aguenta-se pouco tempo nas unhas:D

beautyproject disse...

que brilhinhos maravilhosos :) tem quantas camadas querida?

beijinho gande*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

É lindoooo mesmo (:

Tanya disse...

Obrigada queridas
:)

Beautyproject: tem duas camadinhas.. O normal!

Beijinhos a todas!
XD

the solar flare disse...

Amazing post!i’ve just discovered your blog and it’s fantastic :Dif you want to follo me i’ll follow you back :D

T. disse...

Belo post querida, também tenho esse cliché mas tenho mais apetrechos... e nem tenho feito nada aiai =/

Esse verniz é giro mas realmente não é bem a minha cara!

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...