Hello

Olá meus queridos seguidores!
:D

Como vão???

Só pra vos dizer que:
* estou viva..
* que não abandonei o blog..
* que tenho imensas saudades vossas.. e dos vossos blogs!
* que estou bem.. que tenho passado por mudanças muitooo positivas
*.. e que estou deserta por partilhar todas as novidades convosco.

Porém, o tempo é escasso.. e pra dificultar estou temporariamente sem net.

Mas eu prometo que me vou organizar melhor no sentido de interagir mais convosco.. actualizar o meu/nosso/vosso cantinho.. e de comentar os vossos também ta?!?

Espero que compreendam ...
:S



Um beijinho muito especial para cada um de vocês!
Continuação de uma boa semana.
;)


Muahhh***
7

7 comentários:

Rosa Chock disse...

Oi flor, estamos com saudades, espero que tudo se normalize logo, beijinhos cor rosa chock pra vc.

beautyproject disse...

nós cá te esperamos linda :) 1 beijinho enorme*

Mileneeee* disse...

Olá querida, que saudades :)
Estou ansiosa pela tua volta e pra saber dessas novidades. Já estou a imaginar qualquer coisinha ;)

Beijiiinho grande* <3

Sofy disse...

ainda ontem me lembrei k nunca mais ka tinhas vindo :)
passa no meu novo blog tem la um sorteio :)
beijinhos

saracr disse...

por acaso ha dias kestionei.m a cerca da tua ausencia..é dakeles blogs,k gosto de ver ^^

Sweetcita disse...

volta rápido princesa :) bjinhos

Tanya disse...

Obrigada pelo carinho minhas lindas!!!
XD


Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hello

Olá meus queridos seguidores!
:D

Como vão???

Só pra vos dizer que:
* estou viva..
* que não abandonei o blog..
* que tenho imensas saudades vossas.. e dos vossos blogs!
* que estou bem.. que tenho passado por mudanças muitooo positivas
*.. e que estou deserta por partilhar todas as novidades convosco.

Porém, o tempo é escasso.. e pra dificultar estou temporariamente sem net.

Mas eu prometo que me vou organizar melhor no sentido de interagir mais convosco.. actualizar o meu/nosso/vosso cantinho.. e de comentar os vossos também ta?!?

Espero que compreendam ...
:S



Um beijinho muito especial para cada um de vocês!
Continuação de uma boa semana.
;)


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Rosa Chock disse...

Oi flor, estamos com saudades, espero que tudo se normalize logo, beijinhos cor rosa chock pra vc.

beautyproject disse...

nós cá te esperamos linda :) 1 beijinho enorme*

Mileneeee* disse...

Olá querida, que saudades :)
Estou ansiosa pela tua volta e pra saber dessas novidades. Já estou a imaginar qualquer coisinha ;)

Beijiiinho grande* <3

Sofy disse...

ainda ontem me lembrei k nunca mais ka tinhas vindo :)
passa no meu novo blog tem la um sorteio :)
beijinhos

saracr disse...

por acaso ha dias kestionei.m a cerca da tua ausencia..é dakeles blogs,k gosto de ver ^^

Sweetcita disse...

volta rápido princesa :) bjinhos

Tanya disse...

Obrigada pelo carinho minhas lindas!!!
XD


Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...