Finalmente provei.. macarrons

... e devo dizer-vos que gostei muittooo!!!
:9



Fui ontem à La Boulangerie de Paris de S.Bento (Rua Mouzinho da Silveira - frente ao mercado bom  sucesso) e fiquei deliciada com aquelas montras recheadas e apetitosas ...




















Ora, uma vez que a prioridade era experimentar os famosos macarrons ...  lá fiz o meu pedido.

As minhas escolhas:
* Manga/maracúja - amarelo
* Pistachios - verde
* Morango - rosa
* Cassis - roxo





Bem ... nham!! nham!!!


Mas  que mais gostei.. sem dúvida, foi o de manga/maracúja.






Excelente!!!



Bem, e vamos para por aqui.. que já me está a subir água à boca.
Lol



Por isso e para quem ainda não provou estas doçuras.. aqui fica a dica!
La boulangerie de Paris em S.Bento ou na Boavista (Rua Gonçalo Sampaio, em fente ao CC. Cidade do Porto).. onde além desta especialidade francesa podem encontrar também croissantsfinanciersreligieuses, e, la baguette!

;)

Muahhh***
13

13 comentários:

Luísa disse...

Que aspecto delicioso... que fome! lol
Já estou para ir a essa pastelaria há muito tempo, vamos lá ver se quando voltar ao Porto não me esqueço de dar lá um saltinho.

beautyproject disse...

ai que delicia..os sabores, as cores, hmm, fiquei com água na boca :)

beijinho gande linda*

Ana disse...

Eu por acaco não acho lá mt piada aos macarrões :P
Mas as tartelettes de fruta... uuuuuuui! :D

Rosa Chock disse...

Eu querooo rsrs, delicia, bjok

Ivânia Santos (Diamond) disse...

São uma delícia ne?? :D

TehTeh disse...

olha, por acaso passei por ela na segunda com a minha momma e ficamos cheias de vontade de experimentar...quando lá for não posso esquecer de experimentar esses macarrons de pistachio...

xoxo

saracr disse...

paxo la tantas vezes,nc la fui..na falha da proxima vez :D

Anónimo disse...

Desculpa mas tens um erro na localização das Bolangerie's, uma fica no inicio da Rua Mouzinho da Silveira e outra em frente ao mercado do Bom Sucesso, que é na Boavista, na Rua Mouzinho da Silveira podes ter quanto muito a referencia da estação de São Bento.

ah e tal disse...

Costumo ir ai tomar café e comer um delicioso bolo quase todas as sextas feiras! Mas admito que ainda não tive a mesma coragem que tu e provar desses tão falados doces !
Xox

Anónimo disse...

passa quase tdos os dias pr aí quando vou para a faculdade, mas nunca me deu para lá ir. embora já tenha ouvido maravilhas desse sítio.

Bárbara Brandão disse...

Já espreitei de fora algumas vezes mas acho que definitivamente irei entrar! =*
Participa no sorteio do meu blog
www.barbara-brandao.blogspot.com

MartinhaMakeupLover disse...

Oh meu Deus! Eu nem posso olhar para estas coisas! LOL parecem-me deliciosos! Estou a adorar o teu blog, pareces-me muito divertida! =) Já estou a seguir.. Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijos

CINTIA ABREU disse...

Que deliciaaa!!! Adorei seu blog!!! Estou te seguindo, se puder segue o meu tb!! Bjinhos :)

http://styleindrops.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Finalmente provei.. macarrons

... e devo dizer-vos que gostei muittooo!!!
:9



Fui ontem à La Boulangerie de Paris de S.Bento (Rua Mouzinho da Silveira - frente ao mercado bom  sucesso) e fiquei deliciada com aquelas montras recheadas e apetitosas ...




















Ora, uma vez que a prioridade era experimentar os famosos macarrons ...  lá fiz o meu pedido.

As minhas escolhas:
* Manga/maracúja - amarelo
* Pistachios - verde
* Morango - rosa
* Cassis - roxo





Bem ... nham!! nham!!!


Mas  que mais gostei.. sem dúvida, foi o de manga/maracúja.






Excelente!!!



Bem, e vamos para por aqui.. que já me está a subir água à boca.
Lol



Por isso e para quem ainda não provou estas doçuras.. aqui fica a dica!
La boulangerie de Paris em S.Bento ou na Boavista (Rua Gonçalo Sampaio, em fente ao CC. Cidade do Porto).. onde além desta especialidade francesa podem encontrar também croissantsfinanciersreligieuses, e, la baguette!

;)

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Luísa disse...

Que aspecto delicioso... que fome! lol
Já estou para ir a essa pastelaria há muito tempo, vamos lá ver se quando voltar ao Porto não me esqueço de dar lá um saltinho.

beautyproject disse...

ai que delicia..os sabores, as cores, hmm, fiquei com água na boca :)

beijinho gande linda*

Ana disse...

Eu por acaco não acho lá mt piada aos macarrões :P
Mas as tartelettes de fruta... uuuuuuui! :D

Rosa Chock disse...

Eu querooo rsrs, delicia, bjok

Ivânia Santos (Diamond) disse...

São uma delícia ne?? :D

TehTeh disse...

olha, por acaso passei por ela na segunda com a minha momma e ficamos cheias de vontade de experimentar...quando lá for não posso esquecer de experimentar esses macarrons de pistachio...

xoxo

saracr disse...

paxo la tantas vezes,nc la fui..na falha da proxima vez :D

Anónimo disse...

Desculpa mas tens um erro na localização das Bolangerie's, uma fica no inicio da Rua Mouzinho da Silveira e outra em frente ao mercado do Bom Sucesso, que é na Boavista, na Rua Mouzinho da Silveira podes ter quanto muito a referencia da estação de São Bento.

ah e tal disse...

Costumo ir ai tomar café e comer um delicioso bolo quase todas as sextas feiras! Mas admito que ainda não tive a mesma coragem que tu e provar desses tão falados doces !
Xox

Anónimo disse...

passa quase tdos os dias pr aí quando vou para a faculdade, mas nunca me deu para lá ir. embora já tenha ouvido maravilhas desse sítio.

Bárbara Brandão disse...

Já espreitei de fora algumas vezes mas acho que definitivamente irei entrar! =*
Participa no sorteio do meu blog
www.barbara-brandao.blogspot.com

MartinhaMakeupLover disse...

Oh meu Deus! Eu nem posso olhar para estas coisas! LOL parecem-me deliciosos! Estou a adorar o teu blog, pareces-me muito divertida! =) Já estou a seguir.. Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijos

CINTIA ABREU disse...

Que deliciaaa!!! Adorei seu blog!!! Estou te seguindo, se puder segue o meu tb!! Bjinhos :)

http://styleindrops.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...