Wishlist.. Colecção Primavera/Verão 2011 Blanco

Quer dizer, alguma da Wishlist.. porque pelo que vi acho que vou querer muitaaa coisa desta colecção.
Lol



* Spring Summer 2011 *


" Esta Primavera, a Blanco convida-nos a disfrutar o dia e deixá-lo ir até o sol começar a cair até que com os seus raios desenhe luz e sombras, silhuetas alongamento, enquanto nos entretemos alargando silhuetas igual aos seus próprios dias mais longos, dias de verão. "


Segundo eles esta colecção será uma explosão de energia e cores, tais como.. corais, verde água profundo, azul, laranja cítrico, branco, rosa.. e realmente promete! :P

Adorei os looks que vi no site.. (queria mostrar-vos as pics mas como estão protegidas não deu) convido-vos a ir lá espreitar! Contudo nada melhor que ir ver pessoalmente ne?. :)

Deixo-vos apenas um "cheirinho" da colecção e do que eu vou QUERER!... 
;)




... os brincos




... O bikini











* Rock your Jeans *



"Entre o rock & roll, ritmos e ruídos de motores nos mudamos para a cidade natal da ganga e uma estética tão rebeldes quanto a década de 50.
... Assume a atitude do novo jeans ... "

 
Esta nova campanha da Blanco Jeans, teve como inspiração as pin-ups americanas dos anos 50 ... Aqui predomina: muito o vermelho, gangas, um toque americano e uma pitada de vintage.
Absolutamente adorável!!!
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
... os óculos
 
 

... o lenço
 
 
 

... a camisa.



Que acham meninas.. interessante não?
E vocês vão perder-se muito nesta colecção ... ??
XD


Muahhh***
7

7 comentários:

T. disse...

Oh querida... e eu que não tenho Blanco!!! Essa colecção está tão,tão, tão lindaaaaaaa!!!! OMG!
A Camisa... é um sonho... e tantas coisinhas vermelhas =)
Enfim... resta-me sonhar com ela =D

Beijinhos*

Maria Nogueira disse...

Adorei principalmente a parte mais vintage ;) é pena ser tudo carito!

Tanya disse...

Oláaaa T.

Está mesmo!!!
... Ohhhh, pois é!
E eu que estou sempre a publicar as news da Blanco..sorry.. não é minha intenção que fiques tristinha, mas realmente é uma das minhas lojas preferidas.
:)

Mas olha, se um dia no site vires algo que gostes e quiseres que compre apita sim?
Eu estou no meio de duas Blanco e não me importo nada de te fazer esse favor.
:D

Beijinhos querida!

Tanya disse...

Maria Nogueira:
Olá querida.

Sim, está um sonho ... ;)
A Blanco até não é das mais caras.. mas realmente compensa mais comprar em saldos.. e logo com eles que são super radicais (Entram logo pa 50%)!

Beijinhos*

Diabo disse...

O raio da loja, a primeira vez que entrei pareceu-me tao curriqueira, tão vulgar...e não é que agora adoro?

Mileneeee* disse...

Que colecção tao linda :))
Mais uma loja a que nao tenho acesso... Bolas! =/
Beijinhoo*

Tanya disse...

Olá
:)

Diabo: Acreditas que inicialmente tb não engraçava com nada!
Agora tb não quero outra ...
Lol
ADORO!

Mileneee: Está linda mesmo.
Que pena ...
:S

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Wishlist.. Colecção Primavera/Verão 2011 Blanco

Quer dizer, alguma da Wishlist.. porque pelo que vi acho que vou querer muitaaa coisa desta colecção.
Lol



* Spring Summer 2011 *


" Esta Primavera, a Blanco convida-nos a disfrutar o dia e deixá-lo ir até o sol começar a cair até que com os seus raios desenhe luz e sombras, silhuetas alongamento, enquanto nos entretemos alargando silhuetas igual aos seus próprios dias mais longos, dias de verão. "


Segundo eles esta colecção será uma explosão de energia e cores, tais como.. corais, verde água profundo, azul, laranja cítrico, branco, rosa.. e realmente promete! :P

Adorei os looks que vi no site.. (queria mostrar-vos as pics mas como estão protegidas não deu) convido-vos a ir lá espreitar! Contudo nada melhor que ir ver pessoalmente ne?. :)

Deixo-vos apenas um "cheirinho" da colecção e do que eu vou QUERER!... 
;)




... os brincos




... O bikini











* Rock your Jeans *



"Entre o rock & roll, ritmos e ruídos de motores nos mudamos para a cidade natal da ganga e uma estética tão rebeldes quanto a década de 50.
... Assume a atitude do novo jeans ... "

 
Esta nova campanha da Blanco Jeans, teve como inspiração as pin-ups americanas dos anos 50 ... Aqui predomina: muito o vermelho, gangas, um toque americano e uma pitada de vintage.
Absolutamente adorável!!!
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
... os óculos
 
 

... o lenço
 
 
 

... a camisa.



Que acham meninas.. interessante não?
E vocês vão perder-se muito nesta colecção ... ??
XD


Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

T. disse...

Oh querida... e eu que não tenho Blanco!!! Essa colecção está tão,tão, tão lindaaaaaaa!!!! OMG!
A Camisa... é um sonho... e tantas coisinhas vermelhas =)
Enfim... resta-me sonhar com ela =D

Beijinhos*

Maria Nogueira disse...

Adorei principalmente a parte mais vintage ;) é pena ser tudo carito!

Tanya disse...

Oláaaa T.

Está mesmo!!!
... Ohhhh, pois é!
E eu que estou sempre a publicar as news da Blanco..sorry.. não é minha intenção que fiques tristinha, mas realmente é uma das minhas lojas preferidas.
:)

Mas olha, se um dia no site vires algo que gostes e quiseres que compre apita sim?
Eu estou no meio de duas Blanco e não me importo nada de te fazer esse favor.
:D

Beijinhos querida!

Tanya disse...

Maria Nogueira:
Olá querida.

Sim, está um sonho ... ;)
A Blanco até não é das mais caras.. mas realmente compensa mais comprar em saldos.. e logo com eles que são super radicais (Entram logo pa 50%)!

Beijinhos*

Diabo disse...

O raio da loja, a primeira vez que entrei pareceu-me tao curriqueira, tão vulgar...e não é que agora adoro?

Mileneeee* disse...

Que colecção tao linda :))
Mais uma loja a que nao tenho acesso... Bolas! =/
Beijinhoo*

Tanya disse...

Olá
:)

Diabo: Acreditas que inicialmente tb não engraçava com nada!
Agora tb não quero outra ...
Lol
ADORO!

Mileneee: Está linda mesmo.
Que pena ...
:S

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...