Resultado do Sorteio

[E vocês dizem: Aleluia!!!
... Têm razão! Eu demorei mesmo.. but.. queridas, isto dá muitooo trabalho, acreditem.
:Sorry!]


Ora bem.. Primeiramente, quero voltar a agradecer todas as participações.. pois é sempre bom poder "conhecer" novas pessoas, blogs e novas perspectivas ...

Este sorteio felizmente foi ainda mais "requisitado" do que o anterior.. sendo que contou com 85 participações válidas e femininas.
Então.. e esses cavalheiros?!?


O processo até alcançar a feliz contemplada foi:
Registar devidamente numa folha de excel  todas as participações (para saber o resultado final com as entradas extra).. e de seguida colocar os números no random.org para se saber quem foi a vencedora.


... ... ...





... ... ...




A concorrente nr 5!
... que é ??




... a T. ...




Parabéns querida!!!
:D

Envia-me os teus dados por favor, para proceder ao envio do teu maravilhoso Dreams Unlimited.
Fico  aguardar o teu mail até um prazo máximo de 48h...
Não vaciles!
lol


As restantes meninas.. não desmoralizem ok?
Vou já tratar de organizar o próximo!
;)


Muahhh***
Ah! E meninos ... porque não começar a participar.. para dar uns miminhos ás vossas girls. Hum?!?
Pensem nisso!

3

3 comentários:

T. disse...

Oh... MESMO??? A Sériooooooooo??? Oh se eu fiquei suuuuuper contente =D Mesmo a sério! Nunca tinha ganho nada querida =D Nem sei o que dizer e a prendinha é óptimaaaaaaa =D

Vou já mandar-te mail!! Obrigado pela oportunidade querida =))

Beijinho grande*

Tanya disse...

De nada minha querida...
XD

Vês é só preciso tentar e acreditar, que a sorte vem ter connosco.
;)

Espero que gostes do perfume!
Beijinhos*

julyana e Camila disse...

oi, seu blog esta muito lindo e fofo estou te seguindo me segue tambem.beijosss. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de março de 2011

Resultado do Sorteio

[E vocês dizem: Aleluia!!!
... Têm razão! Eu demorei mesmo.. but.. queridas, isto dá muitooo trabalho, acreditem.
:Sorry!]


Ora bem.. Primeiramente, quero voltar a agradecer todas as participações.. pois é sempre bom poder "conhecer" novas pessoas, blogs e novas perspectivas ...

Este sorteio felizmente foi ainda mais "requisitado" do que o anterior.. sendo que contou com 85 participações válidas e femininas.
Então.. e esses cavalheiros?!?


O processo até alcançar a feliz contemplada foi:
Registar devidamente numa folha de excel  todas as participações (para saber o resultado final com as entradas extra).. e de seguida colocar os números no random.org para se saber quem foi a vencedora.


... ... ...





... ... ...




A concorrente nr 5!
... que é ??




... a T. ...




Parabéns querida!!!
:D

Envia-me os teus dados por favor, para proceder ao envio do teu maravilhoso Dreams Unlimited.
Fico  aguardar o teu mail até um prazo máximo de 48h...
Não vaciles!
lol


As restantes meninas.. não desmoralizem ok?
Vou já tratar de organizar o próximo!
;)


Muahhh***
Ah! E meninos ... porque não começar a participar.. para dar uns miminhos ás vossas girls. Hum?!?
Pensem nisso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

T. disse...

Oh... MESMO??? A Sériooooooooo??? Oh se eu fiquei suuuuuper contente =D Mesmo a sério! Nunca tinha ganho nada querida =D Nem sei o que dizer e a prendinha é óptimaaaaaaa =D

Vou já mandar-te mail!! Obrigado pela oportunidade querida =))

Beijinho grande*

Tanya disse...

De nada minha querida...
XD

Vês é só preciso tentar e acreditar, que a sorte vem ter connosco.
;)

Espero que gostes do perfume!
Beijinhos*

julyana e Camila disse...

oi, seu blog esta muito lindo e fofo estou te seguindo me segue tambem.beijosss. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...