Verniz(es) do momento

Até é caso pra dizer.. manicure do momento ...
;)




Cansada das cores escuras, resolvi retomar os neutros.. mas desta vez, de um forma especial.
Vejam ...




Os vernizes que utilizei ...




* Verniz Cliché - na cor: Açucar.
(um branco opaco..que foi usado para delimitar as pontas brancas das unhas ...) 




* caneta de verniz "day to day" Andreia - não sei o nr sorry.. porque a acetona apagou a inscrição ... :S
(um rosinha bebé translúcido.. lindo.. [excelente para estas manicures,em que se pretenda uma cor de unha rosada.. ou também para usar sozinho.] ... que usei por cima das pontas brancas.. dei duas camadas. )




* verniz "Nail art" Essence - na cor: silver surfer
(Usei este verniz em pincel, super fininho.. [próprio para este tipo de trabalhos ou ainda para fazer desenhos nas unhas]..  para fazer uma linha entre a ponta branca e o resto da unha.)


Et voilá.
Mais uma manicure gira e original ... executada por mim.
:P








Acho que ficou lindo.. e super elegante!
Ok.. mas eu confesso que sou um bocadinho suspeita.. porque adoro me ver com manicures francesas.
:X


Que me dizem girls?!?

Beijinhos*



13

13 comentários:

Sweetcita disse...

Ficaram lindíssimas :) também adoro francesa :) olha linda que tal são essas canetas de verniz "day to day" da Andreia? Onde as podemos adquirir? bjinhos

clau disse...

Eu adorei :),
Tanya eu ando é com um problema, elas tem-se quebrado bastante, tipo racham nos cantos o que faço, eu nem uso elas compridas mas eu ruia não em demasiado, mas acho que elas devem andar meio fracas, conselhos aceitam-se linda :)
bjs clau

100 Pretensões disse...

eu também fiz uma muito parecida a essa e também gostei muito,está gira sim senhor :)
**

Catarina disse...

ficou mesmo bem..eu e que nao tenho jeito para fazer isso senao experimentava =)

Kinder disse...

Acho que ficou fantástico e as fizeste muito bem! estão lindas=)

MarianaGonçalves disse...

Adorei! Esta mesmo bonita, e muito bem feita!
Parabéns :))
Beijinhos*

Marta disse...

Ficaram lindas!! :D
Beijinhos

NotJustNails disse...

Ficou muito giro,
gostei muito da lista prata :)

Beijinhos

Adriana Zancanaro disse...

Olá amiga. Boa noite! Tudo bem?


Só passando pra avisar que, hoje é o ultimo dia pra participação do sorteio da ElleDakotta no meu blog.

Caso você não estiver participando e, tiver interesse corre lá que ainda da tempo.

Aproveito e convido suas seguidoras a participarem também.

Boa sorte.
Um ótimo restinho de semana.
Beijos. =)

Tanya disse...

Olá minhas lindas
:)

Obrigada!!!
XD

Tb gostei muito.. e espero k esta manicur se aguente por algum tempinho...
;)

Sweetcita: Estas canetinhas são super práticas e de fácil aplicação.. ainda me atrapalho um pokito, pois é a 1a vez k uso (embora não seja a 1a ke eu tenha...).
Podes comprá-las no site.. ou nessas lojas tipo revendedoras de cosmética, estilo pluricosmética, carlos santos ou assim.


Clau: Usa o "garra de leão" da cliché querida!
Podes encontrar no blog de vendas not just nails ou se procurares nos chineses talvez encontres...
;)

Beijinhos a todas!!!

Sweetcita disse...

Ok linda, vou procura-las então :) Bjinhos

T. disse...

Já referi que gosto imenso das tuas unhas e gostaria de ter um bocadinho do jeitinho que tens?? Estão liiiiiiiiiindas querida =D Amei mesmo muitooooo*


Beijinho grande*

Tanya disse...

Obrigadaaaa querida T.

Modestias à parte, mas eu tb as amo a cada dia k passa.. E já disse aqui porquê.
xD
Quanto ao jeito.. claro estes trabalhos não ficam perfeitos sendo eu a fazer.. mas lá me esforço a coisa até resulta...
;)

Beijinhos*

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Verniz(es) do momento

Até é caso pra dizer.. manicure do momento ...
;)




Cansada das cores escuras, resolvi retomar os neutros.. mas desta vez, de um forma especial.
Vejam ...




