Novos CLICHÉ

Hoje passei nuns chineses.. e dei de caras, com um expositor de vernizes Cliché.
Delirei logo, claro!!!
Mas a questão é que estes eram diferentes ... especiais!
... eram os "Le Petit CLICHÉ".



Achei tão bonitinhos (apesar destes novos frasquinhos não serem nada de novo).. que até pedi ao chinoca pa tirar umas pics pra vos mostrar! Lol


Espreitem...

















 
[ Qual é a diferença???
Como o próprio nome indica.. estes vidrinhos são mais pequenos!
 Enquanto que os tradicionais têm de capacidade 15ml, estes têm apenas 8. ]
 
 
 
Escusado será dizer.. que não resisti e trouxe um dos meninos comigo!
Hihihi


E o escolhido foi ...





Mesmo tendo a noção que não for o melhor negócio.. (uma vez que os maiores são 1€ e estes mais pequenos são o mesmo preço!) tinha que trazer um um fosse.. ou não me chamava eu, Tanya.
... A ganda viciadaaaa!!!
LOL 



E vocês já viram estas coisinhas fofas por aí?
XD

Beijinhos*
17

17 comentários:

Simples e Elegante disse...

Ainda não vi... e nos chineses perto da minha casa esses vernizes custam 1,75€!


Beijinho

.Holly disse...

Eu tambem dei de caras com eles esta semana. mas não investi mesmo por causa do preço...é igual. mas achei uma beleza...o problema é escolher uma cor para trazer :(

beautyproject disse...

não, mas vou ficar atenta..hihi.. beijinho querida*

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!
se ñ fosse mt indiscrição, podias reerir o local da loja onde viste exes vernizes??
obg

Nokas disse...

E as cores são girissimas!

Rih disse...

Nem desses nem dos "normais". Ainda não encontrei nenhum sitio que vendesse Cliché. :/
Beijinhos

Carla disse...

Pois sendo o mesmo preço só compensa se for uma cor bonita e que não aja no tamanho normal?

Nunca encontro estes vernizes à venda nos xinocas.

Beijinhos

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Great colors!! :D
Quero muito é o black!!

xoxo*

O Blog da Framboesa disse...

Tenho de ir procurar estes pequenitos! Mas realmente o preço enfim, não é mesmo bom negócio.

Bjcs

Margarida. Margaridinha para alguns, Guida para os insistentes. disse...

Apetecia-me um de cada!
Têm bom aspecto, e embora sejam vernizes de chineses (não sei se há em mais algum lugar!), gosto muito deles e são acessíveis.

Beijinho

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Simples e elegante: Jesus..tão caros! :S

Holly: Pois é querida.. no meu caso foi um pouco mais fácil porque já tenho grande parte!
:D

Maquilhagem e acessórios da marbel: Foi aqui no Porto..em costa cabral (quase a chegar à areosa).. não sei se estás a ver?
Lol

Rih: já que não encontras em lojas fisicas.. podes sempre comprar no blog de vendas: NOT JUST NAILS!
:)

Carla: Concordo contigo...
Tens que procurar melhor querida.
;)


O Blog da framboesa: Pois não foi.. não.
Mas com jeitinho ainda encontro outros chinocas com uma melhor oferta.
Hehehehe


Margarida ... : Estes vernizes não são dos chineses.. são nacionais e muitooo bonssss!!! Eles é que também comercializam...
Experimenta um e depois diz-me algo.
Vais adorar.


Beijinhos a todas!!!

Flor do Oriente disse...

Tem cores mesmo bonitas :D
Eu perco-me com vernizes xD
Quanto a serem ao mesmo preço e terem menos, até é compreensível, em certa medida claro, porque se é uma edição nova as pessoas vão querer experimentar e eles aproveitam! Mas concerteza que se procurares deve haver uns que façam mais baratos :)tenho que procurá-los nos chineses da minha cidade*

Tanya disse...

Concordo ...

Mas é que tb já tive conhecimento dos vidrinhos tradicionais custarem 0,85€, por isso é que acho que não foi o melhor negócio.. pois paguei mais por muito menos!
:(

Mas pronto.. tb foi só 1€.
Lol

Boa sorte aí na procura.. espero que os encontres!

Beijinhos*

saracr disse...

olá Tanya. Por acaso ontem tb fui a uns chineses e vi esses vernizes. Tb tive para tarzer esse da cliche, o sorte,mas la o deixei ficar lol. Faz um review dele e se gostar volto à loja po comprar lol.

Passa n meu ^*^

Tanya disse...

Olá saracr
:)

Fizest mal... nem devias ter pensado 2x (lol)
:P

Querida, estes vernizes são tudooo de bom.. já disse vezes sem conta..
podes comprar à vontade! mas se queres uma review eu dpois faço ta?
:)

Beijinhos*

Sónia Cristina disse...

Pois hoje também os vi nos chineses,mas não trouxe nenhum desses,se tem metade do produto devia ser metade do preço lol,já vi que a maoiria de vernizes e até cosméticos que eles teem são da Europa,nomeadamente Espanha,Portugal e França,ao contrário de outras lojas que não são chineses e só vendem coisas made in China rssss
Kiss

Tanya disse...

Olá Sónia
:)

Pois supostamente deveri ser assim ...

