Cabelo(s) Philips

Olá meninas e meninos,

Venho mostrar-vos um hair look experimental, que fiz com o alisador da Philips que recebi...
Supostamente iria fazer ao cabelo todo.. mas como depois fiquei sem tempo fiz apenas metade.

Vamos ver?
Ah! Nada de gozar ok?.. é que eu tava de pijama e sem make.
Não se assustem.. lol

Então para começar:
Lavei o cabelo (como é óbvio), dividi em duas partes iguais.. e pus o dito cujo a aquecer ...







Depois de dividido.. separei ainda em três partes, mais ou menos iguais da metade em que ia esticar ...




... penteei,  apliquei o cuidado alisador sem enxaguamento da Avon.. e de seguida comecei a alisar ...





Depois de várias passagens.. (sim, porque o meu cabelo não é pêra doce) avancei para a segunda metade ...




E por fim a terceira e última parte ...






E no fim.. depois de algum tempo e esforço.. ficou assim:






O antes ...




e o depois ...




Os produtos utilizados:




E pronto.. espero que tenham gostado ...



;)

Muahhh***
9

9 comentários:

T. disse...

Linda... fica-te bem assim lisinho o cabelinho também =D Espero que seja para repetir lindona!!

Beijinhooo*

Flor disse...

Bem, que rico utensílio, alisa super bem o cabelo :D
Beijinhos

Trés Chiq ♥ disse...

Gostei do resultado (:

Sweetcita disse...

Ficaste muito bem linda, funciona mesmo, o teu cabelo é espectacular :) também ficas muito bem com o cabelo esticado! bjinhos

silvia disse...

Também tenho esse alisador!!!
E uso esse creme anti frizz mesmo quando não o estico ;) Porque protege da humidade! Esse alisador é excelente para cabelos volumosos e muito encaracolados, eu gosto muito!
beijinho

ana s. disse...

LOL com cada metade de uma maneira fica muito engraçado xD
Eu gostei de te ver com o cabelo esticado :)
Aconselhas esse alisador? Parece bom..
***

Maria disse...

ficas tão bem Tânia! Esse alisador parece bastante bom. bjo**

Tanya disse...

Olá meninas
:)


Obrigada!!!

Por acaso tb gostei do resultado.. até pensei que este alisador não fosse resitir à minha juba (mesmo sendo indicado para cabelos grossos e encaracolados).. mas portou-se lindamente. É realmente bom!
:)

Ana s.: Sim aconselho.
Podes confiar.. se funcionou no meu, há de funcionar no teu tb.
;)

Beijinhos a todas.
PS: E sim, vai ser pra repetir...
XD

hannah's disse...

- olá (:
- achei o teu blog bastante interessante e estou a seguir .

quanto ao post, o meu cabelo também é encaracolado(não tanto como o teu mas ainda assim) e é muito difícil alisá-lo . eu estava a pensar em comprar um alisador mas tenho receio que vá desperdiçar dinheiro e no entanto depois de passar muito tempo a esticar o cabelo, o efeito só dure uns 5min, como já é habitual :| queria saber se recomendas este alisador, se o efeito liso dura muito ou pouco tempo, qual o modelo e o preço dele . desculpa tanta coisa . beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de março de 2011

Cabelo(s) Philips

Olá meninas e meninos,

Venho mostrar-vos um hair look experimental, que fiz com o alisador da Philips que recebi...
Supostamente iria fazer ao cabelo todo.. mas como depois fiquei sem tempo fiz apenas metade.

Vamos ver?
Ah! Nada de gozar ok?.. é que eu tava de pijama e sem make.
Não se assustem.. lol

Então para começar:
Lavei o cabelo (como é óbvio), dividi em duas partes iguais.. e pus o dito cujo a aquecer ...







Depois de dividido.. separei ainda em três partes, mais ou menos iguais da metade em que ia esticar ...




... penteei,  apliquei o cuidado alisador sem enxaguamento da Avon.. e de seguida comecei a alisar ...





Depois de várias passagens.. (sim, porque o meu cabelo não é pêra doce) avancei para a segunda metade ...




E por fim a terceira e última parte ...






E no fim.. depois de algum tempo e esforço.. ficou assim:






O antes ...




e o depois ...




Os produtos utilizados:




E pronto.. espero que tenham gostado ...



;)

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

T. disse...

Linda... fica-te bem assim lisinho o cabelinho também =D Espero que seja para repetir lindona!!

Beijinhooo*

Flor disse...

Bem, que rico utensílio, alisa super bem o cabelo :D
Beijinhos

Trés Chiq ♥ disse...

Gostei do resultado (:

Sweetcita disse...

Ficaste muito bem linda, funciona mesmo, o teu cabelo é espectacular :) também ficas muito bem com o cabelo esticado! bjinhos

silvia disse...

Também tenho esse alisador!!!
E uso esse creme anti frizz mesmo quando não o estico ;) Porque protege da humidade! Esse alisador é excelente para cabelos volumosos e muito encaracolados, eu gosto muito!
beijinho

ana s. disse...

LOL com cada metade de uma maneira fica muito engraçado xD
Eu gostei de te ver com o cabelo esticado :)
Aconselhas esse alisador? Parece bom..
***

Maria disse...

ficas tão bem Tânia! Esse alisador parece bastante bom. bjo**

Tanya disse...

Olá meninas
:)


Obrigada!!!

Por acaso tb gostei do resultado.. até pensei que este alisador não fosse resitir à minha juba (mesmo sendo indicado para cabelos grossos e encaracolados).. mas portou-se lindamente. É realmente bom!
:)

Ana s.: Sim aconselho.
Podes confiar.. se funcionou no meu, há de funcionar no teu tb.
;)

Beijinhos a todas.
PS: E sim, vai ser pra repetir...
XD

hannah's disse...

- olá (:
- achei o teu blog bastante interessante e estou a seguir .

quanto ao post, o meu cabelo também é encaracolado(não tanto como o teu mas ainda assim) e é muito difícil alisá-lo . eu estava a pensar em comprar um alisador mas tenho receio que vá desperdiçar dinheiro e no entanto depois de passar muito tempo a esticar o cabelo, o efeito só dure uns 5min, como já é habitual :| queria saber se recomendas este alisador, se o efeito liso dura muito ou pouco tempo, qual o modelo e o preço dele . desculpa tanta coisa . beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...