Compras: Avon campanha #10

Olá seguidores,
Tudo bem.. esse fds?!


Hoje venho partilhar convosco os produtinhos em que apostei nesta campanha da Avon.
... Aviso já que foi pouquinha coisa.. mas fiquei bastante satisfeita com as minhas escolhas!
;)







* Smooth corporal Avon naturals, não de pessêgo (que até acho que ainda não está cá disponível..) mas sim de:



Romã e Manga

(de momento não tenho a máquina comigo.. por isso teve que ser assim.. retirei as imagens da net.)
:S

... que cheira extremamente bem!
:D
* Eau de Toilette Simply Because
... que é agradável (mas nada de extraordinário!) ... Também foi baratucho.. não se pode pedir muito ne?..lol
É daqueles perfumitos para o dia-a-dia ... para variar.




Mas mais pra frente e com o uso, darei mais pormenores acreca destes meninos ok?
;)



Já conheciam estes produtinhos?.. o que acham??

Muahhh***
8

8 comentários:

Melinha disse...

Eu adoro esse perfume, é mesmo muito fresco e o cheiro dura o dia inteiro..

Mesmo muito bom :D

T. disse...

Oh parece-me bem querida... esses smooth's estão a deixar-me imensamente curiosaaa =) Parece-me mesmo bem, só não encomendei ainda pois o meu de O'Boticário ainda dura =) Mas conta tudoooo!!! Parece-me uma junção deliciosa de cheirinhooo*

Beijinho graaaande querida!!!

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Melinha:
aie querida?.. hmmm.. isso da durabilidade agrada-me!
Amanhã já tiro a prova dos 9...
;)


T.: Pois...
eu tb tenho alguns cremes corporais em uso.. e este vai ter que ir pra fila de espera. lol
Mas assim que o começar a usar, conto tudinho ta?
XD

Beijinhos*
Bom fds girls!

ana s. disse...

Tenho a loção cremosa e adoro, o cheiro é mesmo bom :D
***

Mileneeee* disse...

Olá fofinha! :)

Também tenho esse smooth e gosto muiiito! :)

Beijiiiinho*

Mellanie Reis disse...

eu uso muitos produtos de varias marcas gosto de experimentar mas em casa minha mãe usa a maioria dos produtos da avon e ela adora

apareça para uma visita ,beijos
http://gtendencia.blogspot.com/

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Helen Deadly disse...

Belas escolhas! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de março de 2011

Compras: Avon campanha #10

Olá seguidores,
Tudo bem.. esse fds?!


Hoje venho partilhar convosco os produtinhos em que apostei nesta campanha da Avon.
... Aviso já que foi pouquinha coisa.. mas fiquei bastante satisfeita com as minhas escolhas!
;)







* Smooth corporal Avon naturals, não de pessêgo (que até acho que ainda não está cá disponível..) mas sim de:



Romã e Manga

(de momento não tenho a máquina comigo.. por isso teve que ser assim.. retirei as imagens da net.)
:S

... que cheira extremamente bem!
:D
* Eau de Toilette Simply Because
... que é agradável (mas nada de extraordinário!) ... Também foi baratucho.. não se pode pedir muito ne?..lol
É daqueles perfumitos para o dia-a-dia ... para variar.




Mas mais pra frente e com o uso, darei mais pormenores acreca destes meninos ok?
;)



Já conheciam estes produtinhos?.. o que acham??

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Melinha disse...

Eu adoro esse perfume, é mesmo muito fresco e o cheiro dura o dia inteiro..

Mesmo muito bom :D

T. disse...

Oh parece-me bem querida... esses smooth's estão a deixar-me imensamente curiosaaa =) Parece-me mesmo bem, só não encomendei ainda pois o meu de O'Boticário ainda dura =) Mas conta tudoooo!!! Parece-me uma junção deliciosa de cheirinhooo*

Beijinho graaaande querida!!!

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Melinha:
aie querida?.. hmmm.. isso da durabilidade agrada-me!
Amanhã já tiro a prova dos 9...
;)


T.: Pois...
eu tb tenho alguns cremes corporais em uso.. e este vai ter que ir pra fila de espera. lol
Mas assim que o começar a usar, conto tudinho ta?
XD

Beijinhos*
Bom fds girls!

ana s. disse...

Tenho a loção cremosa e adoro, o cheiro é mesmo bom :D
***

Mileneeee* disse...

Olá fofinha! :)

Também tenho esse smooth e gosto muiiito! :)

Beijiiiinho*

Mellanie Reis disse...

eu uso muitos produtos de varias marcas gosto de experimentar mas em casa minha mãe usa a maioria dos produtos da avon e ela adora

apareça para uma visita ,beijos
http://gtendencia.blogspot.com/

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Helen Deadly disse...

Belas escolhas! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...