Cremes de rosto Sebo Specific

Hoje começo a usar estes meninos da Yves Rocher...


Dia / Noite

... pois com muita pena minha o gel creme hidratante/matificante d'O Boticário terminou (.. farei revisão em breve.)


O que prometem:

Cuidado Hidratante anti-brilho de dia
* A raíz de escutelária regula a produção de sébum. A afloía limita os picos de brilho causados pelo stress (teste in vitro).
Hidrata e controla de forma imediata e duradoira o brilho das peles mistas a gordurosas.
Resultado: uma pele nítida, que se mantém mate todo o dia.

Cuidado concentrado anti-imperfeições peles oleosas e mistas (noite)
* Os Taninos vegetais extraídos do chá verde cerram visivelmente os poros da pele.
* O complexo de  Flavonóides  vegetais extraído d escutelária , actua de forma  duradoira para regular a  produção do sébum.
Resultado:  poros menos aparentes + grão de pele mais fino + pele mate: a pele fica cada dia mais bonita.


E diz ainda que ... São fórmulas que limitam o aparecimento de impurezas.




Será ?!?
A ver vamos ...
:S
7

7 comentários:

IM disse...

Eu já usei esse, mas no meu caso, acho que deixava a desejar em termos de hidratação, mantinha o rosto mate mas as zonas um pouco mais secas ressentiam se um pouco (ou tinha de por toneladas de creme) espero que te dês bem com ele;)

Coisas de... Butterflies disse...

ola :)

olha eu estou a usar a gama da yves rocher e estou a adorar!!! a minha pele esta cada vez mais lisinha :) e oleosidade nem ve la !!! depois diz-me o k achaste. beijinhos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

MissTee disse...

já estive para comprar esses cremes, mas desisto sempre.. vou ficar à espera de uma reviewzinha :)

beijinhos

Tanya disse...

Olá
:)

Ok girls eu depois faço uma reviewzinha...

Espero mesmo dar-me bem com eles!
:S

Muahhh***

Ana disse...

Eu já uso o de dia há muito tempo (o de noite só quando acabar um que ainda tinha da Nívea). Comigo resulta muito bem, tem controlado muito bem a oleosidade da minha pele e quanto à hidratação, 5*.

Espero que também resulte contigo.

Pinky disse...

Eu sou revendedora e por isso já os experimentei. Eu gostei do resultado, hidratam bem e tem uma boa textura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de março de 2011

Cremes de rosto Sebo Specific

Hoje começo a usar estes meninos da Yves Rocher...


Dia / Noite

... pois com muita pena minha o gel creme hidratante/matificante d'O Boticário terminou (.. farei revisão em breve.)


O que prometem:

Cuidado Hidratante anti-brilho de dia
* A raíz de escutelária regula a produção de sébum. A afloía limita os picos de brilho causados pelo stress (teste in vitro).
Hidrata e controla de forma imediata e duradoira o brilho das peles mistas a gordurosas.
Resultado: uma pele nítida, que se mantém mate todo o dia.

Cuidado concentrado anti-imperfeições peles oleosas e mistas (noite)
* Os Taninos vegetais extraídos do chá verde cerram visivelmente os poros da pele.
* O complexo de  Flavonóides  vegetais extraído d escutelária , actua de forma  duradoira para regular a  produção do sébum.
Resultado:  poros menos aparentes + grão de pele mais fino + pele mate: a pele fica cada dia mais bonita.


E diz ainda que ... São fórmulas que limitam o aparecimento de impurezas.




Será ?!?
A ver vamos ...
:S Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

IM disse...

Eu já usei esse, mas no meu caso, acho que deixava a desejar em termos de hidratação, mantinha o rosto mate mas as zonas um pouco mais secas ressentiam se um pouco (ou tinha de por toneladas de creme) espero que te dês bem com ele;)

Coisas de... Butterflies disse...

ola :)

olha eu estou a usar a gama da yves rocher e estou a adorar!!! a minha pele esta cada vez mais lisinha :) e oleosidade nem ve la !!! depois diz-me o k achaste. beijinhos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

MissTee disse...

já estive para comprar esses cremes, mas desisto sempre.. vou ficar à espera de uma reviewzinha :)

beijinhos

Tanya disse...

Olá
:)

Ok girls eu depois faço uma reviewzinha...

Espero mesmo dar-me bem com eles!
:S

Muahhh***

Ana disse...

Eu já uso o de dia há muito tempo (o de noite só quando acabar um que ainda tinha da Nívea). Comigo resulta muito bem, tem controlado muito bem a oleosidade da minha pele e quanto à hidratação, 5*.

Espero que também resulte contigo.

Pinky disse...

Eu sou revendedora e por isso já os experimentei. Eu gostei do resultado, hidratam bem e tem uma boa textura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...