Favoritos Março

E como mais vale tarde do que nunca.. aqui ficam os eleitos do mês passado...
:)


Cabelo






* Vinagre de brilho de framboesa - Yves Rocher
(fiquei fã deste vinagre para os cabelos, pois além de ter um perfume convidativo..e de ser uma óptima experiência sensorial, noto que ameniza visivelmente a caspa.. e confere leveza, brilho e vigor ao meu cabelo. Sem dúvida que voltarei a comprar!)


Rosto





* Creme de dia ultra mate "Sebo specific" - Yves Rocher
(este creme cheira mesmo a ingredientes naturais. coloco todos os dias, ates da minha base.
E se querem saber ... sim, ele realmente matifica a minha pele. Muito bom! )





* Creme de noite zero imperfeições "Sebo specific" - Yves Rocher
(fantástico! coloco "religiosamente" todas as noites e de manhã quando acordo.. sinto a pele tão bonita e suave que não imaginam ... ao mesmo tempo que repara as borbulhas.)




Corpo







* Loção hidratante maracujá "Nativa Spa"- O Boticário
(amo de paixão este hidrante corporal.. é que além de hidratar mesmooo a pele, confere um aroma tão apetitoso e tropical que só me faz lembrar o verão.. com ele dispensa-se bem a utilização de perfume, porque o hidratante por si só é suficiente para deixar aquele "rasto" por onde se passa...  :D)




Maquilhagem














* Bronzer - Sephora
(com uma cor excelente.. confere-me um tom bronzeado e super natural.. adoro aplicá-lo, seja para esse efeito, ou simplesmente como blush! É outro dos meus grandes aliados.)
;)




* Lip tint "Brush with Fashion" - The Body Shop
(ADORO! ADORO! ADORO! Anda sempre comigo na carteira.. e sinceramente já se tornou um vício passar este gloss nos lábios. É que além de cheirar a papaia.. deixa uma super gira e saudável nos lábios.
Ah.. E não cola.
Para mim é perfeito!)





E pronto.. foram estes os meus grandes parceiros em Março (e ainda continuam a ser, claro)!
:)



E vocês?.. têm alguma destas maravilhas??
Concordam comigo???
Partilhem ...



Bjinho MUITOOO grande!

PS: não me perguntem, porque é que parte do post está todo sublinhado...
Lol
Por mais estranho que pareça eu não consigo tirar!!!...
 Das duas uma.. ou é mais um dos truques do Mac, ou então o problema é mesmo do sistema.
:S
Sorry.

4

4 comentários:

Melinha disse...

Esse vinagra de framboesa tenho aqui mas ainda não experimentei..

Resulta mesmo?

Dá mais brilho como promete?

***

Tanya disse...

Olá querida.

Comigo sim!
Eu até costumava ter o cabelo baço e sem vida e agora noto diferença... os meus caracóis estão mais brilhantes.
:D


Bjinhos*

MaoCat disse...

Também tenho o Vinagre de Framboesa mas ainda não o experimentei :x depois de ter lido o que escreveste, pode ser que comece hoje a usar ^^ usas todos os dias ou uma/duas vezes por semana?
Gostei das tuas reviews...em relação à pele, já experimentaste cremes vichy alguma vez? :o
I'm following youuu
xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

MakeUpYourLife disse...

Também adoro maquilhagem! Passa no meu blog http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de abril de 2011

Favoritos Março

E como mais vale tarde do que nunca.. aqui ficam os eleitos do mês passado...
:)


Cabelo






* Vinagre de brilho de framboesa - Yves Rocher
(fiquei fã deste vinagre para os cabelos, pois além de ter um perfume convidativo..e de ser uma óptima experiência sensorial, noto que ameniza visivelmente a caspa.. e confere leveza, brilho e vigor ao meu cabelo. Sem dúvida que voltarei a comprar!)


Rosto





* Creme de dia ultra mate "Sebo specific" - Yves Rocher
(este creme cheira mesmo a ingredientes naturais. coloco todos os dias, ates da minha base.
E se querem saber ... sim, ele realmente matifica a minha pele. Muito bom! )





* Creme de noite zero imperfeições "Sebo specific" - Yves Rocher
(fantástico! coloco "religiosamente" todas as noites e de manhã quando acordo.. sinto a pele tão bonita e suave que não imaginam ... ao mesmo tempo que repara as borbulhas.)




Corpo







* Loção hidratante maracujá "Nativa Spa"- O Boticário
(amo de paixão este hidrante corporal.. é que além de hidratar mesmooo a pele, confere um aroma tão apetitoso e tropical que só me faz lembrar o verão.. com ele dispensa-se bem a utilização de perfume, porque o hidratante por si só é suficiente para deixar aquele "rasto" por onde se passa...  :D)




Maquilhagem














* Bronzer - Sephora
(com uma cor excelente.. confere-me um tom bronzeado e super natural.. adoro aplicá-lo, seja para esse efeito, ou simplesmente como blush! É outro dos meus grandes aliados.)
;)




* Lip tint "Brush with Fashion" - The Body Shop
(ADORO! ADORO! ADORO! Anda sempre comigo na carteira.. e sinceramente já se tornou um vício passar este gloss nos lábios. É que além de cheirar a papaia.. deixa uma super gira e saudável nos lábios.
Ah.. E não cola.
Para mim é perfeito!)





E pronto.. foram estes os meus grandes parceiros em Março (e ainda continuam a ser, claro)!
:)



E vocês?.. têm alguma destas maravilhas??
Concordam comigo???
Partilhem ...



Bjinho MUITOOO grande!

PS: não me perguntem, porque é que parte do post está todo sublinhado...
Lol
Por mais estranho que pareça eu não consigo tirar!!!...
 Das duas uma.. ou é mais um dos truques do Mac, ou então o problema é mesmo do sistema.
:S
Sorry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Melinha disse...

Esse vinagra de framboesa tenho aqui mas ainda não experimentei..

Resulta mesmo?

Dá mais brilho como promete?

***

Tanya disse...

Olá querida.

Comigo sim!
Eu até costumava ter o cabelo baço e sem vida e agora noto diferença... os meus caracóis estão mais brilhantes.
:D


Bjinhos*

MaoCat disse...

Também tenho o Vinagre de Framboesa mas ainda não o experimentei :x depois de ter lido o que escreveste, pode ser que comece hoje a usar ^^ usas todos os dias ou uma/duas vezes por semana?
Gostei das tuas reviews...em relação à pele, já experimentaste cremes vichy alguma vez? :o
I'm following youuu
xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

MakeUpYourLife disse...

Também adoro maquilhagem! Passa no meu blog http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...