Movies ... #5


O BILHETE PREMIADO



[Sinopse: O jovem Kevin Carson  ganha US$ 350 milhões na loteria e, a partir de então, tem que passar por três dias aguentando seus vizinhos oportunistas, que descobrem que o garoto ganhou o prémio.]



... acabadinho de ver ...


Muiittooo nice ... parti-me a rir com este movie!!!
(...e estou pra saber como é que não tive conhecimento dele o ano passado.)
:D


Sim senhor.. o Bow Wow está crescido.. não tinha noção  ...
continua fófinho.. mas pra ser sincera acho que quando era (mais) puto, era mais bonitinho.
:S


Bem ... grande destaque para a Foot Locker e as sapatilhas Nike no movie ...
:O




E vocês.. já tinham visto este filme?!?

PS: Eu tenho pra mim, que este vai servir de inspiração aqui ao babyboy!
Ele que passa a vida a estudar possíveis "chaves".. e que diz que um dia vai ganhar o Euromilhões ...
OMG, acho que agora que viu o movie vai-se empenhar ainda mais ...
rsrsrsrsrs

1

1 comentários:

saracr disse...

nc vi..ja vai pa minha lista de filmes ihiih

Passa n meu ^*^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Movies ... #5


O BILHETE PREMIADO



[Sinopse: O jovem Kevin Carson  ganha US$ 350 milhões na loteria e, a partir de então, tem que passar por três dias aguentando seus vizinhos oportunistas, que descobrem que o garoto ganhou o prémio.]



... acabadinho de ver ...


Muiittooo nice ... parti-me a rir com este movie!!!
(...e estou pra saber como é que não tive conhecimento dele o ano passado.)
:D


Sim senhor.. o Bow Wow está crescido.. não tinha noção  ...
continua fófinho.. mas pra ser sincera acho que quando era (mais) puto, era mais bonitinho.
:S


Bem ... grande destaque para a Foot Locker e as sapatilhas Nike no movie ...
:O




E vocês.. já tinham visto este filme?!?

PS: Eu tenho pra mim, que este vai servir de inspiração aqui ao babyboy!
Ele que passa a vida a estudar possíveis "chaves".. e que diz que um dia vai ganhar o Euromilhões ...
OMG, acho que agora que viu o movie vai-se empenhar ainda mais ...
rsrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

saracr disse...

nc vi..ja vai pa minha lista de filmes ihiih

Passa n meu ^*^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...