HELP!!!

Olá meninas e meninos,

Não sabem que acaba de me acontecer?

Tava eu aqui a elaborar um post e fazer upload de uma pics ... quando o safado do sitema diz que não posso carregar mais fotos porque já usei o espaço (1Gb) permitido e que tenho que comprar mais armazenamento.
WHAATTT ?!?


Fiz login no picasa (uma vez que está tudo relacionado: a nossa conta do google, blogger e picasa), para ver se conseguia dar um jeito.. quem sabe até apagar as pics que estão lá armazenadas.. e quando tentei excluir diz que se as eliminar, vão desaparecer do blog!

OMG.. que é que eu faço?!? Quê.. nunca mais vou poder postar fotos?

Diz lá que actualmente estou a utilizar 1022 MB (99,84%) dos 1024 MB de que disponho.
Parece que já postei mais de 700  tal pics.. credo!.. não tinha noção ...


Epa.. já vos aconteceu isso? como é que eu saio dessa???
Dêem-me uma ajudinha pleasee!
:{
8

8 comentários:

Luísa disse...

Ainda não me aconteceu, mas a dona deste blog http://asnovenomeublogue.blogspot.com/ já se queixou do mesmo.

Joana disse...

ola :)
tenho uma soluçao, ao invés de carregares as fotos vai a este site:
http://imageshack.us/
carregas a imagem que queres e copias o codigo htlm e colas no post .

beijinhos

Rita Gomes disse...

acho que tens de apagar posts linda :s

Ana disse...

Também me tenho preocupado com isso. Podes ver se não tens lá imagens que tenhas feito upload e que depois não tenhas usado ou que tenhas posteriormente apagado.

E se calhar vais ter que procurar um daqueles sites de armazenamento de fotos para pores lá as imagens.

Marisa disse...

Usa um serviço de armazenamento de imagens, como o imageshack, tinypic, etc etc. Crias uma conta e publicas no blog a partir de lá, usando os links adequados. Caso queiras mais ajuda de como o fazer, podes enviar-me um e-mail.

Bjinhos

Tanya disse...

Obrigada pelas ajudas girls!

Wow..vocês são expert nestas coisas!
;)

Rita Gomes: Não é preciso querida.

Ana: Sim, realmente haviam fotos que tinha carregado e depois não tinha usado.. tenho estado a apagar.. dá cá uma trabalheira.
:S

Joana a Marisa: Muito obrigada!!! É mesmo isso...
Vou ver se consigo então.. se tiver dificuldades apito ta?
;)


Muahhh***
XD

Clau disse...

Olá querida**
Isso aconteceu-me à pouco tempo, até fiz um post a contar como solucionei as coisas :
http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2011/02/flickr-blogger-ajuda-post-pt.html

Os videos ajudaram-me muito**

Beijinhos***

Sweetcita disse...

espero que regresses rápido linda...bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de março de 2011

HELP!!!

Olá meninas e meninos,

Não sabem que acaba de me acontecer?

Tava eu aqui a elaborar um post e fazer upload de uma pics ... quando o safado do sitema diz que não posso carregar mais fotos porque já usei o espaço (1Gb) permitido e que tenho que comprar mais armazenamento.
WHAATTT ?!?


Fiz login no picasa (uma vez que está tudo relacionado: a nossa conta do google, blogger e picasa), para ver se conseguia dar um jeito.. quem sabe até apagar as pics que estão lá armazenadas.. e quando tentei excluir diz que se as eliminar, vão desaparecer do blog!

OMG.. que é que eu faço?!? Quê.. nunca mais vou poder postar fotos?

Diz lá que actualmente estou a utilizar 1022 MB (99,84%) dos 1024 MB de que disponho.
Parece que já postei mais de 700  tal pics.. credo!.. não tinha noção ...


Epa.. já vos aconteceu isso? como é que eu saio dessa???
Dêem-me uma ajudinha pleasee!
:{ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Luísa disse...

Ainda não me aconteceu, mas a dona deste blog http://asnovenomeublogue.blogspot.com/ já se queixou do mesmo.

Joana disse...

ola :)
tenho uma soluçao, ao invés de carregares as fotos vai a este site:
http://imageshack.us/
carregas a imagem que queres e copias o codigo htlm e colas no post .

beijinhos

Rita Gomes disse...

acho que tens de apagar posts linda :s

Ana disse...

Também me tenho preocupado com isso. Podes ver se não tens lá imagens que tenhas feito upload e que depois não tenhas usado ou que tenhas posteriormente apagado.

E se calhar vais ter que procurar um daqueles sites de armazenamento de fotos para pores lá as imagens.

Marisa disse...

Usa um serviço de armazenamento de imagens, como o imageshack, tinypic, etc etc. Crias uma conta e publicas no blog a partir de lá, usando os links adequados. Caso queiras mais ajuda de como o fazer, podes enviar-me um e-mail.

Bjinhos

Tanya disse...

Obrigada pelas ajudas girls!

Wow..vocês são expert nestas coisas!
;)

Rita Gomes: Não é preciso querida.

Ana: Sim, realmente haviam fotos que tinha carregado e depois não tinha usado.. tenho estado a apagar.. dá cá uma trabalheira.
:S

Joana a Marisa: Muito obrigada!!! É mesmo isso...
Vou ver se consigo então.. se tiver dificuldades apito ta?
;)


Muahhh***
XD

Clau disse...

Olá querida**
Isso aconteceu-me à pouco tempo, até fiz um post a contar como solucionei as coisas :
http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2011/02/flickr-blogger-ajuda-post-pt.html

Os videos ajudaram-me muito**

Beijinhos***

Sweetcita disse...

espero que regresses rápido linda...bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...