Bom dia

Olá meninas e meninos
:)

Tudo bom???

Ontem não estive cá pela blogosfera, mas hoje já vou compensar..ok?

Outra coisa.. infelizmente não tive possibilidade de ir ao Evento da TBS.. uma pena, eu sei. Pois já percebi que foi um final de tarde super agradável.. com muitos encontros, muitas dicas, novidades e miminhos à mistura.
Quem ficou a perder fui eu ...
:(

Mas pronto, mais oportunidades e eventos virão.. e espero lá estar numa próxima!

Agora, vou por aqui uns posts em dia.. e tentar adiantar alguns, pois amanhã já começo a trabalhar.

E sabem o que é que isso quer dizer não sabem?!?
... que vou ter menos tempo para o blog.
:S

Mas como não quero que vos falte nada.. e porque também não quero deixar aqui o cantinho ao abandono.. Vo já dar um jeito nisso!
;)


Beijinhos*
2

2 comentários:

T. disse...

Boa sorte minha linda =)
Realmente também tive tanta pena de não ir mas nada aqui perto!!! =/ Enfim... pode ser que um dia alguém se lembre do Algarve...

Beijinhos grandes e força para a nova vida =D *

Tanya disse...

MUITO Obrigadaaaa minha linda!

E não te preocupes que qualquer dia irão lembrar-se aí do algarve sim...
:)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bom dia

Olá meninas e meninos
:)

Tudo bom???

Ontem não estive cá pela blogosfera, mas hoje já vou compensar..ok?

Outra coisa.. infelizmente não tive possibilidade de ir ao Evento da TBS.. uma pena, eu sei. Pois já percebi que foi um final de tarde super agradável.. com muitos encontros, muitas dicas, novidades e miminhos à mistura.
Quem ficou a perder fui eu ...
:(

Mas pronto, mais oportunidades e eventos virão.. e espero lá estar numa próxima!

Agora, vou por aqui uns posts em dia.. e tentar adiantar alguns, pois amanhã já começo a trabalhar.

E sabem o que é que isso quer dizer não sabem?!?
... que vou ter menos tempo para o blog.
:S

Mas como não quero que vos falte nada.. e porque também não quero deixar aqui o cantinho ao abandono.. Vo já dar um jeito nisso!
;)


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

T. disse...

Boa sorte minha linda =)
Realmente também tive tanta pena de não ir mas nada aqui perto!!! =/ Enfim... pode ser que um dia alguém se lembre do Algarve...

Beijinhos grandes e força para a nova vida =D *

Tanya disse...

MUITO Obrigadaaaa minha linda!

E não te preocupes que qualquer dia irão lembrar-se aí do algarve sim...
:)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...