Madrid #3

[Segundo e último dia da nossa estadia na cidade...]

... Depois de um fantástico pequeno-almoço buffet (aiii, só de lembrar daqueles croissantzinhos apetitosos, fofos e estaladiços ... Hmmm!).. lá partimos nós para a nossa jornada, com o objectivo de "bater pernas", tirar umas últimas pics e visitar um museu.


Deixo-vos com algumas das imagens que registei...



A famosa Gran Via ...



Os transportes ...







A Zona comercial ...


super movimentada ...

Algumas das lojas ...















A animação nas ruas ...









A Zona dos teatros e musicais ...


saiu desfocada ... Sorry!








E por fim.. o museu que visitamos:











Eu.. toda piquinina.. num daqueles espelhos de diminuir
:P








Onde fomos ao ...


Tren do terror.. que não aterroriza nada!
PS: não deixavam tirar pics lá dentro...

Entramos nesta geringonça ...






E no fim acabamos acompanhados pelas seguintes personalidades ...
Lol

Princesa Letizia e o seu marido Felipe


A familia real



Johnny Depp
(eu armada em sexy.. ahahha)

Obama


Madre Teresa de Calcutá e Princesa Diana

(Apartir daqui fiquei sem bateria... teve que ser do móvel..
 desculpem a qualidade das pics.)


Miley Cirus

 
Michael Jackson


E depois.. "acabou-se a papa doce"!
... Lá regressamos nós para a nossa city.
:)


Prá próxima.. há mais! lol
4

4 comentários:

Sweetcita disse...

Olá linda, bem vinda :) que fotos giras :) dão mesmo vontade de lá ir. Também gostava de ir lá e a Barcelona. Bjinhos

Tanya disse...

Obrigada minha linda
XD

Obrigada!!!
Eu já lá tive a passar us dias quando era miúda.. tinha uma irmã lá a morar. Mas como já não me recordo de nada (só do Port Aventura mesmo. Lol) quero lá voltar.
;)

Beijinhos*

Sofia disse...

Madrid é mesmo uma cidade fantástica, por acaso desconhecia o museu de cera, como já visitei o Madame Tussauds de Londres, que foi bem giro, mas chegou (penso que acabam por ser todos do mesmo). Alem de que Madrid é uma cidade que tem mil e uma coisas que nos perdemos a visitar, eu tive 5 dias e não vi tudo o que queria. Ehehe :p

Tanya disse...

Olá Sofia
:)

É mesmo...

Já ouvi falar desse museu em Londres, umas irmãs minhas estiveram lá.. e por acaso tb desconhecia este museu de Madrid até à bem pouco tempo.
:S

Pois.. parece que não vi nada ...
Queria MAIS!!! Lol


Beijinhos querida.
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Madrid #3

[Segundo e último dia da nossa estadia na cidade...]

... Depois de um fantástico pequeno-almoço buffet (aiii, só de lembrar daqueles croissantzinhos apetitosos, fofos e estaladiços ... Hmmm!).. lá partimos nós para a nossa jornada, com o objectivo de "bater pernas", tirar umas últimas pics e visitar um museu.


Deixo-vos com algumas das imagens que registei...



A famosa Gran Via ...



Os transportes ...







A Zona comercial ...


super movimentada ...

Algumas das lojas ...















A animação nas ruas ...









A Zona dos teatros e musicais ...


saiu desfocada ... Sorry!








E por fim.. o museu que visitamos:











Eu.. toda piquinina.. num daqueles espelhos de diminuir
:P








Onde fomos ao ...


Tren do terror.. que não aterroriza nada!
PS: não deixavam tirar pics lá dentro...

Entramos nesta geringonça ...






E no fim acabamos acompanhados pelas seguintes personalidades ...
Lol

Princesa Letizia e o seu marido Felipe


A familia real



Johnny Depp
(eu armada em sexy.. ahahha)

Obama


Madre Teresa de Calcutá e Princesa Diana

(Apartir daqui fiquei sem bateria... teve que ser do móvel..
 desculpem a qualidade das pics.)


Miley Cirus

 
Michael Jackson


E depois.. "acabou-se a papa doce"!
... Lá regressamos nós para a nossa city.
:)


Prá próxima.. há mais! lol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Sweetcita disse...

Olá linda, bem vinda :) que fotos giras :) dão mesmo vontade de lá ir. Também gostava de ir lá e a Barcelona. Bjinhos

Tanya disse...

Obrigada minha linda
XD

Obrigada!!!
Eu já lá tive a passar us dias quando era miúda.. tinha uma irmã lá a morar. Mas como já não me recordo de nada (só do Port Aventura mesmo. Lol) quero lá voltar.
;)

Beijinhos*

Sofia disse...

Madrid é mesmo uma cidade fantástica, por acaso desconhecia o museu de cera, como já visitei o Madame Tussauds de Londres, que foi bem giro, mas chegou (penso que acabam por ser todos do mesmo). Alem de que Madrid é uma cidade que tem mil e uma coisas que nos perdemos a visitar, eu tive 5 dias e não vi tudo o que queria. Ehehe :p

Tanya disse...

Olá Sofia
:)

É mesmo...

Já ouvi falar desse museu em Londres, umas irmãs minhas estiveram lá.. e por acaso tb desconhecia este museu de Madrid até à bem pouco tempo.
:S

Pois.. parece que não vi nada ...
Queria MAIS!!! Lol


Beijinhos querida.
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...