Eu acho é que os fabricantes começam a dar conta que grande parte da população compra nos chineses e decidiram pô-los a vender as suas coisas. E se realmente for isso.. olha que é muito bem pensado.Lol
;)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Novos CLICHÉ

Hoje passei nuns chineses.. e dei de caras, com um expositor de vernizes Cliché.
Delirei logo, claro!!!
Mas a questão é que estes eram diferentes ... especiais!
... eram os "Le Petit CLICHÉ".



Achei tão bonitinhos (apesar destes novos frasquinhos não serem nada de novo).. que até pedi ao chinoca pa tirar umas pics pra vos mostrar! Lol


Espreitem...

















 
[ Qual é a diferença???
Como o próprio nome indica.. estes vidrinhos são mais pequenos!
 Enquanto que os tradicionais têm de capacidade 15ml, estes têm apenas 8. ]
 
 
 
Escusado será dizer.. que não resisti e trouxe um dos meninos comigo!
Hihihi


E o escolhido foi ...





Mesmo tendo a noção que não for o melhor negócio.. (uma vez que os maiores são 1€ e estes mais pequenos são o mesmo preço!) tinha que trazer um um fosse.. ou não me chamava eu, Tanya.
... A ganda viciadaaaa!!!
LOL 



E vocês já viram estas coisinhas fofas por aí?
XD

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

Simples e Elegante disse...

Ainda não vi... e nos chineses perto da minha casa esses vernizes custam 1,75€!


Beijinho

.Holly disse...

Eu tambem dei de caras com eles esta semana. mas não investi mesmo por causa do preço...é igual. mas achei uma beleza...o problema é escolher uma cor para trazer :(

beautyproject disse...

não, mas vou ficar atenta..hihi.. beijinho querida*

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!
se ñ fosse mt indiscrição, podias reerir o local da loja onde viste exes vernizes??
obg

Nokas disse...

E as cores são girissimas!

Rih disse...

Nem desses nem dos "normais". Ainda não encontrei nenhum sitio que vendesse Cliché. :/
Beijinhos

Carla disse...

Pois sendo o mesmo preço só compensa se for uma cor bonita e que não aja no tamanho normal?

Nunca encontro estes vernizes à venda nos xinocas.

Beijinhos

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Great colors!! :D
Quero muito é o black!!

xoxo*

O Blog da Framboesa disse...

Tenho de ir procurar estes pequenitos! Mas realmente o preço enfim, não é mesmo bom negócio.

Bjcs

Margarida. Margaridinha para alguns, Guida para os insistentes. disse...

Apetecia-me um de cada!
Têm bom aspecto, e embora sejam vernizes de chineses (não sei se há em mais algum lugar!), gosto muito deles e são acessíveis.

Beijinho

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Simples e elegante: Jesus..tão caros! :S

Holly: Pois é querida.. no meu caso foi um pouco mais fácil porque já tenho grande parte!
:D

Maquilhagem e acessórios da marbel: Foi aqui no Porto..em costa cabral (quase a chegar à areosa).. não sei se estás a ver?
Lol

Rih: já que não encontras em lojas fisicas.. podes sempre comprar no blog de vendas: NOT JUST NAILS!
:)

Carla: Concordo contigo...
Tens que procurar melhor querida.
;)


O Blog da framboesa: Pois não foi.. não.
Mas com jeitinho ainda encontro outros chinocas com uma melhor oferta.
Hehehehe


Margarida ... : Estes vernizes não são dos chineses.. são nacionais e muitooo bonssss!!! Eles é que também comercializam...
Experimenta um e depois diz-me algo.
Vais adorar.


Beijinhos a todas!!!

Flor do Oriente disse...

Tem cores mesmo bonitas :D
Eu perco-me com vernizes xD
Quanto a serem ao mesmo preço e terem menos, até é compreensível, em certa medida claro, porque se é uma edição nova as pessoas vão querer experimentar e eles aproveitam! Mas concerteza que se procurares deve haver uns que façam mais baratos :)tenho que procurá-los nos chineses da minha cidade*

Tanya disse...

Concordo ...

Mas é que tb já tive conhecimento dos vidrinhos tradicionais custarem 0,85€, por isso é que acho que não foi o melhor negócio.. pois paguei mais por muito menos!
:(

Mas pronto.. tb foi só 1€.
Lol

Boa sorte aí na procura.. espero que os encontres!

Beijinhos*

saracr disse...

olá Tanya. Por acaso ontem tb fui a uns chineses e vi esses vernizes. Tb tive para tarzer esse da cliche, o sorte,mas la o deixei ficar lol. Faz um review dele e se gostar volto à loja po comprar lol.

Passa n meu ^*^

Tanya disse...

Olá saracr
:)

Fizest mal... nem devias ter pensado 2x (lol)
:P

Querida, estes vernizes são tudooo de bom.. já disse vezes sem conta..
podes comprar à vontade! mas se queres uma review eu dpois faço ta?
:)

Beijinhos*

Sónia Cristina disse...

Pois hoje também os vi nos chineses,mas não trouxe nenhum desses,se tem metade do produto devia ser metade do preço lol,já vi que a maoiria de vernizes e até cosméticos que eles teem são da Europa,nomeadamente Espanha,Portugal e França,ao contrário de outras lojas que não são chineses e só vendem coisas made in China rssss
Kiss

Tanya disse...

Olá Sónia
:)

Pois supostamente deveri ser assim ...

Eu acho é que os fabricantes começam a dar conta que grande parte da população compra nos chineses e decidiram pô-los a vender as suas coisas. E se realmente for isso.. olha que é muito bem pensado.Lol
;)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...