Não aprovo.. e não recomendo!



... Este desodorizante anti-transpirante Flor de Algodão da Índia, da Yves Rocher ... 


" Este desodorizante em roll-on deposita a dose ideal de produto e assegura uma protecção de 24h com o aroma de flor de algodão.
50 ml "



Sabem que mais?
O cheiro nem é assim a coisa mais agradável do mundo.. não anula o odor da transpiração.. não rende (precisamente porque é preciso aplicar mais do que o normal pra ver se a coisa funciona, e ao fim ao cabo não resolve nada).. não compensa (sendo que por mais um cêntimos, compra-se algo melhor!)..não gostei.. e não vou repetir a experiência, seja com o aroma X, Y ou Z.
Never again mesmo!




E vocês já experimentaram?
Deram-se bem com ele??
:S
6

6 comentários:

Llforever disse...

nunca experimentei mas agora já sei :P

Amarela disse...

Ainda bem que avisas! Um desodorizante é mesmo muito importante.

IM disse...

Por acaso eu tb uso e gosto dos desodorizantes deles em geral... E por acaso gosto do odor apenas vou deixar de usar por um motivo... Axo k irritam as axilas... Vou experimentar o novo da Dove, estou curiosa:D

Ana disse...

Em compensação o gel de banho é muito bom!

Mas se queres um bom desodorizante da Yves Rocher, usa o Hamamélis.

Não tem cheiro, pode ser usado por peles sensíveis devido à sua fórmula suave. Mas o que não é nada suave é a sua acção.
Sempre tive dificuldade em arranjar desodorizantes que fossem eficazes em mim, mas com este nunca mais tive problemas. Já o uso desde Junho do ano passado e nunca mais o larguei.

Tanya disse...

Olá meninas
:)

É assim não funcionou comigo, mas isso também é um pouco relativo.. pois pode resultar convosco...
Por acaso tb sempre fui das pessoas com dificuldades em arranjar deos eficazes.. mas se padecerem do mesmo mal.. já sabem, esta não é a melhor opção.


Ana: Obrigada pela dica, mas acho que não vou voltar a comprar na YR!

Tenho que procurar um bom deo...
E quando encontrar eu partilho ta?
;)

Beijinhos a todas!
XD

BeezantCherry disse...

Para mim os mais eficazes são os da Rexona! No entanto as vezes também uso o Hamamelis da Yves Rocher, mas em meses frios, quando as axilas não estão tão exigentes. Mas o rexona ganha!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Não aprovo.. e não recomendo!



... Este desodorizante anti-transpirante Flor de Algodão da Índia, da Yves Rocher ... 


" Este desodorizante em roll-on deposita a dose ideal de produto e assegura uma protecção de 24h com o aroma de flor de algodão.
50 ml "



Sabem que mais?
O cheiro nem é assim a coisa mais agradável do mundo.. não anula o odor da transpiração.. não rende (precisamente porque é preciso aplicar mais do que o normal pra ver se a coisa funciona, e ao fim ao cabo não resolve nada).. não compensa (sendo que por mais um cêntimos, compra-se algo melhor!)..não gostei.. e não vou repetir a experiência, seja com o aroma X, Y ou Z.
Never again mesmo!




E vocês já experimentaram?
Deram-se bem com ele??
:S
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Llforever disse...

nunca experimentei mas agora já sei :P

Amarela disse...

Ainda bem que avisas! Um desodorizante é mesmo muito importante.

IM disse...

Por acaso eu tb uso e gosto dos desodorizantes deles em geral... E por acaso gosto do odor apenas vou deixar de usar por um motivo... Axo k irritam as axilas... Vou experimentar o novo da Dove, estou curiosa:D

Ana disse...

Em compensação o gel de banho é muito bom!

Mas se queres um bom desodorizante da Yves Rocher, usa o Hamamélis.

Não tem cheiro, pode ser usado por peles sensíveis devido à sua fórmula suave. Mas o que não é nada suave é a sua acção.
Sempre tive dificuldade em arranjar desodorizantes que fossem eficazes em mim, mas com este nunca mais tive problemas. Já o uso desde Junho do ano passado e nunca mais o larguei.

Tanya disse...

Olá meninas
:)

É assim não funcionou comigo, mas isso também é um pouco relativo.. pois pode resultar convosco...
Por acaso tb sempre fui das pessoas com dificuldades em arranjar deos eficazes.. mas se padecerem do mesmo mal.. já sabem, esta não é a melhor opção.


Ana: Obrigada pela dica, mas acho que não vou voltar a comprar na YR!

Tenho que procurar um bom deo...
E quando encontrar eu partilho ta?
;)

Beijinhos a todas!
XD

BeezantCherry disse...

Para mim os mais eficazes são os da Rexona! No entanto as vezes também uso o Hamamelis da Yves Rocher, mas em meses frios, quando as axilas não estão tão exigentes. Mas o rexona ganha!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...