Favoritos Fevereiro

E aqui ficam os eleitos do mês anterior ...
:)

Cabelo


* Serúm pontas secas "Advance Techniques"- Avon
(não deixa o cabelo gorduroso (mesmo como eu gosto).. suaviza as pontas.. e cheira bastante bem..)


Rosto




* Leite de limpeza "Visage" - Nivea
(espalha-se bem.. retira bem toda a sujidade da face.. hidrata realmente.. e tem uma fragância agradável.)

* Tónico Suave "Visage" - Nivea
(dá uma sensação de frescura.. equlibrio.. e tem um cheiro igualmente bom.)

Corpo




* Gel de duche "Jardins du Monde" - Yves Rocher
(Excelente.. é pequenino, mas faz bem o seu trabalho (lol).. tem um cheirinho óptimo a cacau de África.. e pura e simplesmente espalha-se sozinho no corpo. Faz bastante espuma.. é reconfortante e super relaxante! 
Levei-o de viagem pra Madrid.. e agora sempre que o uso.. o seu cheiro faz-me lembrar daquele maravilhoso fds)

* Talco líquido "Nativa Spa" -  O Boticário
(M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Desodoriza o corpo.. proporciona uma agradável sensação de frescura.. confere ao corpo um cheiro muito convidativo (tapioca).. suaviza imenso a pele.
... Que mais posso eu dizer??? ... 5*!)


Maquilhagem




* Quad "Brush With Fashion" - The Body Shop
(Perfeito!!!.. em cores neutras e com sombras nos tons que mais amo: bejes, coral e castanhos (que praticamente deslizam nos olhos, de tão suaves que são).. prático.. com um pincel excelente.. lápis bem pigmentado ... este também esteve comigo em Madrid e irá sem dúvida, mais vezes .. seja para onde for!)



E pronto, são estes foram estes os produtinhos que fizeram as minhas "delícias" em Fevereiro.. e que concerteza continuarão a fazer daqui prá frente!
;)




E o vossos.. quais foram?
Têm algum destes produtinhos??
Que acham???
Contem-me...
9

9 comentários:

Luísa disse...

Ando curiosa em relação ao Talco líquido do Boticário.
É muito caro?

Tanya disse...

Olá Luísa
:)

É muito agradével mesmo querida.. e não acho que seja caro (9,90€.

Experimenta.
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Olá linda, realmente a paleta da TBS surpreendeu-me mesmo. é tudo de bom :) bjinhos

tany disse...

Eu adoro a paleta da TBS e o gel duche de café, é tao bommm
bjs

Tanya disse...

Olá

Sweetcita: É TDB mesmooo!!!
fiquei super fã.. e não pode faltar nunca na minha necessaire.
;)

Tany: eu tb.. Hmmm de café?
Tenho que experimentar esse ...
:P

Beijinhos queridas*

Luísa disse...

Realmente não é muito caro.
Vou experimentar. :)

Little Makeup Bag disse...

Nunca vi esse tónico da Nivea à venda :| Onde o compras-te?

Bjinhos

T. disse...

Eu tive mesmo com o Talco liquido na mão hoje, acho que da próxima não escapa mesmo... mas como o que eu ia comprar estava hiper esgotado... lol uma pessoa perde a vontade lol

Eu amo esse gel de banho, sou super viciada nele =D

Beijinhooos*

Tanya disse...

Olá queridas

Little makeup bag: Comprei no continente.. procura nos hipermecados.. que encontras de certeza.
;)

T.: não resistas mais querida.. vais amar esse produtinho!
:D

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Favoritos Fevereiro

E aqui ficam os eleitos do mês anterior ...
:)

Cabelo


* Serúm pontas secas "Advance Techniques"- Avon
(não deixa o cabelo gorduroso (mesmo como eu gosto).. suaviza as pontas.. e cheira bastante bem..)


Rosto




* Leite de limpeza "Visage" - Nivea
(espalha-se bem.. retira bem toda a sujidade da face.. hidrata realmente.. e tem uma fragância agradável.)

* Tónico Suave "Visage" - Nivea
(dá uma sensação de frescura.. equlibrio.. e tem um cheiro igualmente bom.)

Corpo




* Gel de duche "Jardins du Monde" - Yves Rocher
(Excelente.. é pequenino, mas faz bem o seu trabalho (lol).. tem um cheirinho óptimo a cacau de África.. e pura e simplesmente espalha-se sozinho no corpo. Faz bastante espuma.. é reconfortante e super relaxante! 
Levei-o de viagem pra Madrid.. e agora sempre que o uso.. o seu cheiro faz-me lembrar daquele maravilhoso fds)

* Talco líquido "Nativa Spa" -  O Boticário
(M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Desodoriza o corpo.. proporciona uma agradável sensação de frescura.. confere ao corpo um cheiro muito convidativo (tapioca).. suaviza imenso a pele.
... Que mais posso eu dizer??? ... 5*!)


Maquilhagem




* Quad "Brush With Fashion" - The Body Shop
(Perfeito!!!.. em cores neutras e com sombras nos tons que mais amo: bejes, coral e castanhos (que praticamente deslizam nos olhos, de tão suaves que são).. prático.. com um pincel excelente.. lápis bem pigmentado ... este também esteve comigo em Madrid e irá sem dúvida, mais vezes .. seja para onde for!)



E pronto, são estes foram estes os produtinhos que fizeram as minhas "delícias" em Fevereiro.. e que concerteza continuarão a fazer daqui prá frente!
;)




E o vossos.. quais foram?
Têm algum destes produtinhos??
Que acham???
Contem-me...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Luísa disse...

Ando curiosa em relação ao Talco líquido do Boticário.
É muito caro?

Tanya disse...

Olá Luísa
:)

É muito agradével mesmo querida.. e não acho que seja caro (9,90€.

Experimenta.
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Olá linda, realmente a paleta da TBS surpreendeu-me mesmo. é tudo de bom :) bjinhos

tany disse...

Eu adoro a paleta da TBS e o gel duche de café, é tao bommm
bjs

Tanya disse...

Olá

Sweetcita: É TDB mesmooo!!!
fiquei super fã.. e não pode faltar nunca na minha necessaire.
;)

Tany: eu tb.. Hmmm de café?
Tenho que experimentar esse ...
:P

Beijinhos queridas*

Luísa disse...

Realmente não é muito caro.
Vou experimentar. :)

Little Makeup Bag disse...

Nunca vi esse tónico da Nivea à venda :| Onde o compras-te?

Bjinhos

T. disse...

Eu tive mesmo com o Talco liquido na mão hoje, acho que da próxima não escapa mesmo... mas como o que eu ia comprar estava hiper esgotado... lol uma pessoa perde a vontade lol

Eu amo esse gel de banho, sou super viciada nele =D

Beijinhooos*

Tanya disse...

Olá queridas

Little makeup bag: Comprei no continente.. procura nos hipermecados.. que encontras de certeza.
;)

T.: não resistas mais querida.. vais amar esse produtinho!
:D

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...