Os vernizes que utilizei ...




* Verniz Cliché - na cor: Açucar.
(um branco opaco..que foi usado para delimitar as pontas brancas das unhas ...) 




* caneta de verniz "day to day" Andreia - não sei o nr sorry.. porque a acetona apagou a inscrição ... :S
(um rosinha bebé translúcido.. lindo.. [excelente para estas manicures,em que se pretenda uma cor de unha rosada.. ou também para usar sozinho.] ... que usei por cima das pontas brancas.. dei duas camadas. )




* verniz "Nail art" Essence - na cor: silver surfer
(Usei este verniz em pincel, super fininho.. [próprio para este tipo de trabalhos ou ainda para fazer desenhos nas unhas]..  para fazer uma linha entre a ponta branca e o resto da unha.)


Et voilá.
Mais uma manicure gira e original ... executada por mim.
:P








Acho que ficou lindo.. e super elegante!
Ok.. mas eu confesso que sou um bocadinho suspeita.. porque adoro me ver com manicures francesas.
:X


Que me dizem girls?!?

Beijinhos*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Sweetcita disse...

Ficaram lindíssimas :) também adoro francesa :) olha linda que tal são essas canetas de verniz "day to day" da Andreia? Onde as podemos adquirir? bjinhos

clau disse...

Eu adorei :),
Tanya eu ando é com um problema, elas tem-se quebrado bastante, tipo racham nos cantos o que faço, eu nem uso elas compridas mas eu ruia não em demasiado, mas acho que elas devem andar meio fracas, conselhos aceitam-se linda :)
bjs clau

100 Pretensões disse...

eu também fiz uma muito parecida a essa e também gostei muito,está gira sim senhor :)
**

Catarina disse...

ficou mesmo bem..eu e que nao tenho jeito para fazer isso senao experimentava =)

Kinder disse...

Acho que ficou fantástico e as fizeste muito bem! estão lindas=)

MarianaGonçalves disse...

Adorei! Esta mesmo bonita, e muito bem feita!
Parabéns :))
Beijinhos*

Marta disse...

Ficaram lindas!! :D
Beijinhos

NotJustNails disse...

Ficou muito giro,
gostei muito da lista prata :)

Beijinhos

Adriana Zancanaro disse...

Olá amiga. Boa noite! Tudo bem?


Só passando pra avisar que, hoje é o ultimo dia pra participação do sorteio da ElleDakotta no meu blog.

Caso você não estiver participando e, tiver interesse corre lá que ainda da tempo.

Aproveito e convido suas seguidoras a participarem também.

Boa sorte.
Um ótimo restinho de semana.
Beijos. =)

Tanya disse...

Olá minhas lindas
:)

Obrigada!!!
XD

Tb gostei muito.. e espero k esta manicur se aguente por algum tempinho...
;)

Sweetcita: Estas canetinhas são super práticas e de fácil aplicação.. ainda me atrapalho um pokito, pois é a 1a vez k uso (embora não seja a 1a ke eu tenha...).
Podes comprá-las no site.. ou nessas lojas tipo revendedoras de cosmética, estilo pluricosmética, carlos santos ou assim.


Clau: Usa o "garra de leão" da cliché querida!
Podes encontrar no blog de vendas not just nails ou se procurares nos chineses talvez encontres...
;)

Beijinhos a todas!!!

Sweetcita disse...

Ok linda, vou procura-las então :) Bjinhos

T. disse...

Já referi que gosto imenso das tuas unhas e gostaria de ter um bocadinho do jeitinho que tens?? Estão liiiiiiiiiindas querida =D Amei mesmo muitooooo*


Beijinho grande*

Tanya disse...

Obrigadaaaa querida T.

Modestias à parte, mas eu tb as amo a cada dia k passa.. E já disse aqui porquê.
xD
Quanto ao jeito.. claro estes trabalhos não ficam perfeitos sendo eu a fazer.. mas lá me esforço a coisa até resulta...
;)

Beijinhos*

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...